1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Army (imagine min Yoongi) >
  3. Capítulo 10

História Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 10


Escrita por: DayBaixinha

Notas do Autor


Oiiiiiiieeeeeee 🙃❣️ desculpa a demora 🐦

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 10

Depois de te tomado remédio pra dormir já que eu não conseguiria por conta própria,a bendita conversar com min Yoongi novamente me afetou.Com a cabeça explodindo eu levantei cedo, pela primeira vez algo estava me dizendo que era para ser assim, não queria encontrar com ele enfrente da empresa, Já me importei demais com min Yoongi agora eu precisava olhar mais para mim,eu estou me enganando, não estava sendo fácil o evitar não se importa.

Eu estava odiando minha aparência,precisei tomar um banho bem demorado,me arrumei passei um pouco de maquiagem só pra não deixar as olheiras visíveis,bem podia estar me sentindo vazia, triste, deprimida, coração partido, sozinha,mas não podia deixar isso na cara. Precisava pelo menos disfarçar, colocar um sorriso falso no rosto e seguir a vida como se ela fosse perfeita. "Minha vida estava sendo um inferno" encontrei uma frase que combina perfeitamente no momento para mim.

Deixei uma mensagem para Mina avisando que abriria a cafeteria mais cedo,sair do quarto o fechei, andei pelo corredor rumo a saída. olhei para a recepção e lá estava uma garota me encarando de uma maneira estranha, confesso eu fiquei com um pouco de medo:

__Com licença._ela andou até mim._ Você é amiga daquela garota?

__ Hã_olhei ao redor na tentativa de encontrar a pessoa que ela estava se referindo._De quem você está falando?

__Daquela ali._apontou para o portão._Ela disse que é sua amiga,ficou irritada por eu não a ter deixado entrar.-Olhei para o portão era Mina fiquei surpresa ela tinha sido tão rápida.

__Por quê não a deixou entrar?_perguntei voltando a minha atenção para a garota a minha frente,tinha que levantar minha cabeça já que ela era mais alta que eu.

__Ela é sua amiga?_perguntou sem tirar os olhos da Mina.

__Sim!

__Bom_me olhou._se eu soubesse disso teria deixado.

__mas ela disse que era minha amiga_falei.

__Poderia ser mentira._retrucou._você vai sair agora?

__É eu acho que sim.

Ela foi até recepção pegou a chave e andou até o portão o abriu e fez uma "reverência" para que eu saísse.Ela é maluca,sem educação e muito bonita,mas sem educação.isso eu poderia afirmar quantas vezes eu quisesse.

__Oi._Mina olhou para a garota,e veio me abraçar._Estava na casa do Hyuk quando recebi sua mensagem.

__Ah, dormiu na casa do namorado._ri e separei o abraço._Queria abrir a cafeteria mais cedo hoje.

__Aham.

Dei uma olhada na garota que estava encarando Mina de uma maneira exagerada,ela tinha motivos Mina era uma garota muito bonita,e tinha um corpo bastante atraente,conclusão ela era perfeita.

__É acho melhor a gente ir._Mina disse._Estamos em um ambiente não agradável no momento.

A garota deu um sorriso de canto parecia ter entendido oque Mina quis dizer, realmente aquilo foi um indireta.

__Vamos._Mina puxou o meu braço fazendo eu caminhar junto com ela._Garota esquisita.

__Ela pareceu gosta de você._olhei rapidamente para trás ela ainda nós olhava.__viu o jeito que ela te olhou?

__Não_disse ainda segurando meu braço._gosto de homens,S/n.

__Mais parece que ela não._Mina me olhou assustada,logo parou.__Ela estava transando com você através do olhar.

__ Transando através do olhar,S/n?._soltou meu  braço rindo.

__Tudo é possível não é?_perguntei ela olhou a garota.

__Tudo_disse.A mina engoliu seco seus olhos cresceram de maneira engraçada._por quê ela não entra?

__Porque tem uma gostosa aqui de fora que chamou atenção dela._comecei a andar e ela ficou parada._Se ficar parada aí ela vai pedir seu número,ou você ficou interessada também?

__N-não._correu ficando do meu lado._So gosto de homens e eu namoro, para com isso.

Comecei a ri dela Mina tinha sentido alguma coisa mais acho que pensou em deixar quieto.Fomos conversando sobre a noite com o namorado dela,eu sempre gostava de perguntar para ela como era ter uma pessoa que a tratava com carinho,e ter alguém que  realmente a amasse,eu sabia que ela não ficava confortável em ficar dizendo isso logo pra mim que sempre dizia que queria ter essa sorte,mas por enquanto não era minha vez.Eu ficava triste,e ela ficava triste por eu te ficado triste.Isso é engraçado apesar de ser dolorido as vezes.

Chegamos na cafeteria  fui direto pra cozinha e Mina foi pro caixa,fazer bolo e doces me deixavam distraída é isso me deixava bem,eu podia ficar desligada do mundo por alguns minutos:

__Acha que ela realmente se interessou por mim?_mina perguntou parada na porta.

Incrível como ela ficava preocupada com as coisas.

__Talvez ela só ficou fascinada bela sua beleza._falei sem virar nem um instantinho na sua direção.

__Para com isso._riu sem graça.

__Para com isso_a imitei e a mesma deu uma gargalhada._se olhou no espelho hoje?

__Não._ aproximou-se, colocou seus braços em cima da mesa.e seu corpo ficou levemente reto por ela ter praticamente jogado o mesmo para frente juntos com os braços._De qualquer forma isso não é uma justificativa pra ela me olhar aquele jeito.

__Olha pra você._fui pegar meu avental._Você é uma garota linda,e hoje com esse cabelo você está extremamente sexy.

__ Hyuk disse que nem parecia que eu tinha ido no salão._disse se endireitando._As vezes ele parece tão...

__Olha,do jeito que você fala sobre seu relacionamento eu acho muito fofo,mas também acho seu namorado um grande babaca.

__É, eu sei.

Uma coisa que não combina de verdade é a tristeza com a Mina.Ela pegou um pouco de maça e apertou como se aquilo fosse aliviar o que ela estava sentindo.

__Isso te alivia?_perguntei observando oque ela fazia.

__Sim._apertou mais a maça.

__Ela vai sangrar desse jeito._falei e ela riu,minhas piadas não tinha nada de engraçado,mas sempre fazia Mina ri de qualquer maneira.

__Eu vou arrumar as mesas._disse, enquanto soltava a maça de vagar no chão._Depois eu limpo.

__Acho que seus pensamentos estarão ocupados demais para pensar nisso._falei e ela me olhou.

__Não estou pensando nela._disse, fazendo bico

__Eu que não tou._falei controlando o riso,e ela me jogou o resto da maça.

__Você é mal._disse e saiu rindo.

__Desculpa por te falar a verdade._gritei.

__Controle sua verdade por enquanto._gritou de volta.



Notas Finais


Até aproxima 🤗💫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...