1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Army (imagine min Yoongi) >
  3. Capítulo 11

História Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 11


Escrita por: DayBaixinha

Notas do Autor


Oiii de novo 💓💓

Capítulo 11 - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 11

Hoje estava tudo tão calmo poucos clientes.Pela minha intuição estava quase na hora dos meninos chegarem,cada cliente que entrava meu coração disparava talvez pensando que era eles,mas eu sabia muito bem que não era por eles que meu coração estava naquela situação,e sim por ele.Minha tentativa de ficar procurando algo pra se distraída só para não pensar tanto nele era de 0 a 1% de chance,o 0 é porque eu não conseguia,e o 1 é porque pelo menos eu tentava.Se é que isso existe.

Outra vez a porta se abre,dessa vez nem fiz questão de olhar já que meu coração estava com os batimentos normais.mas o friozinho na barriga era frequente.

__Bom dia.

Minha visão foi para um garoto a minha frente,ele era alto, suas roupas chamativas chamavam atenção dos clientes principalmente das garotas, quando ele levantou a cabeça para me olhar por debaixo do boné que cobria seus olhos.Pude perceber que ele era bonito,mas meus pensamentos estavam em outra pessoa por mais que não quisesse.

__Bom dia._falei._ Você precisa de alguma coisa?

Ele contínuo me olhando sem dizer absolutamente nada,olhei rapidamente pra Mina que babava pelo garoto assim como as meninas que ela atendia,dei leve sorriso vendo as expressões delas,voltei minha atenção para o garoto que ainda me olhava.

__É_começou ele._Eu queria um café espresso,e alguns cookies.

__Você vai querer comer aqui ou vai levar?_perguntei,ele não respondeu e contínuo me olhando como se eu não tivesse perguntado nada._ Você me ouviu?

__Como?_perguntou confuso._desculpa eu tava com os pensamentos longe.

__Percebi_ele riu sem graça e abaixou a cabeça._bom,eu perguntei se você vai querer comer aqui ou...

__Não._me olhou rapidamente._eu vou levar.

__Ok

Ele concordou e eu fui pegar o pedido.

__Uau você viu esse gatinho?_Mina surgiu do meu lado,me fazendo levar um pequeno susto.

__Claro._ olhei para ela que mordia o lábio enquanto secava o garoto._Para com isso.

__Não estou fazendo nada._ela disse ainda encarando o garoto._Que sorte de quem pegar esse daí.

__Ele não é essas coisas._falei,minha atenção agora era no copinho de café.

__S/n olha._ela virou meu rosto._Tem como dispersar uma coisa dessa?

O garoto me lançou um olhar eu poderia o considerar sexy e ao mesmo tempo atraente ou os dois ao mesmo tempo,mas aquilo não teve mais importância pra mim quando ele entrou acompanhado pelos outros logo atrás, é pra minha perdição o mesmo também usava um boné,ele tava lindo, não ,perfeito essa é a palavra certa.

__Não._respondi depois de um tempo.

__Eu sei que sua atenção não está nele S/n._Mina puxou meu rosto novamente para olha-lá._Você precisa seguir sua vida.

__Era tudo que eu queria._olhei para o mesmo e seu olhar foi direcionado a mim,foi quando meu coração disparou de felicidade.Ele sorriu sem ânimo,e andou junto com os meninos até a mesa que eles tinham costume de ficar._Mais é muito difícil.

__Não custa tenta,olha o jeito que ele tá te olhando._olhei pro garoto,na minha conclusão ele na teve capacidade de desviar nem um minuto.

__Eu nem conheço esse garoto._falei.quando dei um paço a Mina entrou na minha frente._ Você também não me conhecia e hoje somos amigas.

__Isso não tem nada a ver._tentei passar,mais ela novamente entra na minha frente.

__S/n se esse garoto tiver gostando de você, pois a senhorita vai tentar sentir o mesmo ouviu.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa,Mina pegou o caderninho e voltou atender os clientes.Me aproximei do balcão ele sorriu.

__Sua amiga pareceu te se irritado._ele disse virando o boné para trás, aquilo era uma tentativa de  fazer eu me encantar pela beleza dele?

__B-bom eu acho que sim._olhei pra Mina._Aqui tá seu café,eu só vou pegar os... é...os...

__Eu não vou querer mais os cookies._ele disse.

__Ah,_Por algum motivo eu estava sentindo os olhares dos meninos em mim,acho que por isso eu estava tão nervosa.__E-então só o café?

__Não_ele abaixou,a vontade que eu tinha de olhar para o meninos era enorme que eu não conseguir me conter.Todos sorriram menos ele,ele estava sério quando seu olhar desceu pro garoto que ainda estava agachado.Olhei novamente pra Mina que fez uma expressão para que me abaixasse também,então foi oque eu fiz.

Ele apontou para os donuts de chocolate.E se levantou de novo.

__Quero esses._ele disse,e me olhou.

__V-você só que de chocolate?

__Hum,eu quero dois de morango e dois de chocolate.

Coloquei os donuts dentro de um saquinho e entreguei,ele me entregou o dinheiro,agradeceu e foi em direção a porta,a fechou e me olhou pela última vez.Olhei para mesa onde estavam os meninos eu precisava ir falar com o Jin,já que ele me olhava sorridente parecia está feliz com alguma coisa.Juntei minha pouco coragem e fui.

Min Yoongi me olhou sério ele parecia está com ciúmes,eu deveria ligar pra esse fato? Ele era o único sério daquela mesa.

__Oi gente._falei._Jin eu vou trazer seu...

__Não, primeiro eu quero saber quem é aquele em?_perguntou.absevei a face de cada um que parecia interessados na minha resposta,mais não pude ver a de Min Yoongi ele estava de cabeça baixa.

Eu deveria me aproveita daquilo?bom vou me divertir um pouco.

__Ele é meu novo amigo._falei.Pude ouvir ele da uma risada baixa,mas parecia  debochada.__Que foi min Yoongi?

__Seu novo amigo,S/n?_ele levantou a cabeça me olhando.

__Algum problema nisso?

Esperava por uma resposta,mas ele levantou esbarrando no meu ombro fazendo com que me afastasse e saiu batendo a porta,e ele está com ciúmes, então vou continuar com isso, meu plano não é me vingar nem nada só queria que ele sentisse o mesmo que eu quando eu o vejo com a Jina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...