1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Army (imagine min Yoongi) >
  3. Capítulo 6

História Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 6


Escrita por: DayBaixinha

Notas do Autor


Oiiiiiiieeeeeee 🙃❤️

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Army (imagine min Yoongi) - Capítulo 6

Min Yoongi O.N.

Em toda a minha existência eu nunca imaginei que alguém poderia tirar o meu sono como S/n fez.Depois da nossa última conversa eu até tentei mandar mensagem mais eu me lembrava que tinha pedido para mesma se afastar,a pior decisão da minha vida,nem imaginava que isso ia me afetar tanto.

O amor que ela dizia senti nunca foi demostrado com clareza, talvez sim ou era eu que não percebia.Ela estava certa eu demostrava coisas que  faziam acreditar que éramos muito mais que amigos.

__Está na hora de levantar._Jina disse.Naquela mesma noite eu tive que volta pra casa dos pais da mesma.Minha intenção era ficar com a S/n,mas eu não pensei que aconteceria aquilo.Tinha amanhecido eu nem tinha percebido._Oque aconteceu ontem, você nunca recusa uma transa.

__Não estava no clima._falei, enquanto me levantava da cama.

__Esta no clima agora?_perguntou.e eu a encarei.Era impressionante sua ambição por sexo._Meus pais já sairão para o trabalho.

__Não_minha voz saiu um pouco irritada.

__Qual é amor?_ela deu um sorrisinho,e se aproximou._Vai ser rápido prometo.

__Ja disse que não._vestir minha camisa, depois peguei meus sapatos._Estou indo pra cafeteria.

__Encontra S/n?_perguntou.

__A gente não está se falando mais_falei me sentando na poltrona.

__Como?_murmurou ela._Não são melhores amigos?

__Aish_ditei com raiva._Você não cansa de fazer tantas perguntas?

__Calma_ela sentou na cama._Eu sei que você não está bem,só estou tentando ajudar,S/n era sua melhor amiga.

Balancei a cabeça, concordando.Eu gostava da S/n, gostava do jeito que ela sempre se preocupava comigo de como ela fazia meu dia ficar melhor com um simples sorriso, gostava da voz dela.E de como ela ficava quando estava com vergonha ou irritada, gostava do seu cabelo,era a segunda coisa que me chamava atenção fora as outras,era tudo perfeito nela.Mais infelizmente eu fiz as coisas ficarem complicadas pro meu lado,e eu não poderia mais admirar aquilo tudo de perto.

__Posso ir pra cafeteria com você?_Jina perguntou.

__Não.

__Hãn?_ela murmurou, parecendo chocada com o modo que falei.

__Disse que não_me levantei sem ao menos me despedir sair deixando a garota reclamando sozinha.

Aquilo nem tinha importância para mim no momento, S/n estava mais presente nos meus pensamentos doque as manias infantis da Jina.Preferia estar ouvindo ela agora reclamando de como eu pareço estar cansado,e que preciso descansar era mais agradável,pelo menos ela se mostrava preocupada comigo, diferente de Jina que só queria saber de transar,era irritante.

A casa não ficava tão longe da empresa fiquei no mesmo lugar de sempre, quando eu vi ela passando por mim,nem se deu o prazer de me olhar oque me deixou mais mal doque eu já estava.Quando a mesma sumiu após virar a esquina foi assim que conseguir me mover e andei rumo a cafeteria.Abrir a porta fazendo o sininho tocar todos me olharam menos ela,tudo tinha atenção dela,os clientes,Mina,até mesmo os capuccino e eu não. Eu era o único que não a tinha.Fui até os meninos:

__Como ela está?_perguntei.

__Bom dia pra você também._ Jungkook disse.

__Ela está péssima_Jimin disse olhando para a mesma que anotava alguma coisa em um caderno.

Foi quando ela me olhou ver seu rostinho vermelho,seus olhos inchados foi como receber uma facada no peito.A possibilidade dela ter passado a noite toda chorando era grande.Eu poderia estar mal,mas S/n parecia está carregando toda a tristeza do mundo.Como eu pude fazer isso com ela?Ela era tão sorridente é aquele sorriso não estava ali, não era ele que estava vivenciado e sim tristeza, decepção, lágrimas, cansaço.Que tipo de ser humano eu sou? 

__Ela não tem mais o brilho de antes._ Hoseok disse me fazendo olha-lo._Ela não deu um sorriso desde que chegou.

__Tudo minha culpa.

__Ainda bem que você reconhece._Jin disse ironicamente.

__Jin_Namjoon o repreendeu.

Parecia que tudo estava se tornando estranho.

S/n O.N.

Eu nem conseguia pensar em nada meus pensamentos estavam bagunçados,minha cabeça doía minhas lágrimas escorriam rapidamente.Ele estava ali me olhando como se nada tivesse acontecido,como ele teve coragem de voltar aqui?

__Ei_Mina veio me abraçar._Vai ficar tudo bem.

__E-ele está aqui_foi a única coisa que eu conseguir dizer.

__Eu sei,eu sei._ acariciou meu cabelo._Shhh.

Aquele filme que passava pela minha cabeça não tinha fim,eu estou sentindo coisas que eu nunca sentir na minha vida.Minhas mãos tremiam,meu coração estava acelerado,eu mal conseguia respirar. Eu não sei oque está acontecendo...


Notas Finais


Espero que gostem ❤️❤️
Amo vocês 🤗💫💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...