1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de vampiro >
  3. Delicada?

História Amor de vampiro - Delicada?


Escrita por: Gatoanjo

Notas do Autor


Gente, compartilho mais um capitulo com vcs. Por favor não se esqueçam de comentar, sinto falta de vários comentários que não aparecem mais.

Capítulo 21 - Delicada?


Pov Ally
 Momentos. A vida é cheia desses “momentos”, algumas pessoas dizem que alguns deles são bons e outros são ruins. Desde sempre eu só pude conhecer a morte, a perda, a dor, a tristeza, a raiva e o pior de todas: a solidão. Acabei me acostumando a ficar sempre sozinha, pensava que isso era o que me restava por toda a eternidade. Todos os dias eram inteiramente iguais e entediantes. Mas um dia tudo isso mudou, minha vida mudou, eu mudei. Ou melhor: Alguém me mudou. E a partir desse dia meus dias tem sido diferentes, mais animados, perigosos, porem muito mais felizes, tinha me esquecido de como é me sentir alegre. Agora eu sei o que são “momentos” bons.
 Escolhas. Todos os dias de nossas vidas em algum momento nós temos que fazer escolhas, algumas são simples e outras são mais difíceis de escolher. Sempre achei que não tinha escolha, que iria fazer tudo o que meu pai quisesse, mas percebi que isso não é verdade! Todos tem a escolha de fazer o que quiser com sua vida, a escolha de ser feliz, de ser livre, ou simplesmente lutar por sua decisão e é exatamente isso que eu estou fazendo, vou lutar pela minha liberdade, não aceito mais ser controlada, agora eu escolha meu destino, agora eu escolha meu futuro!
 Não consegui dormir, minha noite foi muito agitada. Primeiro eu tive a melhor sensação da minha vida ao lado de uma certa pessoa e depois disso quase comecei uma guerra com meu pai. Essas duas coisas nunca saiam da minha cabeça, Robert não foi atrás de mim como eu esperava, nem o vi essa manhã, espero que o mesmo não esteja planejando algo contra mim.
 O sol brilha fraco através das nuvens, uma leve brisa balança meus cabelos, o dia não está tão ruim assim. Estou deitada ao lado de Alan, o mesmo permanece deitado na grama com os olhos fechados sentindo o sol esquentar sua pele, apenas o observo. Após nos encontrarmos eu o trouxe aqui, estamos em uma parte mais elevada da cidade, em cima de um pequeno monte rodeado de grama. Daqui eu posso ver o movimento das ruas da pequena cidade.
 Fecho os olhos e sinto os raios de sol bater contra meu rosto, algumas pessoas achariam estranho o fato de minha pele não queimar como churrasco ou brilhar como purpurina por causa do sol. Isso é apenas mais um mito sobre nós tirado de lendas, livros, filmes e series.
 Ainda não entendi aquelas palavras que Alan me disse ao me abraçar mais cedo, resolvi não perguntar no momento em que ele me beijou, sinto minhas bochechas corarem ao me lembrar disso. Tenho que parar de fazer isso.
 - Eu amo quando você fica vermelha – abro os olhos e olho para o lado, Alan me observa virando seu corpo pra mim.
 - É mesmo? – me viro também, ergo minhas sobrancelhas e mordo os lábios. – O que mais você gosta em mim?
 - Gosto do jeito que tenta esconder um sorriso, do brilho dos seus olhos quando olha para o céu, quando morde os lábios quando fica envergonhada – a cada frase meu coração acelera mais e mais. – gosto de como você é delicada...
 - Espera! O Que? – o interrompo imediatamente, eu não sou delicada! – Não sou nem um pouco delicada.
 - Claro que é – ele não diria isso se soubesse da minha força. – Como a maioria das garotas. – Aff eu não ouvi isso! Ele por acaso me chamou de fraca?
 - Está completamente enganado, sou mais forte do que você pensa. – lhe lanço um olhar desafiador.
  Alan solta um pequeno riso e rapidamente avança em minha direção ficando por cima de mim, o mesmo segura meus pulsos contra o chão com um pouco de força. Permaneço calma, somente o observo.
 - E então, vai fazer o que? – diz se aproximando lentamente do meu rosto.
 - Vou fazer isso. – o empurro com força com tanta rapidez que ele nem tem tento de pensar em nada, agora sou eu quem segura seus pulsos contra o chão.
 O humano faz força tentando se soltar, mas eu sou muito mais forte. Solto um pequeno riso.
 - E então, vai fazer o que? – uso suas mesmas palavras, ele parece confuso por não ser mais forte. Vou me aproximando lentamente e selo nossos lábios com um beijo.
 As coisas estão completamente diferentes agora, em 150 anos eu nunca imaginaria que estaria sentindo o sol em minha pele, sentada na grama apenas para sentir o ar fresco da manhã, beijando um HUMANO que em poucos dias me fez ficar apaixonada por ele, isso é loucura, é como se fosse apenas um sonho que não tenho coragem de acordar. Tenho receio de que tudo esteja acontecendo rápido de mais. Porem não consigo evitar, eu só o quero ao meu lado.
                            (...)
 Passamos horas em silencio, gosto de ficar deitada em seu peito ouvindo seu coração bater, queria poder congelar este momento para sempre nesse momento perfeito sem problemas, brigas, solidão ou raiva. Meu olhos vão se fechando aos poucos, “nunca estive tão feliz”, esse é meu ultimo pensamento antes de adormecer
 Pov Alan
 Observo-a dormir, seu pequeno sorriso me faz sentir satisfeito. Acaricio seus cabelos que caem sobre meu peito, ela fica linda desse jeito.
 Quando me mudei para Magic City, pensei que seria apenas uma cidade normal onde torceria logo para sair desse fim de mundo, mas a vida sempre vem nos trazendo coisas novas, e uma dessas novidades foi encontrar Ally, no primeiro dia de aula quando olhei bem no fundo dos seus olhos eu pude sentir esse mesmo sentimento que sinto agora, só que mais fraco. Amor à primeira vista? Não, eu prefiro chamar de destino.
 Minha manhã tem sido tão boa que até me esqueci daquele sonho, morte, esta palavra foi dita nos dois pesadelos, me ver morto me deixou assustado e confuso... Espera, nada daquilo era real, tenho que parar de pensar em uma besteira como essa, estou com a garota mais incrível em meus braços e não vou pensar em mais nada que possa tirar essa alegria  de dentro de mim.


Notas Finais


Bom, gosto muito de ler os comentários então digam algo para me dar inspiração pra continuar, obrigado por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...