1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de vampiro >
  3. Quero ficar!

História Amor de vampiro - Quero ficar!


Escrita por: Gatoanjo

Notas do Autor


oi galera , desculpa pela demora, decidi dar um tempo para organizar minhas ideias. Espero que gostem.

Capítulo 29 - Quero ficar!


                 Pov Ally

 Uma vampira lutando junto a uma bruxa? É a primeira vez que ouço algo assim. Parece meio louco ou até impossível, mas vamos ver no que isso vai dar; sei que também deve ser difícil para a Sophia se juntar a sua “inimiga”, mas temos o mesmo objetivo em mente e vamos fazer de tudo pra acabar com isso logo. Antes disso, tenho que descobrir o porquê desses idiotas estarem perseguindo um humano que não sabe nada sobre nós e que é igual a todos os outros.

 Uma coisa estranha que ainda esta me incomodando é a mãe do Alan, esta claro que ela esconde segredos do filho. Como ela sabe que vampiros são reais? Lembro-me de uma frase que a mesma disse antes de tentar me matar com uma faca, “Eu já perdi meu marido por culpa de vocês...”. Pelo jeito a humana já teve experiências passadas envolvendo vampiros, talvez esse problema sempre estivesse cercando seu filho, mas a verdade nunca foi dita a ele, o impedindo de se preparar para o pior.

 Meus pensamentos são interrompidos quando o sinal começa a tocar anunciando o fim da ultima aula, todos se levantam e começam a esvaziar a sala.

 - Não se esqueça de hoje à noite. – Alan toca meu ombro, sua expressão parece animada.

 - Não vou esquecer. – falo meio tímida, depois dos acontecimentos passados já era para estar acostumada com sua presença, mas quando ele me toca meu corpo insiste em me atrapalhar me deixando nervosa. – Estou curiosa, o quer tanto me mostrar que tenho que esperar até a noite?

 - Já disse que é surpresa. – ele me dá um sorriso, parece estar se divertindo com minha curiosidade. – Só posso dizer que quero que me encontre no mesmo lugar que você me levou no sábado. – ele quer me encontrar no alto da cidade, afirmo com a cabeça.

 - Algum motivo especial? – como eu queria ter o dom de ler mentes agora, seria bem mais fácil.

 - Você vai ver. – viro os olhos, odeio que me deixem sem saber de algo, o pior vai ser que vou ficar assim o dia inteiro.

 

                                              (...)

                  Pov Alan

 Nesta noite não sonhei com nada estranho, dormi sem ter que acordar tremendo, gritando ou chorando de medo. Tento me convencer que nada daquilo era real, mas assim que vejo minha nova cicatriz em meu peito às lembranças retornam me deixando pensativo. Seria estranho eu tentar deixar essas coisas de lado? É muito confuso essa coisa de avisos, recados e destino. Pensar nessas coisas me dá medo, o que eu posso fazer a respeito?

 Hoje a noite vai ser um dia especial, vou fazer algo que já deveria ter feito há algum tempo. Tudo que tenho feito é pensar em como faze isso, quero ela perto de mim, quero beija-la a todo o momento, quero ver seu sorriso nos momentos mais aleatórios possíveis, quero seus braços em volta ao meu corpo. Acho que estou sendo meloso demais, nunca pensei que ficaria assim por causa de uma garota.

 Chego em casa, vou até a porta a abrindo. Assim que entro me deparo com algo que já estou acostumado, mas essa é a primeira vez que a surpresa me invade se transformando em desespero. Caixas de papelão estão espalhadas por toda a sala, sei o que isso significa. Não posso acreditar.

 - Filho? – minha mãe fala descendo as escadas – Estava te esperando.

 - O que significa isso? – falo olhando para algumas caixas com roupas, decorações e objetos.

 - Estamos nos mudando! – sua voz parece bem animada, ela fala igual a todas as vezes que tivemos que nos mudar. – Preciso de sua ajuda, tem algumas coisas na cozinha que precisamos embrulhar.

 - Mas por que vamos nos mudar? Nem faz um mês que estamos aqui. – ainda não acredito que isso esta acontecendo de novo, como ela pode estar fazendo isso sem sequer pedir a minha opinião?

 - Essa cidade é muito pequena, longe de tudo. Arrumei uma casa linda em Miami tenho certeza que você vai gostar! – todos esses anos eu sempre aceitei me mudar sem questionar, mas agora é diferente, eu finalmente encontrei um lugar em que me sinto bem, encontrei uma pessoa que me faz feliz, não posso simplesmente deixar tudo isso pra trás. – Sei que gosta de sol, praia e lugares grande é por isso que...

 - Eu não quero ir. – interrompo-a com um tom de voz serio.

 - O que? – Alice levanta as sobrancelhas, confusa.

 - Eu não vou para lugar nenhum, quero ficar aqui. – um pequeno silencio prevalece no lugar, ela me analisa como se não entendesse minhas palavras.

 - Não podemos mais ficar aqui, desculpa, mas você não tem escolha. – sua voz sai áspera, a mulher a minha frente se vira e volta a arrumar suas coisas como se eu não tivesse dito nada.

 - Por que sempre faz isso? – me aproximo falando alto para que a mesma possa escutar o que vou dizer. – Durante toda minha vida eu nunca pude viver em um lugar permanente, nunca pude criar amizades longas a ponto de poder me divertir, todo lugar que eu passei a gostar fui obrigado a abandona-lo. – não sei o motivo, mas lagrimas saem dos meus olhos, droga, odeio quando isso acontece. – Finalmente encontrei um lugar que passei a amar, finalmente sinto como se esse fosse o meu lar, não quero sair daqui!

 - Você não entende. – fala baixo como um sussurro. – Todos esses anos, tudo o que fiz foi para te proteger! – ela grita se levantando, fecho meus punhos com raiva tentando me controlar, mas eu não aguento mais segurar todo esse sentimento que se acumulou por anos.

 - ME PROTEGER DO QUE?!!! – grito o mais alto que posso assustando-a. – Tudo o que tem feito é esconder coisas de mim, me diga o motivo de termos que nos mudar frequentemente, me fale do que você tem medo!

 - Um dia você saber. – ela chora como eu. Sei que não vou ter uma resposta dela, apenas me viro e subo a escadas.

 - Eu já disse que não vou, espero que respeite minha decisão. – falo antes ir em direção ao meu quarto.

 Tranco a porta. Nos últimos dias minha mãe tem tido um comportamento estranho, hoje de manhã ela tentou me convencer a não ir à escola, é claro que recusei. Percebo que ela anda pela casa durante a noite, passando por todos os cômodos como se estivesse verificando se tudo está seguro. Cada dia que passa minha vida fica mais estranha que o normal.

 Vou até minha escrivaninha e pego uma minúscula caixa, abro a mesma vendo dois lindos pares de anel. Alice me deu quando completei 15 anos, um dia meus pais os usaram quando foram namorados, ainda lembro das palavras dela: “Essas alianças foram muito importantes pra mim, quero que fique com ela. Apenas dê a uma pessoa que tenha certeza que ama, para que você possa ser feliz como um dia eu fui com seu pai”

 Sempre pensei que isso seria muito difícil de acontecer devido a rapidez que que mudo de cidade, mas a vida sempre tem algo de especial guardado pra você, finalmente achei alguém que amo, vou segui o concelho que ganhei e vou dar essa aliança junto a um pedido que esperei demais para fazer.

 

                      Pov Autor

 Quando tudo parece normal.

 Cuidado...

 O Mal se esconde se esconde nas sombras junto as seus “demônios”.

 Ele quer te pagar.

 Ele só esta esperando que uma oportunidade para te destruir.

 A verdade te liberta, mas também te faz enxergar o que não deve.

 A morte fica mais próxima.

 Cuidado...

 Ela pode te levar

 

 

 

 

 

 

 Muita coisa vai acontecer, a verdade vai surgir dos mortos, novas “pessoas” aparecerão com o mesmo objetivo: “Matar Alan”. Por que querem a morte de um simples humano? Segredos cercam o garoto, sua vida esta em jogo, tudo por culpa de seu pai, Caleb. O simples fato de Alan ter nascido é um motivo para que os vampiros desejem a sua morte.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar, é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando, espero que tenha alguém.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...