1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de vampiro >
  3. O poder dentro de nós

História Amor de vampiro - O poder dentro de nós


Escrita por: Gatoanjo

Notas do Autor


quase um mês sem postar nada, mas voltei gente, e cheio de novas ideias. Me perdoem pela demora, vou ficar mais ativo. espero que gostem desse capitulo.

Capítulo 36 - O poder dentro de nós


Fanfic / Fanfiction Amor de vampiro - O poder dentro de nós

                                         Pov Ally

 

 A raiva enche meu corpo, o sabor do sangue me deixa ainda mais mortal, os vampiros a minha volta me olham com ódio por ter matado o que era um de seus líderes. Minhas presas estão à mostra, mostrando uma vontade incontrolável de matar, mas dessa vez não quero um humano, e sim destruir todos eles.

 Sophia se aproxima mais de mim à medida que os vampiros vão nos cercando, suas mãos brilham irradiando uma luz verdadeiramente forte, encostamos nossas costas uma na outra, prontas para liberar tudo que tivermos. Quero vê-los caídos no chão com corações e cabeças arrancadas, com seus ossos destruídos e com medo em seus olhos inertes.

 Sinto Sophia me cutucar com o cotovelo, olho de lado e vejo que a mesma segura uma adaga, pego de sua mão mesmo que eu não precise, talvez possa ser útil. Os vampiros nos cercam, mas ainda permanecem parados como se estivessem esperando aguem ir primeiro, e é isso que acontece.

 - Como se eu fosse perder pra duas garotinhas! – uma mulher rosna olhando furiosamente com olhos vermelhos de raiva, em seguida corre em minha direção, ela não é tão rápida, posso vê-la facilmente. Corro em encontro a vampira e a pego pelo pescoço. Eu amo fazer isso.

 - Querida sou mais velha que você! – me divirto quando vejo sua confiança sumir como pó. Pego a adaga e enfio em seu olho esquerdo.

 - AHHHH!!! – seus gritos me fazem querer esfaqueá-la no rosto um milhão de vezes só para poder ouvi-los mais altos, porem não tenho todo o tempo do mundo. Vou até suas costas e quebro seu pescoço, jogo seu corpo no chão, piso em suas costas com uma perna, me abaixo agarrando sua cabeça e a arranco. Sangue pra todo lado, parece o paraíso.

 Alguns me olham com raiva, outros com medo, mas o que predominava é a insegurança de vir me enfrentar. Solto um riso ao perceber a confiança deles escoar pelo ralo lentamente.

 - É só isso que vocês têm a me oferecer? – olho para todos, me lembrando de cada palavra de ameaça a mim. – Cadê toda aquela força, todo aquele ódio, todo aquele desprezo?!

 - Somos maioria! – um vampiro se manifesta. – Vamos todos juntos, mostrar que ninguém pode ficar no nosso caminho, no caminho de nosso líder!!! – todos gritam em afirmação levantando seus punhos para o auto.

 Volto a encontro de Sophia que permanece imóvel, porem preparada. Aceno com a cabeça para ela dizendo que agora sim a luta vai começar. Lutamos pelo mesmo motivo, pela mesma pessoa, pelo mesmo mistério que nos cerca. Olhos vermelho e dentes afiados surgem ao nosso redor. Trato de fazer o mesmo, deixando a raiva me dar força, a força que preciso para matar todos eles.

 Eles começam a correr, aperto a adaga com força esperando o momento certo. A grande maioria parecem novatos, pois não são tão rápidos. A loira atrás de mim ergue suas mãos segurando dois vampiros no ar, em seguida, apenas com um gesto ouço seus pescoços quebrarem como gravetos, logo são arremessados de cabeça até uma arvore quebrando seus crânios.

 - AGORA! – grito e começo acorrer velozmente.

 Pulo nas costas de um vampiro distraído na multidão, abraço sua cabeça e a puxo tão rápido que nem lhe dou tempo para pensar, seu corpo despenca. Lambo os lábios ao sentir o sangue dele escorrer pelo meu rosto.  Sou pega por trás por duas mãos grandes e fortes, perco o ar ao ser enforcada, olhando de lado vejo sua face coberta por ódio, temos algo em comum. Agarro seus braços e os torço para o lado ouvindo estalos, presumo que tenha quebrado, ele grita com a dor, mas não me solta, porem sinto suas mãos perdendo a força de antes, essa é minha chance. Me solto dele com meus braços, corro até ele e me prendo a sua cintura com as penas, aproveitando que seus braços não se curarão ainda, começo a socar seu rosto o mais forte que posso, usando minha velocidade, é impossível esquivar, praticamente destruo sua cara. Volto ao chão e chuto seu peito fazendo-o voar alguns metros, pego a adaga do chão e pulo o mais alto que posso em sua direção, aterrisso o objeto em seu coração, o matando.

 Ofegante observo vampiros me olhando impressionados por matar o que parecia ser um de seus melhores guerreiros, posso ver pelo tamanho do corpo aos meus pés.

 Vejo uma cabeça rolar fora de seu corpo até minha perna, sigo com os olhos o trajeto que ela veio e me surpreendo ao ver Sophia segurar um vampiro no ar com as duas mãos e o dividir em dois verticalmente, provocando uma explosão de sangue. Um vampiro se aproxima atrás dela, penso em gritar e alerta-la, porem ela percebe antes que ele a ataque. A perna do homem se quebra e ele bate com a cara no chão, a loira ascende uma bola de fogo e a joga, fazendo que as chamas queimassem o corpo inteiramente, um sorriso brota em seus lábios ao ouvir o som de gritos partindo do meio das chamas. Acho que a subestimei.

 Sou empurrada contra o chão, dos homens seguram meus braços, tento me soltar, mas é inútil, dessa vez estou lutando contra minha espécie e não contra simples humanos. Um jovem repleto de músculos para na minha frente.

 - Segurem-na! – ordena antes de me acertar um forte soco no rosto. Cambaleio para o lado quase caindo, sou segurada fortemente e colocada em pé por esses idiotas. Levo outro soco e em seguida mais um, penso em gritar varias coisas, mas sou interrompida quando ele chuta meu estomago, me fazendo perder o ar. – Você achou mesmo que iria vir aqui e matar todos nós com essa coisinha aqui? – fala pegando a adaga caída.

 - Eu não acho, eu vou matar todos, e você é próximo da minha lista! – falo sombriamente olhando no fundo dos seus olhos que ficam vermelhos pela raiva.

 O garoto segura minha cabeça me pondo em pé, depois crava a adaga em minha barriga me fazendo perder o chão. Cuspo um pouco de sangue.

 - Esse é o fim pra você – fala tirando o ferro do meu corpo que já começa a se curar. – Vai ser uma pena rasgar um rosto tão bonito.

 Debato-me tentando me soltar, mas os dois que me seguram não me deixam uma escapatória. O vampiro levanta o objeto pontiagudo acima da cabeça pronto pra me matar, continuo a me debater, não pensei que morreria assim. Ele está pronto a me apunhalar, até que sua cabeça explode seguido por barulho ecoante, o mesmo acontece com os dois que me seguram, suas cabeças explodem como balões. A minha frente ouço o barulho de uma arma sendo carregada.

 - Agora estamos quites. – olho com surpresa para a loira.

 - De onde você tirou essa espingarda?!!!

 - Querida eu sou uma bruxa, espere tudo de mim. – Sophia me olha com ar de superioridade, a arma desaparece de sua mão em uma pequena explosão de luz.

 Penso em dizer algo, mas uma voz tira minha concentração.

 - Não deveriam ficar tão distraídas. – lábios sussurram em meus ouvidos, me viro rapidamente, mas não vejo nada além de alguns vampiros que me olham com um sorriso. – Você não pode me ver, e você não pode me sentir! – de repente algo aparece atrás de Sophia, um homem que coloca uma faca em seu pescoço, meu primeiro instinto é tentar ataca-lo, porem fico parada assim que ouço sua ameaça. – Sou mais rápido que esses inúteis, e mais poderoso, se se mexer ela morre.

 O vampiro desaparece novamente, levando sua bruxa consigo. Nunca vi um dom assim, deve ser algo raro, alguém importante. Logo eles aparecem do outro lado da clareira cercados pelos poucos vampiros que sobraram.

 - Me solta!!! – ela grita, e em resposta o vampiro a segura pela gola da camisa e depois lhe dá um soco, fazendo com que fosse jogada conta o chão. A loira levanta suas mãos tentando usar magia, mas é interrompida com um chute na têmpora. Seu rosto bete com força na terra.

 O desgraçado a pega pelo cabelo deixando-a em pé, sangue escorre de sua boca, pingando lentamente. Paraliso.

 - Solta ela! – grito tentando me concentrar, mesmo sendo difícil.

 - Vem aqui e me obriga. – esse era seu plano, faze-la sangrar na minha frente, ele sabe da minha fraqueza. - Somos da mesma espécie, somos vampiros, somos predadores, você é como nós, não precisamos lutar.

 Começo a andar lentamente com o olhar fixo em Sophia. Hoje foi a primeira vez que tomei sangue de um vampiro, o sabor é praticamente igual à de um humano, pois foi roubado de um, porem esse sangue não me chama como os dos humanos, ele não me sacia. A cada passo fico mais perto, o cheiro vai ficando mais forte, a vontade vai aumentando, as presas vão saindo.

 - ALLY! – ela grita – Você pode controlar!

 Seus gritos vão perdendo o sentido assim que a fome vai aumentando, preciso parar, mas meu corpo se mexe sozinho.

 - ALLY!!! – lagrimas se misturam com o sangue, mas não sinto nada por ela, só fome.

 Aproximo-me do seu corpo, toco seu lábio machucado, levo o liquido a minha boca. Assim que sinto seu gosto meu coração bate mais forte.

 - Me desculpa Sophia. – inclino sua cabeça e cravo meus dentes em seu pescoço.

 

                                   Pov Sophia

 - AAAHH!!! – grito ao sentir aquela mesma dor insuportável. Posso sentir meu sangue sendo sugado.

 - Eu sei quem você é. – o homem que segura meus cabelos sussurra em meu ouvido. – Você é a escolhida para proteger o filho de Caleb. Esperava mais da grande bruxa escolhida. Como pode protegê-lo se nem consegue cuidar de si mesma? – ouço seus risos de deboche.

 Ele está certo, não consigo nem me defender sozinha, não sou forte como minhas ancestrais... Ainda. Minha visão começa a ficar embaçada, mas não me importo, a raiva toma conta de mim, odeio todos esses vampiros, eu tenho um destino, uma missão e não vou permitir que eu perca pra esses demônios. Sou mais forte do que isso, eu sei que sou, desde pequena sempre sonhei em conhecer o homem a qual estava destinada e agora que o conheci vou fazer de tudo pra protege-lo, nem que eu tenha que morrer pra isso. Abro os olhos e vejo que todo o meu corpo brilha fortemente espantando todos a minha volta, abro meus braços produzindo uma forte corrente de telecinesia fazendo todos a minha volta serem jogados ao ar, inclusive a Ally.

 - Ela é uma Blaiker!!! – vampiros gritam meu sobrenome com espanto e medo.

 Meu corpo continua a brilhar com a alta magia que produzo, levo minhas mãos até o peito fazendo um buraco de luz no mesmo, uma espada começa a sair de dentro dele, a seguro fortemente e a puxo retirando-a. A espada é prateada e chamas verdes a cobrem em toda parte. Meu brilho se apaga, seguro a espada flamejante apontando para os vampiros caídos.

  - MORRAM!!! – começo a correr.

 Um deles vem em minha direção. Antes que pudesse fazer qualquer coisa arranco sua cabeça que começa a queimar como o fogo verde. Quatro vampiros me cercam prontos pra atacar, quando se aproximam seguro forte no punhal e giro com toda minha força cortando seus corpos ao meio, todos começam a queimar.

 - Desgraçados. – ouço uma voz baixa, vejo Ally ajoelhada no chão com a cabeça coberta pelos seus cabelos, quando abre seus olhos me surpreendo, eles estão totalmente vermelhos, mas diferente de qualquer outro que eu já vi, eles brilham fortemente com uma luz vermelha escura. – Desgraçados! – fala mais alto se levantando, posso sentir uma força que infinita vindo dela, algo muito poderoso. Uma vampira corre em sua direção. –DESGRAÇADOS!!! – seu punho atravessa o crânio da mulher, explodindo sua cabeça.

 Agora me sinto igual a ela, forte como tal. Ally começa a correr como um vulto arrancando cabeças e corações. Fasso o mesmo, matando qualquer um que apareça a minha frente, agora me tornei a guerreira que estou destinada a ser, encontrei o poder dentro de mim.

 Levanto minhas mãos levantando todos os vampiros que posso, a maioria do lugar, seus corpos começam a pegar fogo seus gritos me fazer querer rir.

 - Uma bruxa Blaiker e a grande protegida de Robert, a vampira possuidora de um dos Dons mais poderosos, nunca tinha visto seu rosto. – o vampiro invisível aparece a alguns metros. O único que sobrou. – Se soubesse antes sobre vocês duas eu teria chamado reforços.

 - Como sabe sobre mim? – Ally pergunta com seu jeito mais sombrio, com seus olhos ainda brilhando.

 - Sei de muitas coisas as duas. Sei também essa força poderosa da junção de vocês ainda não é pouco comparado a força do adorado líder e seus exércitos. – fala apontando pra nós duas.

 - Cala essa BOCA!!! – grita começando a correr, quanto vai ataca-lo, o vampiro some como um fantasma.

 - Da próxima vez estaremos preparados. – sua voz vem do longe, provavelmente indo embora.

 Olho para o céu vendo a as estrelas, a noite chegou, temos que sair daqui. Olho pra Ally me lembrando de sua atitude, eu poderia ter morrido, ela quase me matou!

 Seus olhos continuam vermelhos e cheios de ódio, ela olha pra mim, a adrenalina vai sumindo do meu corpo, dando lugar a fraqueza pelo grande uso de magia e pela perda de sangue. Minha espada some como luz.

 - Sophia! – ela grita correndo em minha direção, segura meus ombros com força. Tento reagir, mas não me resta forças, em ela vai continuar de onde parou comigo? Sua fome é tão grande assim? Ganho minha resposta assim que vejo uma lagrima cair de seu rosto. – Me desculpa. - se ajoelha no chão, caio junto com ela não acreditando no que vejo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. comentem o que estão achando. Vcs costumam ser bem misteriosos comigo, sinceramente eu me importo mais com seus comentários do que com os favoritos, por favor. obrigado por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...