1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Vampiro! ( Imagine Kim Seokjin) >
  3. Together

História Amor de Vampiro! ( Imagine Kim Seokjin) - Together


Escrita por: Suga-Bia

Notas do Autor


Oioioi amores❤😍

Morrendo de sono mas aqui estou eu com mais uma atualização😶☺

Espero que gostem😘

Capítulo 14 - Together


Fanfic / Fanfiction Amor de Vampiro! ( Imagine Kim Seokjin) - Together

___Kim Seokjin___


O clima da sala ficou tenso. 

S/n ainda insistia para sairmos um pouco, sendo que começou a chover muito forte lá fora. Ela praticamente está deixando todo mundo louco com sua insistência, o que não tem como a gente fazer nada.

Jungkook me chamou atenção, cutucando no meu braço e eu o olhei, pedindo para que ele falasse.

"Mantém a S/n distraída! Vou tentar quebrar o feitiço que usaram nela."  - Ele me falou por telepatia, talvez não queria que ela ouvisse, mas ainda era perigoso. 

"Não é perigoso?" - Intervi e Jungkook fica pensativo. 

"Talvez, no máximo ela desmaie... mas confia em mim hyung, ela vai ficar bem depois. Assim como você ficou, não é?" - Assenti, mas ainda estava inseguro.

Jungkook sentou um pouco perto da S/n, mas ao mesmo tempo tinha uma distância razoável, para que ela não estranhasse a aproximação dele.

S/n estava conversando com suas amigas, em uma conversa não muito agradável, pois os tons de vozes nelas denunciavam que estavam em uma discussão. Ela ainda continuava insistindo para sairmos.

- Ah... me poupe meninas... não vem com essa conversinha de que é perigoso sa... Ai! - S/n leva suas mãos à cabeça depois do grito dado, sua respiração estava pesada e ela fecha os olhos, tentando se controlar. - O-O que está acontecendo? Minha cabeça... minha cabeça está doendo! - Ela grita outra vez e desliza no sofá, caindo no chão. Nenhuma das meninas foram a ajudar, sabiam que Jungkook era que estava fazendo isso e não queriam que desse errado. - Me ajudem... por favor...  isso está doendo... - S/n pede sôfrega, gritando outra vez.

- Me desculpa... mas você vai ficar bem! - Lêh disse. Ela e as outras meninas estavam se segurando para não ajudarem a amiga que estava sofrendo no momento.

Os gritos da S/n continuaram por alguns minutos. Ela usava todo o poder da sua voz nos gritos, talvez ficará rouca depois de tudo, mas não é o que importa agora. Ela grita uma última vez, antes de uma fumaça preta sair do corpo dela e desaparecendo no ar. S/n cai deitada no chão, desacordada, assim como Jungkook havia falado.

- Consegui... - Jungkook disse depois que S/n desmaiou. - Era a mesma magia que usaram na mente da Lêh, a mesma pessoa.

- Como você sabe? - Lêh pergunta, assustada.

- Quando você teve o ataque de surtos naquele dia, eu consegui entrar na sua mente, mas não consegui me livrar da barreira que tinha em você. - Jungkook solta um longo suspiro antes de continuar a falar. - Diferente de você... - Aponta para a Lêh. - S/n estava sendo controlada por uma voz, pedindo para que ela nos levasse imediatamente para ele.

- E você sabe quem era? - Perguntei, mesmo tendo uma pessoa na minha lista negra que sempre é o culpado disso tudo.

- A voz era de Doyun, mas quem fez a magia era um bruxo, o mesmo que tentou controlar a Lêh. - Disse Jungkook. - Isso só comprova que Doyun está com aliados, assim como estávamos suspeitando antes.

- E está ficando cada vez mais poderoso.

...

A casa estava escura, as únicas coisas que a iluminava era os relâmpagos dado à fora. O silêncio virou um costume de todas as noites, apenas dava para escutar os pingos grossos da tempestade no telhado e os trovões altos que alguns momento me assustava. 

Eu estava sozinho na sala, assistindo a algum noticiário que passava na tevê mas que eu não dava importância, minha cabeça está cheia demais para me preocupar com outro assuntos que não são do meu interesse. 

Ouvi passos vindo da escada, o que roubou toda a minha atenção. Era a S/n. Era o primeiro sinal de vida dela, depois de horas desmaiada. 

- Me desculpa... - Ela se dirigiu para a cozinha e voltou minutos depois com um copo de água na mão. Ela parou na escada quando estava prestes a subir, se virou e me encarou. - Escuta... como eu cheguei até aqui? 

- Você não se lembra?

- Se eu me lembrasse, não estaria perguntando. - Ela se senta em uma poltrona esperando que eu tirasse sua dúvida. - Me lembro da gente na floresta, do escândalo que eu dei aqui e quando fui encontrada por um homem na floresta. 

- Talvez esse mesmo homem te levou até Doyun e lá ele fez um feitiço na sua mente para controlar você. - Falei tudo por fim e ela arregala os olhos, apontando para si mesma.

- C-Como assim?

- Você voltou toda mudada. Você estava sendo comandada por uma voz que Jungkook disse que era Doyun, pedindo que você nos levasse a um lugar. Acho que era um plano dele para se vingar da gente. 

- Eu fiz tudo isso?

- Não... por sorte Jungkook quebrou o feitiço a tempo. Pelo visto, você voltou ao normal. 

Silêncio. 

S/n dava breves goles do líquido que tinha no copo e eu inventada que estava assistindo ao noticiário, sendo que eu não tô dando a mínima. 

- Me desculpa... - Ela disse bem baixinho, mas foi o suficiente para mim ouvir. - Por não ter ouvido você, pelo o escândalo. É que... era os meus pais!

- Eu estava sendo controlado naquela dia, S/n. Doyun fez com você, a mesma  coisa que ele fez comigo, com o Namjoon e o Yoongi. Ele obrigou o Hoseok a fazer o feitiço na gente, para fazermos tudo o que ele queria. - Evitei olhá-la por alguns segundos. 

- Que horror! 

- Sim... - Respondi. - Pouco antes eu tinha ido embora de casa e Doyun me ameaçou dizendo que iria matar o meu irmão se eu não voltasse, mas eu não voltei... - S/n me olhou, o brilho de seus olhos me fez lembrar de tudo naquela noite. - Eu conheci os meninos, os mais velhos e, Doyun também ameaçou em mexer com a família deles, foi aí que a gente se entregou a ele.

- Vocês não tinham saída! - S/n diz mais para si mesma do que para mim.

- Nós fizemos um trato. A gente iria fazer o que tanto ele queria, mas em troca ele deixaria a gente em paz. Estava tudo ocorrendo como planejado, até que eu vi você... - S/n arregalou os olhos e eu desviei novamente o meu olhar. - No trato, Doyun também queria matar você e as meninas. - S/n se mexe um pouco inquieta na poltrona e também evita me olhar. - Depois que ele obrigou a gente matar os pais de vocês, nós estávamos prontos para fazer o mesmo com vocês, mas... eu vi você chorando, vi o seu medo e naquele momento o feitiço que Hoseok foi obrigado a fazer em mim se quebrou.

- Vocês também iriam me matar?

- Mas não tive forças e nunca, nunca, vou ter coragem de fazer isso. - Digo claro para ela. - Depois do ocorrido, no dia seguinte, Doyun soube que nós não fizemos todo o trato e sumiu com o meu irmão, não mexeu com a família dos meninos, por sorte, mas eu nunca mais tive notícias do meu irmão. - S/n passa a encarar o chão, pensativa. - Nós fugimos dele e no caminho encontramos os outros meninos, os mais novos. Jungkook desfez de todos os vestígios do feitiço que tinham na gente e, a partir daquele momento a gente passou a ficar juntos e fomos atrás do meu irmão, mas não o encontramos mais.

- E o Doyun?

- Ele desapareceu por todos esses anos e só deu sinal de que ainda estava vivo quando você a as meninas se mudaram para perto de nós. Foi aí que ele começou com as ameaças. - Mais um tempo em silêncio. 

- Meus avós pareciam que conheciam vocês. 

- Porque eu conversei com eles, me desculpem por tudo e pedi para que eles cuidassem bem de vocês, por causa de Doyun. - Digo nervoso e S/n volta a encarar o nada. - Me desculpa mesmo... não foi porque eu... - Ela me interrompe.

- Tá tudo bem, Jin! Você estava sendo controlado para matar meus pais, assim como eu estava sendo mandada para matar vocês, todos vocês. - S/n cobre o rosto com as mãos e eu me aproximei dela, e a envolvi em um abraço quando pensei que ela iria começar a chorar.

- Me desculpa mesmo... eu estou totalmente arrependido por isso S/n, tanto que, eu não tinha coragem para te contar tudo e por isso eu fui pedir ajuda às meninas e contei tudo para elas. Elas estavam me ajudando, eu estava pronto para te contar tudo ontem à noite, mas...

- Eu surtei! - Ela sorrir de desdém. - Eu te perdoo, mas em troca você vai ter que me perdoar também, por não ter ouvido vocês e ter trazido mais problemas. - Sorri.

- Estamos quites então. - Ela corresponde ao abraço, enlaçando seus braços envolta do meu pescoço. - Você... me dá uma chance? - Fiquei supreso com a pergunta que saiu tão de repente de mim, mas ao mesmo tempo fiquei aliviado por ter perguntado isso logo.

- O quê? - S/n se separa de mim e me olha, ela também parecia surpresa.

- É que... S/n eu não consigo mais ficar longe de você. Depois no nosso beijo eu não paro mais de pensar em você, e você não sabe o quanto eu me senti culpado por não ter feito nada, por não ter te protegido daquele cara... - S/n cola nossos lábios em um beijo calmo, me interrompendo e me jogando todas as sensações que senti como da primeira vez que aconteceu. 

- Bonito... - Olhamos para a escada, onde a Lêh e a Bia desciam com braços cruzados. - Que bonito, hein.

- Que cena mais linda, será que eu estou... - Bia foi interrompida pela Lêh. - Desculpa, deu vontade de falar o resto.

- O que vocês fazem acordadas uma hora dessas? - S/n pergunta. Eu nem tinha percebido que ela havia se afastado tanto de mim quando ouvimos as vozes das meninas.

- É que a paredes têm uma audição muito boa, sabia? - Disse Lêh, sorrindo sapeca. - Não se preocupem, ninguém além de nós, do Namjoon, do Yoongi, do Taehyung e da Kay ouvimos a conversa de vocês. Os lobos dessa casa são muito atentos, isso é assustador. - Lêh rir irônica. 

- E você S/n, está melhor? - Bia suspira aliviada assim que S/n assente. - Você se lembra de alguma coisa?

- Só até da parte que um homem me pega na floresta, depois disso tudo fica em branco. - S/n responde e fica preocupada com a mudança de expressão da amiga. - Por quê? aconteceu alguma coisa que eu esqueci?

- Não... só de uma conversa que nós tivemos, mas é bom que amanhã mesmo todos vão ficar sabendo da novidade. Já estava ficando doida de ter que guardar esse segredo. - Fiquei curioso com essa confissão, acho que S/n também, mas Lêh não parecia ter sido afetada.

- Algum problema sério? - Perguntei.

- Sério só se for pro Yoongi. Acho que o tadinho vai é desmaiar quando saber de tudo. - Lêh para de rir assim que recebeu um tapa forte no braço. - Mas voltando para o assunto de antes... atrapalhamos o casal? - S/n evita olhar para as amigas, olhando para um lugar qualquer, ficando corada com tal pergunta. - Acho que talvez sim, né?! Bom... já estamos indo! - Lêh puxa Bia de volta de onde vieram.

- Você tem boa amigas. - Confirmo ainda rindo das duas que já estavam em seus quartos. 

- Só faltou Deb pra completar a bagunça. - S/n rir e volta a encarar. Seu sorriso é encantador, me chama atenção desde quando o vi pela primeira vez e que não consigo parar de olhar. - Obrigada por vocês estarem com a gente diante de tudo isso. Não sei se conseguiríamos dar conta desses problemas sozinhas. 

- Eu sinto que isso é como se fosse minha obrigação depois de tudo o que eu fiz. Eu só quero que vocês se sintam bem e que eu possa ver mais seu sorriso daqui por diante. - Digo, me aproximando dela e a abraçando novamente. 

- Sabe... eu te dou uma chance, mas só se você continuar fazendo aquelas comidas deliciosas. - Rimos.

- Então... estamos juntos?

 S/n sorrir largo e sela nossos lábios antes de falar:


- Sim... juntos!



Notas Finais


FINALMENTE AAAAA

Até eu pensava que esse casal nunca iria sair, mas depois de tanta enrolação finalmente isso aconteceu😶🙂

Espero que tenham gostado;-;

Disponível no Wattpad: https://my.w.tt/h27N9DZrQ6

Me desculpem pelo os erros O_0

Beijinhos da @Suga-Bia e até👋😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...