1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Vampiro! ( Imagine Kim Seokjin) >
  3. Story

História Amor de Vampiro! ( Imagine Kim Seokjin) - Story


Escrita por: Suga-Bia

Notas do Autor


Oiiiiie babys😊

Como cês estão? Espero que bem☺

Vou tentar manter um cronograma, então toda as quartas terá uma atualização, pelo menos vou tentar😂

Espero que gostem do cap😘

Capítulo 19 - Story


Fanfic / Fanfiction Amor de Vampiro! ( Imagine Kim Seokjin) - Story

 

"Kang Chin nasceu em uma pequena cidadezinha no Nordeste do território brasileiro, no ano 905. Após a morte de seu pai, Chin passou a liderar sua aldeia e encantava a todos com o seu jeito adorável.

Aos 18 anos ela passou a se sentir diferente de outras pessoas, passou a ter surtos noturnos e na primeira noite de lua cheia - após seu aniversário - Chin teve sua primeira transformação sobrenatural, em um enorme lobo. Foi a partir desse momento que ela chegou a conclusão que realmente era diferente, mas resolveu esconder isso de seu povo por medo. Mas isso não iria servir de nada.

Enquanto o seu povo envelhecia, Chin continuava cada vez mais Jovem e isso deixavam todos desconfiados. Em uma noite de transformação, algumas pessoas de sua aldeia a seguiram até a floresta mais próxima e aos seus olhos viram a transformação de sua soberana.

Chin foi apedrejada e chegou a ser chamada de monstro por cristãos, recebendo orações e lições bíblicas como se ela fosse o próprio demônio. Ela não tinha outra opção além de fugir dali e deixar para trás sua família.

Chin passou a enfrentar o mundo sozinha, não tinha medo e nem nada desse tipo. Em uma das suas longas viagens, ela conheceu outras pessoas da sua mesma espécie e ficou na liderança da sua própria alcateia.

Aos longos dos anos sozinha, Chin aprendeu a não ter sentimentos por pessoas, mas isso mudou quando ela conheceu um humano da pequena aldeia próximo onde sua alcateia estavam vivendo. Jo Jonghwan foi proibido de se encontrar com Chin, quando sua própria família descobriu o ser que ela era, mas ele não importou, fugiu com ela para bem longe junto com seu povo e eles passaram a viver juntos.

Mas apesar da felicidade e das conquistas, eles criaram inimigos e toda suas vidas iriam mudar.

Chin viu seu próprio amado morrendo em seus braços, mas a mesma pessoa que o matou, também fez o mesmo com ela. Mas mal sabia esse homem que Kang Chin e Jo Jonghwan tinham um propósito para viver e ele sofreria com as consequências depois."

Fechei o livro com força, assustando o povo que estavam em minha volta. Era informação de mais para minha cabeça e o mínimo que iria acontecer era minha cabeça explodir.

Um silêncio constrangedor se formou na escuridão daquela sala, mas eu podia enxergar o rosto de todos que estavam mais perdidos que eu.

- Tá... - Jimin começou em um sussurro, mas como tudo tava na mais perfeita calma, todos o ouviram. - Ainda não entendi a ligação que Kwan tem com essa mulher. - Silêncio novamente.

Eu podia sentir a confusão que estava a mente do Jin, que estava sentando ao meu lado e olhava para o nada, em perfeito transe. Ele nem ao menos respirava, mesmo que não precisasse disso, mas ainda era assustador.

- Quem foi deixar os pequenos na escola nesses dois dias em que estávamos fora? - Perguntou Jin, atraindo olhares confusos de todos, mas ele resolveu ingonar isso.

- Yoongi foi no primeiro dia e eu fui hoje. Por quê? - Indagou Taehyung.

- Kim Chanyong ainda trabalha lá? - Perguntou Jin novamente e os dois pararam para pensar.

- Kim Chanyong, Chanyo... Ah, sim! Eu o vi ontem levando sua turma para a sala. Ainda está do mesmo jeito, parece até mais jovem. - Disse Yoongi erguendo as sobrancelhas em seguida e Jin assente voltando a pensar.

- Quem é esse Chanyong? - Perguntei intercalando meu olhar para o Jin e para os meninos, esperando que alguém me respondesse.

- Um grande bruxo, eu o admiro muito. - Hoseok me responde mas não foi o suficiente  para matar minha curiosidade.

- O bruxo que acabou com uma briga de território na França? - Deb pergunta e Hoseok assente. Eu e as meninas encaramos ela como se estivéssemos perguntando como ela sabia disso. - Qual é gente, como Hobi disse ele é um grande bruxo. Agora sei que valeu a pena eu ter prestado atenção nas aulas de feitiçaria.

- Ah me desculpe, senhorita! Não esqueça que você é a única bruxa daqui, e se não sabemos disso é porque não participávamos da mesma aula que você. - Lêh responde séria, mas as duas acabaram caindo na risada. Bipolar? Só um pouquinho.

- Chanyong ficou conhecido por essa briga pois quase iria virar uma guerra na época e ele evitou que os humanos soubessem disso. - Disse Jungkook. - Ultimamente pessoas como nós nascem a cada dia que se passam, mas os humanos ainda são cabeças duras e ainda acreditam que somos ameaças para eles. Na época da briga, séculos atrás, era pior. Se os humanos soubessem que estaria tendo uma briga pelo o territórios deles, tudo iria piorar e eles acabariam se metendo, causando uma possível grande guerra, mas Chanyong conseguiu parar antes de tudo.

- Chanyong também se passou por médico no Japão, era amado por todos e conhecido pelas suas cirurgias milagrosas. - Disse Hoseok rindo em seguida. - Mas ele estava começando a ter crises por usar muita magia e para não acontecer o pior e nem que os humanos descobrissem o que ele era, ele foi embora e morou sozinho por um tempo, até que se controlasse.

- Ele disse que estava velho demais para aguentar mais problemas para sua vida, então passou apenas a dar aula de magia na escola onde estudávamos, por isso nós o conhecemos. - Disse Jin um pouco menos preocupado que antes.

- Ainda não entendi o que esse Chanyong tem a ver com o nosso problema. - Resmunguei e Jin sorriu.

- Acontece que Chanyong pode ter conhecido Chin. Nessa época em que o livro conta, o bruxo ajudava muitos outros seres com os poderes e com outros tipos de problemas. Ele conhece muitas pessoas de vários lugares, então podemos ter a sorte de ele ter conhecido ela, ou deve saber mais da história dela, ou então deve ter ouvido falar da alcatéia que ela formou. - Jin responde e tudo pareceu ficar mais claro na minha cabeça. - Iremos deixar Kwan e Beomgyu na escola amanhã, então tentaremos falar com ele sobre esse assunto. - Disse pra mim e eu assenti.

...

- Omma, omma! - Kwan entra no meu quarto, com o uniforme da escola e com a mochila nas costas. Era a primeira vez que eu estou o vendo assim. - Estou bonito? - Ele dar uma rodadinha e eu ri assentindo e o abraçando. - Você vai me deixar hoje, omma?

- Eu e o seu appa Jin. - Respondi e o mesmo bate palminhas várias vezes, animado.

- Tia S/n - Beomgyu me chama e eu também o abraço quando se aproximou da gente. Ele havia crescido muito ultimamente. - Tio Jin está chamando, já está na hora de irmos. - Assenti e segurei as mãozinhas deles, enquanto descíamos a escada.

- Beomgyu, se comporte! Se eu souber que você está aprontando... - Kay interrompe Tae com uma risada. As vezes sinto que eles trocam de papéis, pois Taehyung age como uma mãe e Kay como um pai.

- Tá bom appa! - Beomgyu deu um abraço nos seus pais e voltou a segurar minha mão.

- Ok, já podem ir! - Disse Hoseok e em um segundo um portal se abre, onde podíamos enxergar vários alunos e a escola no outro lado.

Uma energia e um vento forte bateu no meu corpo assim quando passei e quando abri os olhos, já estávamos em frente à escola.

- Beomgyu, Kwan! - Uma voz alegre e extremamente gentil soou atrás de nós assim quando entramos com os garotos, e quando viramos para trás nos deparamos com uma linda menina.

- Oi Haeun! Esses são o appa Jin e a omma S/n. - Disse Kwan nos apresentando para a menina.

- Oi, sou Na Haeun! - Ela acena e um largo sorriso predomina seu rosto. Ela era incrivelmente angelical.

- Tchau omma, tchau appa! - Vimos os pequenos se afastarem da gente para irem em suas sala juntos com a tal de Haeun. Parecem que viraram amigos.

- Vi que também se encantaram com a anjo. - Ouvimos outra voz atrás de nós, mas dessa vez era de um homem. Jin sorriu assim que o viu e eu apenas fiquei parada feito uma idiota, me perguntando quem era aquele homem. - Prazer, sou Kim Chanyong, senhorita! - O homem pega uma das minhas mãos e beija as costas dela, mas eu permaneci parada e assustada.

Então ele é o bruxo que superou tantas coisas? Ouvi Jin mencionar que ele nasceu antes de Chin, então como ele pode ter séculos de vida e parecer mais Jovem que eu?

- Quanto tempo, senhor Kim! - Jin disse algo pela primeira vez desde que chegamos aqui.

- Ah não Jin, quantas vezes irei lhe dizer para parar com essas formalidades? Me chamando assim me faz parecer bem velho. - Chanyong disse num tom brincalhão e nos contagiou com a sua risada. - Me sigam!

Nós o seguimos pela escola com o grande desafio de desviar das crianças nos nossos caminhos, e paramos em frente de uma sala que tinha um placa na porta com a frase "Sala de Feitiços" escrito nela. Chanyong abriu espaço para entrarmos primeiro e trancou a porta assim que entrou por último.

- Fiquei surpreso com a chamada de Hoseok, fazia anos que não conversávamos, na verdade, desde que vocês saíram daqui não entramos mais em contato. - Jin e eu nos entroalhamos e em seguida olhamos para o bruxo que estava entretido olhando as prateleiras cheias de objetos para magia.

- Hoseok entrou em contato com você? - Jin perguntou e o bruxo se virou para nós, com um sorriso mínimo no rosto.

- Sim, ele me contou que vocês queriam conversar comigo. - O mais velho respondeu e pediu para sentarmos em uma das milhares cadeiras de alunos que tinham na sala. - Mas eu senti que vocês iriam me procurar e até sei do assunto mesmo Hoseok não ter me contado.

- Então você sabe por que viemos? - Perguntei temerosa e o bruxo assente.

- Sabe, Chin era uma das mulheres mais lindas que já vi nesse mundo, e olha que eu já vivi o bastante para conhecer milhares de mulheres. - Ele realmente sabia do que iríamos falar. - Mas não gosto de lembrar do bolo que ela me deu - Disse dramático e eu abafei uma risada - Ela se apaixonou por um humano, Jo Jonghwan e admito que o amor deles era lindo.

- Sabemos disso, mas você sabe por que eles morreram? - Jin perguntou e ficamos encarando o bruxo que não tinha nenhuma expressão no rosto.

- Na época, havia uma vampiro que estava matando as pessoas. Além de se alimentar de sangue animal, ele também se aproveitava do medos dos humanos para matar sua sede. Só que isso estava passando dos limites. A cada dia eram várias e várias mortes.  - O bruxo deu uma pausa para pensarmos.

- Mas onde Chin entra nisso? - Jin perguntou.

- Bom, além de matar as pessoas, esse homem queria mais. Ele queria todo o poder, ele pegava sobrenaturais novatos e sugava os poderes deles para si. Ele queria transformar desse mundo em um inferno e Chin colocou bosta na cabeça dizendo que iria acabar com isso, nem que custasse sua própria vida. Mas acabou sendo morta antes de cumprir sua promessa. - Um longo suspiro foi dado pelo bruxo. - Mas por que vocês querem saber tanto dessa história?

- Kwan está tendo sonhos com o casal, mas especificamente com a Chin. - Digo sem nem mesmo dizer quem era Kwan, pois ele já poderia saber.

- Apenas nesses primeiros dois dia de aulas, os professores gostaram muito de Kwan, dizem que ele é uma criança muito inteligente e está evoluindo muito rápido. - Chanyong diz mais para si mesmo do que para nós.

- Você poderia nos ajudar com isso? Kwan está sofrendo muito com esses sonhos, ele está tendo surtos noturnos e isso está deixando todo mundo perdido. - Disse Jin e o bruxo parece pensar.

- Eu posso sim ajudar vocês - Chanyong disse num tom sério - Vocês podem ir agora, tenho que preparar minha sala para uma aula. - Ele levanta e empurra a gente para fora, mas antes de fechar a porta na nossa cara, ele nos encara por alguns instantes antes de continuar: - Mas não esperem por mim.

 

...

 


Notas Finais


Eitaaaaaaa🔥🔥🔥

Eai gostaram??? Teorias???

Me desculpem pelo os erros O_0

Disponível no Wattpad: https://my.w.tt/qDXJYK1zL7

Beijinhos da @Suga-Bia e até a próxima😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...