1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Verão (BTS e Blackpink) >
  3. Aceita sair comigo?

História Amor De Verão (BTS e Blackpink) - Aceita sair comigo?


Escrita por: White_uni

Capítulo 21 - Aceita sair comigo?


Fanfic / Fanfiction Amor De Verão (BTS e Blackpink) - Aceita sair comigo?

Seoul, South Korea. 30 de Junho de 2017.

Pov's Lisa

Olheiras fundas em meus olhos, a cara de sono expressa em minha face, não precisava olhar muito para perceber que eu não havia dormido muita coisa durante a noite, sendo mais específica não dormi nada.

As palavras de Jimin dando uma volta lenta em minha mente, de um lado para o outro, me fazendo pensar sobre o que eu sinto e sinceramente, é torturante não saber ao certo o que sentir.

Palavras pronunciadas lentamente o que me causava ainda mais sono, a aula de Jungkook costuma ser atrativa, mas hoje não me chamou nenhum pouco de atenção.

Deitei na mesa e suspirei completamente cansada, bocejos atrás de bocejos, minhas pálpebras pesadas demais para aguentar mais alguns míseros segundos de aula.

O sinal anuncia o fim das primeiras aulas iniciais, me levanto com certa dificuldade  notando que Jungkook me olhava atento.

- Está… - o mesmo se pronunciou, porém exitou em continuar a frase.

O olho esperando continuidade, o mesmo também me encarava, dois olhares completamente confusos sendo trocados. Meu coração acelerou. Ele deu um leve sorriso de lado e prosseguiu:

- Você esta bem? - questionou mudando o olhar para a sua pasta bagunçada. Começando a arruma-la seguidamente.

- Não muito, dormi mal durante a noite. - respondo também mudando meu olhar, pego meu celular e sigo até a saída da sala.

- Ficou pensando em Yoongi? - parecia curioso em relação a isso, apenas revirei os olhos e me virei para olha-lo.

- Não, não pensei em Yoongi. - respondo de forma ignorante, enquanto olhava sua face debochada.

- Que milagre! - mais uma vez tom debochado.

Jungkook consegue ser um cretino quando quer, me aproximo do mesmo em passos rápidos.

- Eu fiquei pensando em você, seu idiota, cretino! - digo em tom de indignação, por algum motivo em senti como se fosse desabar nesse momento.

Sinto meus olhos molhados, logo transbordando e borrando minha maquiagem. Não sabia ao certo o porquê de eu estar chorando, mas eu tinha a total certeza de que Jungkook agora, parecia arrependido de ter dito as coisas que disse.

- Desculpe… - orgulho deixado de lado, seus olhos não me olhavam mais. - eu fui um babaca com você agora.

- Só agora? - me aproximo do mesmo pronta para socar seu peito. - Você tem sido um idiota a semana toda! - começo a bater no mesmo.

- Lalisa! - ele segura meus braços com firmeza me fazendo olhar em seus olhos. - Para com isso!

- Eu cansei disso… - me viro indo até o meu lugar e pego minha mochila. - eu vou embora descansar.

- Você não pode ainda! - o mesmo comenta me olhando sério.

Pronta para sair da sala, paro na entrada e o olho atenta.

- Não posso? Jungkook, eu estou morrendo de sono por ficar a noite acordada pensando em um idiota, eu vou pra casa dormir e quero ver quem vai me impedir. - me viro novamente e volto a caminhar rumo à saída.

Pov's Yoongi

Encaro Jisoo mais uma vez, percebi sua concentração enquanto escutava a melodia que eu havia preparada para sua música. Fiquei a noite toda com esse som em minha mente, o ritmo me acompanhava a cada passo que eu dava e isso acabou me fazendo ficar até as 05:00h da manhã apenas criando toda a melodia com meu piano.

Jin havia me mandado dormir quando de repente acordou com o barulho que eu havia feito, porém percebeu que minha inspiração poderia sumir no dia seguinte, eu não podia simplesmente dormir sem colocar tudo para fora, sou um músico e esse é o meu trabalho.

- Então... - a encorajo para me dizer o que achou após vê-la tirando os fones de ouvido.

- Eu achei incrível, tudo perfeito, combinou muito com a música que eu te mandei e isso realmente vai ficar maravilhoso no dia. - ela sorri me olhando e eu retribuo com um suspiro aliviado.

Por um momento tive receio em saber o que a mesma acharia de tudo, ainda bem que ela gostou. Salvo a melodia em meu computador e desligo minhas aparelhagens de som de meu estúdio.

- Uma coisa me intrigou, a música que me mandou por e-mail não é a mesma que lemos aquele dia… resolveu mudar, por quê? - a curiosidade era perceptível em meus olhos, não havia entendido essa mudança repentina.

- A peça principal dessa música, é o meu ex… Kim Taehyung! - a moça suspira sem me olhar e se levanta da cadeira acolchoada. - Eu não queria cantar em meu aniversário algo que me lembrasse algo ruim.

- Poderia ter me dito, Jisoo. Eu respeitaria sua decisão. - me levanto preparando-me para sair do estúdio. - Jin me contou sobre o seu ex e bem, você encontrará alguém que lhe fará muito feliz ou talvez você consiga ser feliz sem precisar de ninguém! - sorrio lhe passando confiança e vejo a mesma sorrir em resposta.

- Bom, eu acho que estou sendo feliz, mesmo que não tenha alguém para chamar de meu ou algo assim. Não preciso disso. - caminhamos para fora da sala e fomos em direção ao térreo de minha casa.

Chegando na cozinha, esquento um pouco de água para fazer café. Escuto um barulho de carro imaginando que fosse Jin chegando, hoje ele saiu bem cedo para terminar de vez com os preparativos da festa de Jisoo.

Minha sugestão se conclui ao ver o moreno adentrando ao local, o mesmo caminha devagar até o sofá e se joga no lugar. Escuto uma risada fraca de Jisoo e acabo por sorrir com a reação de Jin ao escuta-la rir.

- Jisoo? Nem imaginava que você estivesse aqui hoje… - ele levanta do sofá se direcionando até a cozinha para cumprimenta-la.

- Olá Jin, eu vim para ver a melodia que Yoongi andou fazendo para minha canção de aniversário.

- Entendo, esse cabeça oca ficou até tarde para concluir a melodia, espero que tenha ficado boa. - ele adentra as mãos em seu bolso da calça enquanto me encara.

- Hyung, por favor você está falando com Min Yoongi, o melhor músico da Ásia! - dou uma de convencido fazendo os dois rirem.

- Acho que o melhor músico vai gostar de saber que Jennie me disse que gostaria de sair com você outra vez. - vejo o mesmo piscar para Jisoo e logo me olhar.

- Está mentindo! - afirmo com determinação e o olho desconfiado. - Está falando sério?

- Muito sério, Jennie realmente disse isso, quando fui na farmácia comprar seu remédio ela mandou eu lhe falar isso. - comentou sério enquanto me olhava.

- Vou mandar uma mensagem pra ela agora, faz o café ai pra mim Hyung! - saio correndo em direção ao quarto para pegar meu celular.

"Olá Jennie, gostaria de sair comigo mais uma vez?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...