1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de verão-camren >
  3. A crise...

História Amor de verão-camren - A crise...


Escrita por: Diariodeumasapatinha

Notas do Autor


E a história continua...

Capítulo 10 - A crise...


Fanfic / Fanfiction Amor de verão-camren - A crise...

Pv's Lauren 

Acordei pela manhã e por incrível que pareça eu ainda está viva e inteira pra contar história.. Meu Deus "uma semana já se passaram", não tenho nada do que reclamar, casar e ótimo... Obs: " Tudo papo furado de filme de romance " Casar é o verdadeiro inferno, não aconselho a vocês de maneira alguma,  vida de solteiro é top, você larga a toalha onde bem quiser e entender, não tem ninguém pra reclamar que na sua geladeira só tem água, não tem ninguém pra reclamar sobre porque chegou tarde... (Camila reclama ate da colher torta..)  aparentemente minha vida de casada com a Camila estava ótima, (aparentemente)  mais presentindo que isso não é por muito tempo... 

-bom dia  Lauren -diz Camila ao entra no quarto toda perfumada... 

-bom dia,  vai pra onde assim toda perfumada? -pergunto equanto olho ao celular... 

- onde eu vou? Onde nos vamos Lauren eu te avisei que hoje era o dia de pegar a bendita Aliança que você mandou fazer.. Quer viver essa farça de um ano?  Faz ao menos direito.. -ela diz e se  vira... 

Ela falou um kilo e eu me perdi na parte que ela disse "nos vamos", a partir daí minha preguiça fechou meus ouvidos.. 

-Camila você quer que eu seja adivinha você não me falou isso! -digo e encaro ela. 

- olha o teu telefone,  te mandei mensagem. Ontem pra voce não esquecer. -ela diz e faz cara irônica. 

Meu Deus,  né que ela mandou, mais eu com tanta pressa de jogar o joguinho nem abri a mensagem dela... (Ela vai me matar) 

- juro que em 5 minutos tô pronta.. -digo e do um pulo da cama... 

- 5 minutos Lauren contandos-ela me diz e sai do quarto... 

- Camila volta aqui-digo e espero ela voltar. 

- oque você quer teu tempo está correndo!? - ela me encara.. 

- jura que você quer ir a uma joalheria super famosa,  ao lado da "doutora jauregui" Sendo minha esposa dessa forma?! Não mesmo. 

- que forma Lauren tá loka?  Estou vestida descente... -ela retruca... 

- descente pra ficar em casa neh, anda vai no meu guarda roupa, tenho um jeans e um Blaise que vai ficar lindo em você... 

- não! Eu vou assim e ponto final... 

- então finja que nem me conhece... -digo pra tentar irritar ela. 

- há ta bom!  To esperando lá em baixo... 

Mano como ela e fria,  ah,  desse jeito eu congelo....  

Desci pra sair com Camila e vamos ate a joalheria busca as alianças,  lá e um lugar magnífico, bem  iluminado,  balcões de vidros por todo lugar...  Entramos separadas, eu fui ao caixa e  Camila se sentou na mesa de espera equanto Lia uma revista qualquer sobre saúde eu acho..  Converso com a atedente e ela vai buscar minhas alianças, quando  me viro pra Camila, lá estava ela dando altos sorrisos para um homem que segurava a mão dela com tanta intimidade.. ( não que eu tenha ciúmes, porque isso eu não tenho muito menos dela,  mais agora ela e minha esposa então só eu posso tocar ela dessa forma tão íntima,  me aproximo e vejo que ele come Camila com os olhos... 

- oi amor a atendente já foi buscar nossas alianças-digo e dou um beijo de surpresa que até a Camila se assusta.. 

- oi Lauren,! -ela me diz meio desconcertada ainda... 

- ah  desculpe  eu não ó vi,  prazer advogada e esposa de Camila, sou Lauren jauregui! Digo e comprimento o rapaz! 

- Olá Lauren, sou o filho do dono da joalheria,  prazer shawn Mendes! 

- prazer não tem,  mais bom lhe conhecer,  oque você é da minha esposa - digo e encaro ele equanto  seguro fixamente não mão de Camila. 

-sou... -somos interrompidos pela atendente que me chama... 

-Camila vamos? Temos que pega as alianças amor... -digo e pego Camila pela mão. 

- até shawn.. -ela de despede... 

- oque você queria com aquele cara? -pergunto já no caminho pra casa... 

- não é da sua, conta, somos casadas só em um papel Lauren você não é minha dona,  não te  devo satisfação de nada. -ela me diz equanto olha pro nada. 

- equanto você levar o meu sobrenome, e for minha esposa num papel eu mereço ao menos respeito,  se for faça algo faça em oculto..  Não quero ser exposta ao ridículo... 

-  ok,  jauregui,  você quem manda oh dona do mundo inteiro... -ela me diz Ironicamente... 

Cara se coloquem no meu lugar vocês ter uma esposa e não poder tocar ela,  isso é horrível, porque querendo ou não somos casadas em um papel sim... Mais não quero força nada com Camila...  Nem o casamento realmente não nasci pra casar,  porque não consigo ficar sem tocar alguém muito tempo... E no que isso vai dar?  Eu não sei..... 


Notas Finais


The end


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...