1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de youtubers >
  3. Amor de youtubers

História Amor de youtubers - Amor de youtubers


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Acho que não escrevi nada de errado
Obs : Isabella abraçando ...
Boa leitura !

Capítulo 8 - Amor de youtubers


Fanfic / Fanfiction Amor de youtubers - Amor de youtubers

(Depois que ela fala isso ela coloca uma música bem legal e fica dançando loucamente no seu apartamento todo)

(Eu fico só a olhando dançar , ela dançava tão louca e ao mesmo tempo tão bonito , que fiquei entretido naqueles minutos)

Isabella : Vem dançar , comigo

(Ela segura nas minhas mãos e me puxa do sofá)

(Como eu não sabia dançar do mesmo jeito que ela tentava me ensinar)

Isabella : Vamos Cellbit , você consegue

(Só de ouvir aquilo eu me motivei e consegui fazer alguns passos de dança , ela ficou tão feliz que quando eu terminei de dançar ela veio correndo até mim de braços abertos e com um sorriso no rosto)

(Mal nos abraçamos e a pizza chegou , como assim ficamos esse tempo todo dançando ?)

(Ela saiu dos meus braços e foi atender o moto-boy que estava na porta , ela voltou de lá com duas caixas de pizzas e um refrigerante coca-cola)

Isabella : Vamos ter que comer co a mão mesmo , porque não tenho talher ainda

Cellbit : Não tem problema , eu até gosto de comer com a mão , é melhor

Isabella : Beleza então , mas aonde vamos colocar o nosso refrigerante?

Cellbit : Se você quiser eu posso pedir pra algum vizinho do prédio ?

Isabella : Vai lá então , por favor

(Eu fui em direção a porta e sai do seu apartamento , fui em um amigo meu que morava no mesmo prédio e peguei dois copos de vidro)

(Já estava voltando para o apartamento dela quando , vejo Pac e Mike abrindo a porta de casa)

(Corro até eles)

(Mas sem querer eu tropeço no tapete e deixo os copos quebrarem , caiu com as mãos emcima dos copos)

(Com aquele barulho a Isa abre a sua porta e me vê no chão com as mãos com sangue , ela vem correndo até mim e me levanta devagar)

(Ela me leva até seu apartamento e me senta no sofá)

Isabella : Fique aqui , já volto

(Pac e Mike batem na porta da Isa mas ela estava ocupada no quarto dela)

(Ela volta com um quite de primeiros socorros nas mãos)


Notas Finais


Só isso por hoje espero que tenham gostado até o próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...