1. Spirit Fanfics >
  2. Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) >
  3. Cap 19: uma tarde especial parte: 2

História Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) - Cap 19: uma tarde especial parte: 2


Escrita por: Joseph_WOLF

Notas do Autor


Aqui está mais um cap pra vcs!
Espero que estajam gostando da história.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Cap 19: uma tarde especial parte: 2



■■■■■■■■■■■■■■■■■■


Uma tarde especial: parte II


■■■■■■■■■■■■■■■■■■





| P.O.V.: freddy |






Estava uma tarde bem ensolarada, mas não um calor intenso. Estava indo encontrar com bonnie na esquina de sua rua.





Pergunto o que ele quer fazer hoje… admito que estou muito ansioso.





Logo vejo Bonnie sentado em um banco na loja de revistas de sua rua. Aceno para ele, pude vê seu sorriso, mesmo de longe.





Bonnie: você chegou bem na hora-ele fala e me da um grande abraço.




Freddy: está uma tarde ótima. O que você planeja?-pergunto acariciando seus cabelos, ainda no abraço.




Bonnie: nada de mais, só um pequeno passeio. Vamos em uma praça que adoro! Quero muito te mostrar uma coisa-fala com um grande sorriso em seu rosto.




Freddy: para mim, está ótimo. Vamos?-falo entendendo a mão para ele.




Bonnie: ok, vamos-ele pega em minha mão(meio tímido devido ao ato) e fomos para o local. Bonnie me guiava.




Local: praça da pétalas. 16:10




Bonnie: chegamos! Esse é o parque que vinha todo final de semana com meus pais-chegamos no parque. Tinha famílias runidas nos bancos, pessoas fazendo piquenique no gramado, crianças brincando e casais em certas partes da praça.





Freddy: que praça fofa-falo com um sorriso bobo.




Bonnie: de fato. Mas ainda não vamos parar aqui. Isso vai ficar pra hora certa-ele para na minha frente.




Freddy: onde planeja ir?-pergunto.




Bonnie: tem uma sorveteria e uma game house por aqui, vamos por lá primeiro-ele fala apontando para uma sorveteria próxima(aparentemente não estava cheia, e pela aparência, era um lugar meio caro). Ele também aponta para um local de jogos lá perto. O lugar parecia ter bastante jovens e crianças.




Freddy: onde que ir primeiro?-pergunto.



Bonnie: vamos na game house, lá e muito divertido!-ele pega minha mão e fomos para lá.



Chegando lá, era um local com aparência bem chamativa, com vários jogos e brinquedos pelo local. Tinhas muitas luzes coloridas pelo local. Tocava uma música aparentemente pop ou eletrônica. Era um local bem agitado e, consequentemente, divertido.



Bonnie: vamos primeiro no karaokê, adoro ir lá com meus amigos-ele aponta para um local onde tinha uns instrumentos de música.



Freddy: por mim tudo bem-dou um sorriso e fomos.



Lá tinha microfones e caixas de som. Um painel onde podemos selecionar as músicas. Tinha também a opção de jogar com duas pessoas.



Bonnie: certo. Você quer começar?-ele se vira para mim.



Freddy: para falar a verdade, nunca vim a um local assim antes. Eu não entendo nada de karaokê, mas sei o que é. Pode ir primeiro para vejo como se faz.



Bonnie: ok, vou te mostrar como funciona-ele sobe no mine palco e se posiciona no que parece um microfone. Ele seleciona uma música chamada “black catcher”.



Bonnie: vou começar… vê se não rir de mim-ele da um sorriso de canto. Ele começa.



O som era instrumental, tinha um painel onde tinha a letra da música para poder se lê.




Bonnie cantava, ele estava sorrindo e aparentemente envergonhado(julgo que é porque estou aqui). A voz dele parecia combinar com a música, ela era bem agitada. Admito que ele cantou bem essa música.




Ele fazia leves dancinhas enquanto cantava, a cada vez que chagava no refrão da música, ele se empolgava.




A música acaba, ele esta meio ofegante devido ter usando muito sua voz. Ele vem até mim.



Bonnie: como fui-ele fala um pouco ofegante, mas com um sorriso. Suas bochechas estavam coradas, provavelmente devido ter forçado elas.



Freddy: olha, admito que você cantou bem essa música. Foi muito legal, acho que quero tentar-falo subindo no mine palco, Bonnie vem atrás.



Bonnie: bom, tem uma música que você pode cantar, ela é bem fácil para iniciantes.-ela meche no painel e seleciona a música “love like this-kodaline”.



Bonnie: você deve ter visto como funciona. Pode começar-ele fala descendo o palco e ficando na frente dele. Eu estava muito nervoso e empolgado ao mesmo tempo.



A música começa a tocar.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx




| P.O.V.: Bonnie |







A música começou. Pude vê freddy meio nervoso, mas com um rosto empolgado.



A letra começou a aparecer, vê freddy cantando de forma desajeitada é a coisa mais engraçada que já vi.



Com o tempo, ele foi se adaptando a música. Freddy até que tem uma voz bonita, era grossa e, ao mesmo tempo, angelical. Eu nem tava prestando atenção na música, eu estava apenas o encarando, ele estava bem concentrado, vê ele cantar era a coisa mais linda do mundo. A música chega ao fim.



Freddy: c-como fui?-ele fala meio envergonhado.



Bonnie: no começo você foi bem desajeitado, mas quando você se adaptou a música, foi como vê o céu-falo feliz com um grande sorriso.



Freddy: n-nem tanto bon-ele fala corado.



Bonnie: vamos jogar outros jogos. Precisamos experimentar o máximo de jogos antes da hora chegar-falo o puxando para outro jogo.



Freddy: hora?-pergunta ele.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx





| P.O.V.: Freddy |





Jogamos vários jogos legais como, acertar a bola de basquete nas cestas, tiro ao alvo, e caça ao inimigo(esse foi meu favorito. Tínhamos um bracelete do time e uma arma de brinquedo. Estávamos em uma arena e tínhamos que procurar o inimigo).




O tempo passou e já eram 18:00.



Bonnie: já são 18:00, precisamos ir à Praça-ele fala fazendo sinal para o seguir.



Chegando lá, ele me leva para um pequeno terreno alto de terra na praça. Ele ficava um pouco mais escondido no centro dela. Lá tinha um banco, sentamos no mesmo.



Freddy: o que tanto você quer me mostrar?-pergunto.



Bonnie: olha a paisagem a nossa frente-ele aponta para o mar, que ficava logo a nossa frente. Adiante dele estava se formando um por do sol.



Bonnie: olhar o por do sol daqui é muito lindo. Quero compartilhar essa vista com você-ele fala corado, mas olhando pra frente.



Olho para frente, o sol estava se pondo. A luz que ainda brilhava parte do mar estava desaparecendo, a luz alaranjada que cobria o céu, estava se apagando lentamente. Era uma vista incrível de se vê.



Bonnie: quando eu vinha aqui com meus pais, eu descobrir essa vista do por do sol. Foi uma sensação confortável que sentir naquele dia.-ele me olha.



Freddy: de fato, é a segunda coisa mais linda que já vi na vida-falo o olhando. Eu estava com um sorriso bobo.



Bonnie: segunda?-ele pergunta.



Freddy: a primeira… foi você-nos encaramos. Os olhos de Bonnie estavam brilhantes devido ao pouco de luz que restava do sol. Nossos rostos se aproximavam, por instinto, seguro o rosto de Bonnie e o beijo. O beijo foi doce e molhado, nos beijávamos enquanto o por do sol continuava.



Isso definitivamente foi o melhor dia de todos. O sol se põe separamos o beijo e nos encaramos.



Freddybon, eu te amo. Eu te amo muito, bon-falo o encarando com um pequeno sorriso.



Bonnie: eu também te amo, freddy.-ele fala com seus olhos brilhando. Ele alisava meus braços.



xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Max: quem diria que veria essa cena justo hoje. David vai pirar com essa foto.








Continua


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje. Desculpe qualquer erro. Tive que me adaptar a revisa e corrigir o cap, deu um pouco de trabalho.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...