1. Spirit Fanfics >
  2. Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) >
  3. Cap 49: perceiro novo

História Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) - Cap 49: perceiro novo


Escrita por: Joseph_WOLF

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs!

Boa leitura <3

Capítulo 49 - Cap 49: perceiro novo













!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cap 49: Parceiro novo.

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!











| P.O.V:  Freddy |












O local era imenso! A entrada parecia mais um hotel de luxo do que uma pousada. 


Tinha vários alunos circulando por aqui, deduzo que seja a recepção!






David: primeira vez que vem em lugares assim?-ele olha pra mim, a gente andava pela recepção. 






Freddy: sim! Isso é bem novo pra mim-continuo olhando ao redor.






David: meio que já estou acostumado a ir em lugares assim-ele sorri.






Freddy: claro! Você é um burguês safado-olho pra ele e cruzo os braços.






David: você sabe que agora, você também é um, né?-ele olha pra mim com um sorriso debochado. Isso é meio novo pra mim.


 Ouço uma voz me chamar.






Bonnie: Freddy!-ele vem até mim.

Max vinha atrás.






Bonnie: até que em fim! Onde você tava?-ele cruza os braços.




Max: vocês demoraram muito! Achei que não viriam-ele vai até o lado do David.






David: Freddy acordou tarde, então nos atrasamos-ele aponta pra mim.





Freddy: você também acordou tarde seu bastardo! -encaro ele emburrado.






David: bastardo é teu avô!-ele me olha emburrado também.





Bonnie: as duas crianças podem parar de brigar e irem pra recepção confimar a inscrição?-ele aparece entre mim e David.






David: sim! Colocou eu como seu parceiro de quarto Max? -ele olha pro Max.





Max: claro, e você?-ele sorri.





David: pode apostar!-eles dão um selinho alí mesmo.






Freddy: inscrição?-todos me olham confusos.





Bonnie: Freddy...você fez a inscrição?-ele olha pra mim assustado.





Freddy: achei que era só tirar a nota boa e vim-max e david começam a rir muito! Bonnie colocou a mão na cara e fez sinal de negação com a cabeça.





Bonnie: eu não acredito que você fez isso! Freddy, as vezes eu acho que você é criança-ele cruza os braços e me olha indignado.






Freddy: da um crédito! É minha primeira vez aqui!-levanto os braços em sinal de defesa.






David: bom, vou confirmar minha inscrição, agora quero vê como você vai entrar-ele sai rindo.





Bonnie: vamos falar com a recepcionista, vejamos o que ela pode fazer pra esse cabeçudo!-ele me dá um tapa na cabeça.





Freddy: desculpe! Mas eu não fiquei como seu parceiro?-a gente andava até a recepção.




Bonnie: eu coloquei você como meu parceiro de quarto, mas todos precisamos nos inscrever individualmente, ou seja, se não verem sua inscrição, eu não tenho um colega de quarto-ele olha pra mim ainda furioso.



A gente chega na recepcionista.



Recepcionista: olá! Como posso ajudá-los?-ela daz um grande sorriso.





Bonnie: eu queria confirmar minha inscrição, e fazer uma nova pra ele-ele aponta pra mim.





Recepcionista: desculpe, mas, qual o seu nome?-ela pergunta.





Bonnie: me chamo Bonnie ferreira, ele é Freddy-ela procura no seu pc, e parece achar.





Recepcionista: achei! Bonnie, e parceiro Freddy, certo?-ela olha pra gente.





Bonnie: sim!-ele assente.





Recepcionista: como ele não se inscrevel, seu parceiro foi trocado, mas, como ele está aqui,  posso fazer uma nova inscrição. Vocês terão mais um parceiro, tudo bem?-ela confirma.






Bonnie: claro!-ele sorri. 



Mas eu sábia, ele está uma fera por dentro!  Da pra vê pelo punho tremendo de raiva na mão.





Recepcionista: prontinho! Seus quarto é o número 30, parece que o parceiro de vocês já confirmou e subiu-ela sorri.





Bonnie: obrigado!-ele vira e me puxa.


A gente ia subindo as escadas.





Freddy: desculp-ele me interrompe.





Bonnie: silêncio!...agora temos um novo parceiro de quarto...eu mereço isso-ele coloca a mão na cara.




Freddy: foi mal-eu estava me sentindo um idiota.




Chegamos no quarto.




Freddy: a porta é bem chique-dou um sorriso.





Bonnie: até com porta você se impressiona-ele rir e abre a porta.




Mas...








Agente fica em choque!









T-tinha um urso...se...tocando no q-quarto!



Ele olha pra gente e a gente fecha a porta o mais rápido possível.





Freddy: o que foi isso?-eu estava assustado.




Bonnie:  eu não fasso idéia-a gente estava muito em choque com aquilo.


A gente vê a porta abrindo.







???: desculpe gente, não resistir em segurar até aqui!-ele sorri como se nada tivesse acontecido.





A gente apenas olhava pálidos!






Rafael: me chamo Rafael! É um prazer!-ele estende a mão, dava pra vê sua mão vermelha devido a força...meu Deus.



A gente comprimenta.





Freddy: me...chamo Freddy, muito prazer!-dou um sorriso simpático.





Bonnie: me chamo...Bonnie, prazer-ele sorri.






Rafael: qual dos dois é meu parceiro?-ele cruza os braços.



Parando pra olhar, esse urso estava sem camisa.


Cara...ele e muito musculoso! A-além de ser...lindo!   ...PARA COM ISSO! O QUE ESTOU PENSANDO?





Bonnie: nós dois-ele fala meio sem graça.






Rafael: e mesmo? Que legal!-ele dá um abraço na gente.


Cara! Ele enconstava sua coisa ereta em mim! eu fiquei muito corado! Fora seu corpo! 





Lembrei! Ele é do time do David.






Rafael: vão entrando que a casa é de vocês-ele entra.


Bonnie e eu nos encaramos, logo entramos.








O quarto era bonito, tinha uma cama de beliche, uma jenela, 2 cômodas. Era bem simples pra ser exato.





Cara...tinha revistas...explícitas em cima da cama de baixo!





Rafael: bom, acho que a gente tem que dividir o quarto. Quem dorme com quem?-cara, ele me olha de um jeito que, meu pai!






Freddy: b-bom, eu durmo com o Bonnie, você pode ficar com  uma cama, afinal, fui eu que não me inscrevi-dou um sorriso.






Rafael: tudo bem! Mas quaquer coisa, eu posso dividir minha cama com um de vocês-agora ele olha pro Bonnie, que me olha parecendo dizer "esse cara é  estranho"





Bonnie: tudo bem!-ele dá um sorriso.





Coloco minha mala no canto do quarto, depois ia por na cômoda as roupas. Bonnie fazia a mesma coisa.



Cara! Aquele cara não para de me encarar! Estou suando aqui!





*som do alto falante do quarto: atenção alunos! Por favor, compareçam na recepção para o cronograma.







Rafael: parece que vamos receber os cronogramas! Vamos caras!-ele fica de pé.











Freddy: claro! Vamos Bonnie!-ele levanta.





Bonnie: vamos- a genta ia andando, mas o cara fica no meio da gente e colo os braços nos nossos pescoços.






Rafael: vamos juntos! -ele dá um sorriso.







Cara, ele é muito estranho!
















































Contínua...


Notas Finais


Esse foi o cap de hoje! Espero de coração que tenham gostado!


Desculpe qualquer erro e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...