1. Spirit Fanfics >
  2. Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) >
  3. Cap 55: raiz do mal

História Amor destinado (fronnie Furry) (gay yaoi) (mistério) - Cap 55: raiz do mal


Escrita por: Joseph_WOLF

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs!

Mais uma vez, está saindo cedo porque ando bem oculpado, então estou me esforçando pra sempre postar caps todo dia.


Só um aviso! NÃO falta muito pra primeira temporada dessa fic acabar! Sim, eu vou dividir em duas partes, porquê? Porque vai rolar um pulo temporal mais pra frente, então, o corte perfeito e o fim de uma história que na minha opinião, está bacana kkk.



Em fim, mais um cap e Boa leitura =3

Capítulo 55 - Cap 55: raiz do mal


















^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Cap 55: Raiz do mal.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^




















| P.O.V: Nightmare |
















 Nightmare: como assim? Spring fugiu da prisão?-fico em choque com essa notícia.










Baby: sim! Ele fugiu hoje durante a madrugada. 

O motivo de eu está aqui, e porquê, Alexandre me contou que seu filho sofreu um acidente de caminhão, justo no dia que recebemos uma denúncia de que um caminhão havia sido roubado pela região.

Como isso tinha acontecido não muito tempo de diferença, e essa fuga do spring, deduzi que ele não está trabalhando sozinho!

E mais! Esses caso podem ter ligação a você! 

Mais uma vez, nossos caminhos se cruzaram novamente-ela fala séria.











Era tanta informação que ela tinha! Como ele chegou a essa conclusão tão rápido?


Ela é ótima nisso!














Nightmare: eu falei com os seguranças desse condômino! Eles disseram que um cliente que mora aqui, estava esperando o caminhão-falo meio pensativo.









Nightmare: mas decobrir que o cliente, não está em casa já faz meses!-falo meio tentando entender a situação.










Baby: também já havia chegado nessa conclusão! Como você mora em uma área isolada, só pode entrar quem tem autorização!

Se esse for o caso, se esses casos tiverem ligação...alguém está trabalhando junto com eles, e mora aqui!-ela fala tentando analisa cuidadosamente a situação.








Nightmare: vamos conversar na minha sala de visitas, acho que é mais apropriado!-convido ela pra entrar.









Fomos para meu salão, que fica nos fundos da casa.



Era uma área aberta que dava pro quintal enorme atrás.


Era um lugar ótimo pra conversar.









Nightmare: Cíntia! Pode porfavor trazer 2 xícaras de café para mim e para visita?-falo com ela, que a chamei antes.







Cíntia: sim senhor!-ela saí pra preparar. 










Baby: preciso que me diga onde fica essa tal casa, que fez o tal pedido pro caminhão-ela pega um bloco de notas de sua bolsa.









Nightmare: casa #!%*, ela fica bem isolada, subindo a colina-falo.









Baby: vou mandar uma equipe pra interroga seja lá quem tiver lá! Não posso deixar nada passar!-Cíntia chega com as xícaras e entraga pra gente.








Nightmare: obrigado!-tomo um pouco.









Baby: só preciso que me conte melhor a situação de como foi o acidente! Sei que pode está abalado...mas se tiver alguém por trás disso, podemos pegar ele!-ela toma um pouco do café.










Nightmare: ...tem razão-respiro fundo e a olho.












Nightmare: eu estava saindo para deixar mau filho na aula de natação! Entramos no carro e estávamos prestes a sair... foi quanto me dei conta que esqueci a chave do carro dentro de casa. Deixei ele no carro e vim até em casa... não demorou nem 3 minutos, ouço o barulho do acidente-abaixo a cabeça.









Baby: ...devido a isso...deduzo que estavam tentando matar você!-ele me olha séria.
















Nightmare: como assim? Está me dizendo que bateram no carro pra tentar me matar?-fico assustado.










Baby: não tem outra maneira! De alguma forma, eles sabiam que você estava no carro, o que quer dizer que iniciaram a operação!

Como você saiu dele antes, eles não sabiam e bateram nele achando que era você lá-ela toma um gole.









Nightmare: então...estão atrás de mim?-falo sério.









Baby: se for o caso, sim! Descobrimos que tinham mais 3 bandidos que não estavam na casa abandonada no dia da nossa operação!

Spring está se recuperando do tiro no joelho, ele não conseguiria sair da prisão sozinho!-ela me olha.








Baby: spring pode está envolvido nisso, e não está sozinho!-ele olha pro lado séria.


























#######



















???: merda! Sério que vocês deixaram ele escapar?-ele fica bravo!







???: a gente sente muito! Ninguém ia saber que ele ia sair do carro-os dois ficam nervosos.







???: o que o coruja vai achar disso?-ele fica nervoso.







A porta abre forte.




Eles se assustam e percebem que era o spring.














Spring: parece que cheguei a tempo!-ele vai até os três.










???: já  era tempo! Você é lento!-ele fala com raiva.








Spring: minha perna não está boa! E a polícia está na minha cola! Vocês fizeram o plano B?-ele senta em uma cadeira.











???: sim! Mas...Nightmare deu um jeito de fugir na hora da operação, erramos o alvo-ele fala sério.








Spring: o que o coruja acha disso?-falo surpreso.








???: ele ainda não sabe...-fica de cabeça baixa.









Spring: bom, conhecendo ele, não vai ligar, apenas tentar fazer de novo...

Mas agora estamos foragidos! Não podemos mais dar as caras do lado de fora!

Vamos ter que sumir por um tempo-ele coloca os pés na mesa que lá tinha.






???: quanto tempo?-ele pergunta.








Spring: não sei... o coruja é muito discreto, ele vai fazer a gente sumir por muito tempo até a poeira abaixar-ele olha pro teto.







Spring: o coruja vai nos dá cobertura, então espero que estajam preparados pra se esconder bem-ele sorri.







Todos os três:  certo!










Spring: vamos vingar o N. Freddy, afinal, o coruja não ia deixar isso barato!-ele levanta.









Spring: confiem nele, ele é milionário! Ninguém vai desconfiar dele!



N. Foxy!   N. Bear! E   Wolf!





Vamos agir após um bom tempo, então, estajam prontos!










N. Foxy: pode deixar!-ele elavanta o punho.






N. Bear: bom, faz bem sumir por um tempo-ele senta na cadeira.






Wolf: espero que o coruja ajude, porquê eu não gosto de ficar muito tempo escondido-ele fala sério.








Spring: não se preoculpem! Apenas relaxem!

























#######














| P.O.V: Nightmare |














A polícia começou a busca por spring, mas até agora, nenhuma pista dele.






A casa que encomendou o caminhão, estava vazia já fazia meses. 







Nenhum sinal de spring ou dos bandidos, eles sumiram como fumaça...











O tempo passou e o inferno em minha vida não some.















2 meses depois...





















































Continua...



Notas Finais


Esse foi o cap de hoje!

Espero de coração que tenham gostado!

Desculpe qualquer erro e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...