1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Destrói Barreiras (tododeku) ABO >
  3. Explicação

História Amor Destrói Barreiras (tododeku) ABO - Capítulo 1



Notas do Autor


Minha criatividade voltou, junto com uma nova fic tododeku!

Capítulo 1 - Explicação


Antigamente apareceram os híbridos,eles eram metade humano, metade animal e eles tinham classes, e elas eram: Alfa, beta e ômega.



✨ Alfas: Bem fácies de se irritar, muito fortes, líderes, vivem brigando por território, seus cheiros são bem fortes como perfume masculino e eles tem o hut.



Hut: É como um cio, é um tipo de desejo por sexo, e eles acontecem a cada seis meses, e acabam depois de três dias, eles ficam mais possessivos e dominantes, sua força aumenta, eles gostam de passar seu hut com um ômega, betas também dá, mas é melhor um ômega e se eles não tiverem com quem passar, exitem remédios para eles dormirem nesse tempo.



Os alfas independente do gênero podem fazer seu parceiro engravidar.



Os alfas tem um tipo de ligação especial com os ômegas, e passar o hut com ele é a melhor coisa.



✨ Betas: São calmos, força mediana, sempre perto de seus amigos, e não tem cheiro e não tem hut ou heat, resumindo, não tem cio.



Os betas são como humanos, a única diferença é que eles tem orelhas e cauda de animal.



Os betas se sentem mais confortáveis se seu companheiros também forem betas, mas não quer dizer que eles não possam ficar com alfas ou ômegas.



✨ Ômegas: São BEM sensíveis, qualquer coisa já tá chorando, não são fortes, na verdade são bem frágeis, eles são mais solitários e tímidos, são bem protetores e ariscos, mas são bem fofos e gentis, seus cheiros são doces e eles tem o heat.



Heat: É como um cio também, eles acontecem a cada três meses, e demora de cinco dias a uma semana para acabar, eles se tornam mais carentes e submissos, seu cheiro fica BEM mais forte para chamar a atenção dos alfas, para eles saciar seu desejo, resumindo, para eles enfiarem o pau no(a)...



Ômegas independente do gênero podem engravidar.



Os ômegas também tem um tipo de ligação especial com os alfas.



A vários tipos de híbridos, os mais belos e raros são: Os híbridos de lobo.



Também exitem três tipos de híbridos, e eles são:

Os híbridos que vivem em tipos de aldeias com os híbridos da mesma raça, esses são os híbridos puros, pois são híbridos com uma linhagem grande de apenas híbridos da mesma raça.


Os híbridos que vivem as escondidas com muitos outros híbridos de raças diferentes, eles são os híbridos misturados, pois são híbridos com uma linhagem de muitos híbridos diferentes, mas não é uma mistura, quando os pais são de raças diferentes, o filhote nasce com uma raça ou outra, nunca uma mistura.


Os híbridos que vivem com os humanos, muitas vezes é porque seu pai ou mãe são híbridos escravos, eles são os híbridos comuns, pois eles são os mais comuns entre as outras raças de híbridos, porque as outras raças muitas vezes são massacradas por caçadores de híbridos e vendidos para os humanos, nisso vem os híbridos comuns.


Infelizmente os humanos não aceitam a liberdade dos híbridos, e acabam que eles sequestram os híbridos e os vendem, como brinquedos sexuais.



Claro que tem humanos que lutam pela liberdade dos híbridos, já que não tem como um híbrido falar pela sua liberdade sem ser morto por seu dono ou pela própria polícia, mas são raros os humanos que acham errado isso.



É sempre assim, o diferente sempre é: Escravizado, machucado ou julgado.



A humanidade nunca muda.



Mas essa história é sobre um humano e um híbrido, que trouxeram a liberdade para os híbridos, com o amor.






Continua...


Notas Finais


Já tenho o segundo capítulo pronto e tô fazendo o terceiro e mais um capítulo de outra fic!


Temos um grupo de fushojis e fudanshis no WhatsApp, entra lá:

https://chat.whatsapp.com/EMMiMUT7d8M9FDGMWR27zQ


Até a próxima, beijinhos! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...