1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Distinto - Bang Chan (Stray Kids) >
  3. 18 de Março - O Vôo

História Amor Distinto - Bang Chan (Stray Kids) - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - 18 de Março - O Vôo


 Brooklyn em Nova York - 18 de Março : 7:30 AM

Eu acordei bem cedo e logo fui para o banheiro. Após meu banho de 3 minutos, voltei para meu quarto e comecei a me arrumar, vestir uma causa jeans, uma blusa branca com o nome "Since 1996" estampado nela e por fim coloco minhas meias e também calço meus sapatos. Depois vou direto para o banheiro e lá começo a fazer minha maquiagem, uma maquiagem bem básica. Logo depois guardei os meus produtos de maquiagem e depois voltei para meu quarto e terminei de guarda minhas roupas na mala. 

— Filha... O café está pronto! Venha logo ou vai esfria! — Grita minha mãe, que estava na cozinha.

— Estou indo! — Grito eu pegando a mala dos meus sapatos e logo depois pegando a mala de roupas pelo puxador de plastico. 

Desci com a minha mala para o primeiro andar, logo depois passei para a cozinha deixando minhas malas ali mesmo. Ao passar para a cozinha vi a mesa cheia de comida. Logo quando o meu pai me viu ele sorriu e eu logo retribuí o sorriso, depois ele falou ainda com um sorriso no rosto.

— Pronta?. 

— Pronta e com um pouco de medo. — Eu digo me sentando na cadeira vazia. 

— Mana posso ficar com o seu quarto ?. — Pergunta Mia, meu irmã mais nova.

— Não, não pode... Nem você e nem ninguém! — Eu digo pegando uma panqueca. 

Mia me da um olhar zangado e furioso, ela se fosse um dragão ela estaria colocando fogo pela boca. Eu sorri da sua expressão de raiva e logo depois continuei a tomar meu café. Depois eu minha mãe, meu pai e eu conversamos sobre o fato de eu esta indo para outro país, eles falaram sobre como vai ser difícil a comunicação e etc... 

[...]

Logo depois do café, meu pai pegou as minhas malas e depois levou elas para o lado de fora de casa, logo depois eu também fui para o lado de fora esperar pela minha mãe e pela irmã, os três queriam me dar tchau antes de eu pega o vôo. Eu e o meu pai ficamos sozinhos em silêncio por algum tempo até que a minha mãe e a minha irmã saíram de dentro de casa. 

— Certo! Vamos logo o vôo da Vitória sai daqui 45 minutos — diz a minha mãe apressada como sempre.

— Já estamos indo apressadinha! — Meu pai diz com um sorriso sarcástico no rosto. Minha mãe nesse momento ficou ainda mais com raiva, eu e a minha irmã caímos na gargalhada, sempre é bom começa o dia com esses dois. 

No caminho, nós falamos sobre como vai ser na nova cidade e como tudo vai mudar de uma forma drástica, suas palavras ó me deixam mais nervosa , tudo isso era muito novo e tudo estava acontecendo tão rápido. — espero que eu possa me adapta rápido — eu pensei olhando as ruas de Nova York. 

[...]

Ao chegar no aeroporto faltava só alguns minutos para o meu vôo ser chamado,  logo fomos para o local de espera. Ficamos ali esperando meu vôo ser chamado, eu estava tão ansiosa.
Passando-se alguns minutos meu vôo foi chamado, eu me despedi da minha família e depois fui para o local de desembarcação e poucos minutos depois eu estava no avião esperando ele decolar... 

— Coreia ai vou eu!. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...