1. Spirit Fanfics >
  2. Amor distorcido-SasuHina >
  3. Um dia inesquecível.

História Amor distorcido-SasuHina - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura💘

Tô me achando muito romântica,próximos capítulos se preparem que o bagulhos vão pegar fogo🌝🔥

Capítulo 14 - Um dia inesquecível.


Fanfic / Fanfiction Amor distorcido-SasuHina - Capítulo 14 - Um dia inesquecível.

Por Hinata:

Finalmente chegou a hora de ir,eu não sei o porquê de eu estar tão ansiosa talvez seja pelo fato de estar nervosa,fui até o banheiro passei meu perfume predileto e escovei os dentes e dei uma arrumadinha nos meus cabelos que estavam um pouco desajeitados pelo fato de eu estar deitada no sofá.

...

Bom sai de casa e fui em direção a praça chegando lá me deparo com a seguinte cena sasuke sentado no balanço olhando para o chão sorrindo,ele parece estar muito feliz fui até ele e o abracei por trás,provavelmente nem me viu chegar.

Eu abracei ele e dei um beijo no rosto dele.

-Oii- Eu falei animada-

-Oii princesa - ele me encarrou sorrindo olhando em meus olhos-

Ele me olhou com os mesmos olhos de quando nos declaramos um para o outro eu automaticamente abri um sorriso bobo e ele me puxou para o colo dele,ele envolveu os braços em minha cintura e me abraçou eu senti meu corpo arrepiar,era uma sensação que só de estar com ele me causava,eu me virei para ele e sorri,ele retribuiu o sorriso e colocou uma de suas mãos em meu rosto e fez um carinho delicado,ele abriu outro sorriso e me beijou,eu só conseguia sentir meu coração acelerar as batidas sabe a sensação de estar tão apaixonada?pois então é uma sensação tão boa que domina todo o seu corpo.

Assim que paramos de nos beijar sorrimos involuntariamente um para o outro e eu dei um selinho nele.

-Sabe Hinata?...Eu te amo tanto - Ele disse sorrindo olhando em meus olhos-

- Eu digo o mesmo..Eu te amo muito sasuke - Eu respondi sorrindo-

-Lembra o que eu iria te contar? -Ele falou enquando alisava meus cabelos- Sobre nós dois...talvez eu esteja um pouco apressado mais meus pais já sabem sobre nós - Ele abriu um sorriso enquanto me olhava-

Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo ao escutar aquelas palavras eu não sabia nem como reagir porque era exatamente o que eu iria contar,eu coloquei uma de minhas mãos no rosto do sasuke e fiquei fazendo carinho e olhando cada detalhe 

-Sabe sasuke,eu também queria te dizer algo...-dei um sorriso- Eu também contei para meu pai,e ele disse para nós dois sermos felizes - Eu olhei nos olhos dele-

Eu vi ele abrir um sorriso lindo,e suas bochechas corar um pouco eu realmente deveria estar exatamente assim. Ele me puxou e nos beijamos apaixonadamente,porque será que eu estou com essa sensação estranha? É uma mistura de felicidade com ansiedade.

-Vem dormir la em casa hoje? - Ele me perguntou-

-Vou simm - respondi animada-

-Seu pai não vai brigar? - Ele perguntou enquanto me puxava para me abraçar-

-Ele foi em uma missão,eu vou ficar sozinha por 4 dias - Respondi sorrindo-

-Hmm,e o neji ? - Ele deu um sorriso com um aspecto de malícia-

-Provável que tá aproveitando os 2 últimos dias com a Ten. -respondi-

-Então tá decidido,você vai ficar comigo por 4 dias -ele disse sorrindo e me puxando para outro beijo-

-Por quatro dias não,pra sempre - Eu respondi entre selinhos-

Ele sorriu e resolvemos ir comer um açaí,como tínhamos a tarde toda aproveitamos cada momento ali,sasuke me contou sobre as visitas que estariam na casa dele também eram umas primas e tias dele,eu fiquei um pouco tensa pelo fato de ir conhecer os pais dele,bom o itachi eu já conheço faz tempo (llkkkk),mais os pais dele eu nunca tive uma conversa ou coisa assim,talvez eles nem me conheçam.

-Ta tudo bem princesa? - Ele perguntou ao ver minha cara um pouco nervosa-

-To bem assim,só estou um pouco nervosa sabe?conhecer seus pais...será que eles vão gostar de mim? - Eu perguntei dando um sorriso meio sem graça-

-Ahh,para eles vão te amar princesa. - Ele respondeu sorrindo-

Sorriso dele me faz derreter por completa,eu sorri de volta e ele  pegou minha mão e encaixou os dedos sobre os meus  e olhou em meus olhos.

- Vai da tudo certo,não se preocupe com isso - Ele disse dando um beijo delicado sobre uma de minhas mãos.-

Seguimos nosso caminho até a o local onde vendia os açaís,chegamos lá pedimos o que queríamos e fomos sentar na parte de fora onde tinha umas mesinhas e algumas flores, logo depois uma senhora que era a dona da sorveteria estava nos olhando com um sorriso largo no rosto,ela chegou com nossos pedidos e nos entregou.

-Desculpe a pergunta,mais vocês dois namoram? -A senhorinha perguntou-

Sasuke e eu nos encaramos  e respondemos.

-Sim -respondemos juntos sorrindo-

Ela pegou minha mão e uma do sasuke e segurou firme e fechou os olhos,parecia um pouco estranho mais não sabia exatamente o que ela estava fazendo,olhei para o sasuke e sorrimos.

-Vocês dois serão muito mais do que felizes juntos,aproveitem cada segundo,e garoto cuide dela,ela é uma boa menina,e você minha linda jovem não deixe nunca sua insegurança tomar conta de você,ele estará sempre ao seu lado,cuide um do outro e vocês precisam saber,nada nesse mundo irá apagar esse amor que há entre vocês. -Ela soltou nossas mãos  e sorriu com um sorriso largo-

Ela nem deixou nós falarmos nada,ela virou-se e entrou para dentro da sorveteria apressadamente.

Eu e Sasuke ficamos nos encarando e sorrindo um para o outro não sabíamos o que tinha acabado de acontecer ali mais só sabíamos que estávamos felizes,me pergunto como ela sabe da minha insegurança?

-Hinata,eu te amo sabia? -sasuke interrompeu meus pensamentos com um lindo sorriso-

-Eu te amo muito mais..-respondi sorrindo-

-Vem cá deixa eu sentir esse seu beijo com gosto de açaí -Ele falou brincando-

-haha,vem 

Ele me puxou e me deu um selinho e sorrimos um para o outro com nossos rostos praticamente colados,e então encaixamos um beijo logo sem seguida.

As horas se passaram e eu e o sasuke passamos o resto do dia juntos,andamos pela praça fomos na cachoeira,brincamos,rimos.

nosso dia foi perfeito,apenas eu e ele.Já estava tarde,então fomos até em direção a casa de sasuke,confesso que estou com um frio na barriga mais por que eu sabia que daria tudo certo eu ainda me sinto um pouco envergonhada,afinal e se eles não gostarem de mim?

- Não precisa se preocupar com nada minha princesa - Ele disse me abraçando-

- Eu só estou um pouquinho nervosa - respondi com um sorriso tímido,o abraçando-






 







Notas Finais


Ei,meus caros leitores,estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...