1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce >
  3. Escola nova

História Amor doce - Escola nova


Escrita por: Souzalice

Notas do Autor


Minha primeira história. 😁

Capítulo 1 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Amor doce - Escola nova

- Você está nervosa filha ? - pergunta minha mãe no caminho da escola.
- Estou um pouco. - respondo.
- Não fique, vai dar tudo certo.

Chegando na escola minha mãe me dá um beijo e vai embora.
Juntei toda a coragem que me restava e fui em direção à porta. Era tudo bem bonito, quando tivesse tempo iria conhecer a escola, seria bem legal se alguém me mostrasse, mas senão não tem problema.

Foi bem difícil de encontrar onde seria minha primeira aula, mas consegui, estava conseguindo me virar até agora, logo depois o professor chegou.

- Que ótimo, estão todos sentados, então eu quero dizer que temos uma aluna nova, e eu vou pedir para que ela se apresente.

Odeio essa parte de ser aluna nova, porquê não pode simplesmente começar a aula?

- Claro professor, me chamo Alice e tenho 17 anos. - Falei, morrendo de vergonha.

- Prazer em te conhecer. - respondeu o professor.

Depois disso ele começou sua aula de química, que por sinal eu odiava, então não me esforcei para prestar atenção, foi então que vi, um menino em outro canto da sala, ele era lindo, usava lentes de uma cor em cada olho, cabelos brancos e lisos, gostei muito das suas roupas também.

Estava lá eu, o admirando quando os nossos olhares se cruzam, ele fica me olhando e eu não consigo desviar o olhar, até que eu sinto alguém me cutucando, eu me viro, e tem um garoto de cabelos vermelhos do meu lado.

- Oi linda, eu sou o Castiel, você é Alice né ? - Eu balanço a cabeça, afirmando. - Bem, já que você é novata não deve ter conhecido a escola ainda, vem comigo que eu te mostro.

- Quero sim, obrigada - respondo, sem saber muito bem o que falar, ele parece bem convencido

- Depois das aulas eu te encontro nos armários, combinado ?

- Combinado.

Eu não aguentei, tinha que saber o nome dele.

- Castiel, você poderia me dizer o nome daquele menino ?

- É Lysandre, porquê ?

- Ah, por nada, achei que conhecesse ele de algum lugar.

A aula finalmente acabou. Então fui ao meu armário guardar os livros, eu fui andando distraidamente e alguém esbarrou em mim. Eu sei que é bem clichê, o carinha esbarrar na menina no meio do corredor, mas foi o que aconteceu, e ainda bem que aconteceu.
Eu não precisei abaixar para pegar os livros, ele foi mais rápido e pegou todos.

- Desculpa eu estava distraído, você tá bem ? - Perguntou Lysandre, parecendo preocupado.

- Estou bem sim, não se desculpe, foi culpa minha também.

- Tudo bem, você é a aluna nova certo ?
O meu nome é Lysandre.

- O meu é Alice - será que ele percebeu ?

- Você já conhece a escola ? Quer que eu te leve pra conhecer ?

O Castiel ia ter que me desculpar, mas eu não ia deixar essa oportunidade passar, depois eu inventava alguma desculpa.

- Claro, seria ótimo.

- Vamos então ?

- Estou logo atrás de você.



Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo, obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...