1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce: Castiel X Nathaniel >
  3. Capitulo 9: Cj?

História Amor doce: Castiel X Nathaniel - Capitulo 9: Cj?


Escrita por: livia_872 , palettiz e Livia_8356

Notas do Autor


Me desculpem a demora. Vou tentar postar essas histórias todo o dia.
E eu demorei pq meu primo tinha tirado o app e eu demorei muito para recuperar tudo de novo.
E esse episódio é mais sobre a Cj mas o resto vai ser do Castiel e do Nathaniel. Hj foi só pra saber um pouco dela.

Capítulo 9 - Capitulo 9: Cj?


Fanfic / Fanfiction Amor doce: Castiel X Nathaniel - Capitulo 9: Cj?

P.O.V Nathaniel

Eu e o Castiel fomos ver da onde vinha aquele barulho e o Kentin e o Alex se pegando.

Castiel: estamos atrapalhando?...

Alex: o-o que v-vocês tão fazendo aqui?

Nathaniel: nada de mais...so vendo vcs do...*nesse momento uma garota me abraça por trás*

???: EU SENTI MUITO A SUA FALTA!*ela fala meio chorando*_eu me viro para ver quem era, e...era a Cj! Minha irmã por parte de pai.

Nathaniel: C-Cj?! O que vc está fazendo aqui? Vc não deveria estar fazendo curso no Japão?

Cj: devia...mas eu quis vim pra cá, afinal de contas...Meu irmaozinho está aqui tb!

Castiel: estou atrapalhando alguma coisa?

Nathaniel: n-não...Castiel essa é minha irmã por parte de pai...QUE NÃO DEVERIA ESTAR AQUI!!

Cj: m-mas eu v-vim por você...

Castiel: prazer...Cj, né?

Cj: é...gostei do seu estilo, vc é rokeiro? Pq tem cara de um!

Castiel: sim...que bom que vc percebeu pirralha...

Cj: Quantos anos vc tem?

Castiel: 17...por que?

Cj: por nada... (KRLH! Eu jurava que ele tinha 18 ou 19...eita porra! Até que ele é gatinho...)

Nathaniel: vamos Castiel...eu e a Cj não temos mais nada a conversar.

Cj: AI MEU GLOB! VCS NAMORAM?!

Nathaniel e Castiel: Q-QUE?! NUNCA...JÁ MAIS!

Cj: sei...

Nathaniel: VAI EMBORA CJ! VC NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER AQUI!

Cj: m-mas...

Nathaniel: VC NÃO OUVIU PIRRALHA?! VOLTA PRO JAPÃO, PQ LÁ VC TEM ALGUÉM QUE LIGA PRO QUE VC TÁ FALANDO! VC AINDA NÃO SE TOCOU QUE EU TE ODEIO MUITO? VC É SÓ UM PESO PRA MINHA FAMÍLIA!

Cj: VC É MUITO FILHA DA PUTA! EU ATRAVESSO A MERDA DO JAPÃO INTEIRO PRA CHEGAR AQUI E OUVIR UMA MERDA DESSAS SAINDO DE VC! POIS SAIBA QUE VC É UM IDIOTA! E VOU MOSTRAR PRA TODO MUNDO O PÉSSIMO IRMÃO QUE VC É, SEU DESGRAÇADO!_ela sai correndo com lágrimas nos olhos.

Castiel: caramba Nathaniel...pra que tratar sua irmã desse jeito?

Nathaniel: vc não entende, ninguém entende...

P.O.V Cj

Eu saio correndo para os fundos da escola. O Nathaniel é mesmo um babaca, eu só queria um pouco de amor nessa vida...ele sempre teve tudo! E eu...só uma faculdade no Japão e só...

Lysandre: Oi...vc é nova?

Cj: s-sim...

Lysandre: pq vc está chorando?_ele se senta do meu lado_uma garota tão bonita não deve chorar...o que houve?

Cj: o que houve? É que o Nathaniel é um idiota!

Lysandre: oxe...quase todo gostam do Nathaniel, pq com vc é diferente?

Cj: ele é meu irmão..e o que ele fez foi imperdoável!

Lysandre: pera pera, me conta só um pouquinho de vc é eu conto de mim! Aí eu vou poder te ajudar nesse seu dilema com o Nathaniel. Primeiro, meu nome é Lysandre, meu melhor amigo é o Castiel, e eu conheci uma possível amiga que deveria estar sorrindo invés de estar triste.

Cj: rsrs, vc é bem engraçadinho. Bom...Meu nome é Cj, tenho 16 anos, e...eu perdi minha verdadeira mãe...

Lysandre: am? Como foi isso? Quer dizer...só me conte se quiser...

Cj: eu estava prestes a sai da minha aula no Japão...até que eu chego em casa e vejo minha mãe deitada, sangrando no chão. Depois daquele dia eu fiquei sozinha...tive que me virar para fazer as coisas, meu cabelo era até grande...mas eu não suportava o Bulling que começei a sofrer, então eu cortei a metade do meu cabelo. Aquilo me acalmava...um pouco...

Lysandre: eu sinto muito pela sua perda...eu tb perdi meus pais quando eu era bebê e fui adoto...mas eu acho que vc deveria dar outra chance para o seu irmão..._ele se levanta e estende a mão pra mim_vem...já estamos muito atrasados...e...eu não quero que vc seja de ma...am?

Eu me levanto e dou um abraço nele. Ele era tão gentil...engraçado, bom ouvinte...bondoso...tão...bonito...o abraço dele era tão bom...tão quente. Eu e ele fomos pra aula.

Continua...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado, e me desculpem se ficou curto, eu vou tentar fazer um maior.
E falem se vcs quiserem uma história só sobre a Cj.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...