História Amor Doce -Hentai - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charli, Charlotte, ChiNoMimi, Cotton, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Giles, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Li, Lynn, Lysandre, Manon, Melody, Nathaniel, Nette, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette, Wenka, Willi
Tags Amor Doce, Bissexual, Hentai, Iris, Paqueras, Pryia, Sexo
Visualizações 730
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Créditos ao devido autor(a) da fanart.

Capítulo 1 - Viollete x Kim - Amor Doce


Fanfic / Fanfiction Amor Doce -Hentai - Capítulo 1 - Viollete x Kim - Amor Doce

PONTO DE VISTA Amora.

Eu estava no corredor do andar de cima, jogando meu Nintendo 3ds, e estava na fase do Boss.

Super concentrada na quela miniatura de tela ,eu ia passar o jogo quando me assustei com um gemido alto ,oque sobrepôs a tela do Boss com um clássico ,"Game Over".

-Merda!- Exclamei de raiva ,se não fosse por esta porra de gemido teria passado.

O gemido se repetiu,era um gemido feminino,de dor?Prazer?Eu não sabia explicar ,a única coisa que fazia era andar até onde vinha esses grunhidos e gemidos.

Vinha do laboratório.

Eu olhei discretamente por aquela mini janela da porta ,era Violett, até aí tudo normal quando você encontra a cabeça de Kim entre suas pernas chupando a mesma.

Ela se apoiava com os braços no balcão,seu corpo inclinado para trás e seu vestido levantado, revelando o rosto de Kim em sua vagina a lambendo ela, chupando -a,com a língua em movimento circulares.

Pelo visto Violett havia se desfeito na boca de Kim, o que a fez soltar um gemido agudo e Kim tampou a boca dela com sua própria boca .

A morena retirou o vestido de Violett juntamente com seu sutiã de renda, branco totalmente detalhado  com a cor que combina perfeitamente em seu tom de pele .Logo observei o tamanho de seus seios ,nunca reparei mas Violett realmente tem seios grandes,logo frustada,olhei para os meus apalpando os mesmos.

-Droga até mesmo Violett tem mais peitos que eu , tenho que concordar com Castiel que sou uma tábua..-Sussurro desapontadamente 

Quando voltei a olhar pelo vidro da porta observei que Kim mordiscava os seios de Violett de forma delicada e seduzente, ela lambia em volta e logo depois sugava ,como se fosse um bebezinho faminto.

Depois Violett envergonhadamente mostrada por suas expressões, retirou devagar o short de Kim ,enquanto a mesma lambia os beiços observando a cena.


Violett retirou a calcinha de sua parceira e se agaixou ,observei que ela penetrava um dedo na vagina de Kim ,logo depois colocando mais um ,mordendo o lábio com as bochechas avermelhadas.


Violett com seu jeito delicado lambeu a intimidade de Kim causando-a arrepios ,a garota sorriu e inclinou sua cabeça,Violett começou a lambejar aquela região ,com suas pequenas mãos afastando as pernas de Kim.

Coloquei silenciosamente meu Aparelho eletrônico no chão com delicadeza e me levantei voltando a observar a cena ,com a mão escondida desci sobre meu corpo e por cima do tecido leve do meu short fazia alguns carinhos na minha intimidade.

Kim retirou sua própria blusa, revelando seus seios grandes e durinhos, as duas começaram a se esfregar nuas ,numa melação só. Kim passava seus dedos na vagina de Vio, e depois, lambia os próprios.

Quando as duas sentaram na bancada e começaram a esfregar suas vaginas ,os lábios vaginais se encaixavam como um quebra cabeça,era perfeito aquela cena.


Elas gemiam baixo enquanto se esfregavam ,eu as via, louca de tesão .

Eu observei as duas gozarem ao mesmo tempo e misturarem seus gozos.

Kim chupou a vagina melada de gozo de Vio , e Violett fez a mesma coisa em Kim.

Depois Kim começou a penetrar forte seus dedos na vagina de Violete ela gemia mas Kim tampou sua boca .

Ao mesmo tempo Kim se masturbava.

Ela roçou sua vagina na bundinha de Violete e deixou ali melado com seu mel .

Assim ainda por cima do meu short ,fiz movimentos circulares fechei os olhos e mordi fortemente os lábios inclinando minha cabeça.

Fui interrompida do meu prazer quando senti alguém colocando sua mão sobre meu ombro.

.....



Fudeu,foi a única coisa que pensei.

Me arrumei e disfarcei envergonhada que estava apenas olhando a porta ,quando ouvi uma risada abafada, me virei e logo dei de cara com o Armin.

Por que logo um garoto!? Sério?Ainda mais o Armin ,poderia ser o Alexy ele entenderia de cara e ainda se juntaria comigo.

- Hey Amora , você parece tanto uma santa ,nem parece fazer essas safadezas..- Ele me olhou sorrindo negando com a cabeça- 

Eu ia dar um berro , porém o mesmo tapou minha boca evitando-nos de uma bronca.


-Eu..?Não faço safadezas ,se jogar videogame é ser safado então você também é!-Digo colocando meu dedo indicador em seu peitoral.


Logo pensei ter vencido o garoto ,ele parecia estar sem argumentos,mas como eu disse só parecia pois ele ainda sorria.


-Oque estava fazendo observando elas duas então?-Gelei ,ele sabia de Kim e Violett ,tentei falar algo mais falhei quando guaguejei e o mesmo riu- Mas quem disse que não sou safado por apenas jogar videogame?

Ele sorriu maliciosamente ,eu corei rapidamente e desviei meu olhar de seu rosto envergonhada e vencida.

-Eu sabia que você não era tão doce quando seu nome.


Ele disse com o indicador para cima sorrindo de olhos fechados,eu lhe dei um tapa na cabeça.


-Eu não sou safada,apenas escutei uns gemidos , não tinha certeza se era de dor então vim aqui .


Ele riu ainda não convencido.

-Claro ,claro . Você não vai descansar até pensar que não te vi se tocanco certo?


Eu forcei um punho.


-Mas como OUSA!?.-Ele tapou minha boca e olhou pelo vidro percebeu que Violett e Kim olhavam para a porta assustada ,ele pegou meu videogame e me puxou para a sala da frente.

-Idiota..

Sussurrei para Armin ainda enfurecida .

Quando olhei ao redor da sala estava Nathaniel segurando um livro ,logo notou nossa presença efez questão de olhar para mim e sorrir,se levantou e se aproximou.

-Amora!Armin ,oque fazem aqui? -Ele disse nos comprimentando.


-Nada de mais é que eu estava no corredor aí eu vi a Amora..-Calei a boca dele com minha mão,sorri nervosamente para Nath e olhei para Armin que quase caia na gargalhada.

-Nada de mais , além do mais que nós já estamos de saída.


Observei pelo vidro da porta e vi que Violett e Kim já estavam de saída do laboratório.


Quando me virei percebi Nathaniel mais ,próximo ele sorriu inocentemente e logo se aproximou do meu ouvido.

-Sabe que oque Violett e Kim fizeram é proibido na escola,por que não advertiu elas?Estava ocupada de divertindo? - Ele disse é logo depois soltou uma risada ,eu fiquei vermelha ,logo agarrei a maçaneta puxando meu videogame da mão de Armin e abri a porta saindo daquele local correndo atropelando todos que viam pela frente.





Notas Finais


O fim é apenas o começo de um novo prazer ..JSJDI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...