1. Spirit Fanfics >
  2. War of Hormone ( Amor Doce) >
  3. Docete x Rosalya - Amor Doce Hentai

História War of Hormone ( Amor Doce) - Docete x Rosalya - Amor Doce Hentai


Escrita por: littlesspark

Notas do Autor


ATENÇÃO :

ESSE CAPÍTULO NÃO FOI REESCRITO.
Logo, não segue a ordem que foi imposta no capítulo anterior, este que já passou por mim e o reescrevi.

Capítulo 2 - Docete x Rosalya - Amor Doce Hentai


Adivinha depois de Nathaniel ter sussurrado em meu ouvido eu sai correndo.

Era uma última aula eu perdi a outra observando a Kim e Violet .

Fui para a aula e corri para casa,tomei um banho ,coloquei minhas roupas íntimas e fiquei caminhando pela casa sem nada para fazer.

Quando recebi notificação do WhatsApp ,quando meu celular bombou de mensagens quando fui ver era Rosalya é Nathaniel.

Fui ver primeiro de Nathaniel pois a curiosidade matou o gato.

Nathaniel

Nath: não se preocupa Amora ,apenas vi que ficou curiosa com o gemido e foi ver oque havia acontecido. - Quando li a mensagem dei um suspiro de alívio

Eu: Sim Nath..Ah e a Kim e Violet vão levar alguma coisa?

Nath: Bem ,isso é errado fazer em uma escola ,mas se eu fosse falar com ela acho que eu ficará envergonhado e o mesmo aconteceria com elas. Então caso elas repitam o caso terei de falar com elas.

Eu: Ah okay.

Nath : Aliás , Ambre vai dar uma festa aqui em casa ,você vai querer vir?

Eu: Claro!

Nath: Então nós vemos na festa.

Eu: Até.

Conversa com Rosalya .

Rosa: Amigaaa você 

Rosa: me responde

Rosa: ave 

Rosa: Amoraaaa!

Rosa: A

Rosa: M

Rosa : o

Rosa : r

Rosa : aaaaaaa

Eu; OQUE FOI!?

Rosa; Finalmente ,você foi convidada para festa? se não, você entra de penetra de penetra 

Eu: Rosa..

Rosa :  se não quiser ir vai entrar na casa pelo esgoto.

Eu : Credo Rosalya,sim , eu fui convidada pelo Nathaniel.

Rosa: Não Shippo, você tem que ficar com o Armin. 

Eu:Rosalya se taca ,eu não vou ficar com ninguém.

Rosa: Suruba então!!Só não esquece na camisinha e me fala depois se doi muito dupla penetração.

Eu: Vai morre Rosalya ,tchau vou me arrumar.

Saindo do WhatsApp*

Essa Rosalya e idiota.

Como eu já havia tomado banho ,vesti uma saia e uma camiseta branca de botões.

Tentei abotoar os botões e estavam tão apertados ,me olhei no espelho .

- Não tinha percebido que meus seios teriam crescido.-Digo apalpando meus seios .

Logo depois forço o botão a fechar.

Vesti uma sapatilha preta e peguei uma bolsa botei minha carteira ,chaves de casa e é claro meu Nitendo 3ds.

Passei um perfume ,penteie meus cabelos longos e lisos


Notas Finais


Próximo capítulo é a continuação desse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...