1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Doce (NamJin-Abo) >
  3. Capítulo 9

História Amor Doce (NamJin-Abo) - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo 9


_ Jin, vamos entrar!

O Ômega assente e entra junto de seu Appa. Namjoon estava indo para sua casa, mas sua mente estava no Ômega, Namjoon deveria estar se sentindo culpado por ter beijado o mais novo, mas ele não sente culpa, ele se sente feliz por isso. Namjoon não conseguia tirar o beijo que ele deu em SeokJin, ele gostaria de saber o que aquele simples Ômega estava fazendo com ele, sempre que Namjoon lembrava de Jin ele começava a sentir seu lobo se agitar. Namjoon queria manter distância de Jin, mas ao mesmo tempo ele queria Jin perto de si e ficava louco quando algum alfa se aproximava de Jin. Bem, pode ser muito cedo para isso, mas o que Namjoon poderia fazer?? Se apaixonou por Jin, mas não quer admitir isso. Para Namjoon se apaixonar por uma pessoa que não conhece é estranho e com esses pensamentos Namjoon nem percebe que já havia chegado em casa. Namjoon  apenas guarda o carro na garagem e entra em sua casa, mas ao entrar se assusta ao ver sua amiga sentada no sofá com uma feição brava.

_ Onde você estava, Namjoon??

Jang-mi pergunta para o amigo, esse que apenas revira os olhos. Jang-mi sentia uma pequena atração pelo amigo, mas que não é correspondida.

_ Jang-mi, eu não preciso lhe dar nenhuma satisfação!

Namjoon sabia da pequena atração que a amiga sentia por si, mas Namjoon não poderia lhe corresponder, afinal, ele não pode ficar com uma pessoa que não gosta.

_ Claro que precisa, Namjoon!

_ Jang-mi, lhe dei uma cópia da chave da minha casa caso você precisasse e não pra você entrar na minha casa e querer que eu lhe der satisfação.

_ Nam, você sabe que eu gosto de você e me proucupo!

Namjoon sente a fala da Ômega se tornar mais manhosa, Namjoon apenas revira os olhos pra isso e fala:

_ Jang-mi, você é uma ótima amiga, mas não precisa se preocupar tanto!

_ Namjoon, por que você não fala que estava com um Ômega??

_ Como assim??

_ Quando eu estava vindo para sua casa eu vi você e mais um Ômega, também vi que você havia beijado ele! Namjoon, por que você faz isso?? É tão difícil corresponder meus sentimentos??

_ Jang-mi, você é minha melhor amiga, desde pequenos sempre fomos grudados, mas eu nunca cheguei a ver você de outra maneira sem ser uma simples amizade, não é primeira vez que falo isso!

_ Nam, você não pode me dar uma chance? Só uma??

_ Desculpe, Jang-mi, mas eu não posso ficar com você sem gostar de você! Agora, por favor, me de licença que eu estou cansado e tive um dia agitado! Se você quiser dormir aqui pode dormir, você já sabe onde é o quarto que sempre dorme quando vem aqui!

Quando Namjoon ia subir para o quarto sente sua amiga puxar seu braço, ele olha para Jang-mi, a mesma que solta o braço de Namjoon e fala:

_ Namjoon, ainda irei conseguir conquistar você, aquele Ômega é apenas mais de um de seus casos e sei que daqui a pouco você irá largar ele!

Jang-mi fala e sobe para seu quarto. Jang-mi, uma Ômega de 25 anos, ela é amiga de Namjoon desde pequena. Bem, Namjoon, Taehyung e Jang-mi se conhecerem graças aos seus pais, desde pequena Jang-mi sentia atração por Namjoon, mas na adolescência essa atração acabou virando, digamos que uma "paixão", mas Namjoon nunca pode retribuir. Quando viraram adultos Jang-mi resolveu pedir uma chance para Namjoon, de novo, mas Namjoon não podia aceitar ficar com Jang-mi, ele nunca sentiu atração por ela e seria errado ficar com ela sem estar apaixonado. Namjoon solta um longo suspiro e vai para seu quarto, ao entrar no quarto ele tira sua roupa e entra no banheiro. Depois de terminar de tomar banho e se secar, Namjoon sai do banheiro e vai até o guarda roupa, abre a gaveta e veste uma boxer branca e uma calça moletom. Namjoon não costumava dormir de camisa, então apenas deita na cama e se enrola com o edredom.

~ No outro dia ~

Namjoon acorda com alguém batendo na porta de seu quarto, ele da um baixo murmuro e vai abrir a porta. Quando Namjoon abre a porta se depara com seu melhor amigo.

_ Como você entrou aqui???

_ Jang-mi abriu a porta pra mim!

_ Ah, mas o que você está fazendo aqui??

_ Bem, eu vim falar que hoje nós iremos jantar na casa do Jin!

O mais velho arregala os olhos e fala:

_ Taehyung, hoje não posso!

_ Sim, você pode e você vai!

Namjoon apenas revira os olhos, ele não queria ver Jin, pelo menos não até o Ômega esquecer o acontecimento da noite passada.

_ E também chamaram a gente para passar a tarde inteira na casa do Jin, junto de Yoongi, Jimin e Joy!

_ Nós não íamos só a noite??

_ Não, Yoongi falou que o Appa de Jin nos convidou para ficarmos o dia todo lá.

Namjoon suspira e pergunta:

_ Tenho outra escolha???

O azulado nega com a cabeça e ri, fazendo o acinzentado suspira e fala:

_ Ok, irei tomar banho e me arrumar!

Namjoon fala e fecha a porta na cara do azulado, esse que revira os olhos e vai para a sala. Namjoon toma banho e veste uma boxer preta, uma calça jeans preta com rasgos no joelho e uma camisa branca. Quando Namjoon finalmente termina de se arrumar ele desce para sala, lá encontra seu amigo que já estava impaciente.

_ Namjoon, já estava na hora!

O Alfa mais novo fala revirando os olhos, o acinzentado só suspira e fala:

_ Vamos logo!

Eles saem e entram no carro de Taehyung, esse que começa a dirigir em direção a casa de Jin.

_ Como você sabe onde é a casa do Jin???

_ Ah, eu levei o Yoongi junto dos amigos dele, o Jimin e a Joy até lá e vim buscar você, eu sabia que se eu não tivesse ido buscar você lá na sua casa você não iria vir!

_ É, você não está errado!

_ Bem, o que aconteceu quando você levou o Jin para casa?? Sei que conheceu o Appa dele, mas e depois disso??

_ Nada demais!

_ Kim Namjoon, eu lhe conheço desde pequeno e sei que está mentindo!

Namjoon suspira e fala:

_ Bem, ok, eu irei lhe contar o que aconteceu ontem!

_ Ok!

_ Eu levei o Jin para casa, conversamos no carro e tal, mas na hora de ir embora eu fiz uma coisa que não deveria ter feito!

_ Namjoon, o que você fez??

_ Eu beijei o Jin!

Taehyung arregala os olhos e freia o carro na hora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...