História Amor docê Nathaniel e Gabrena - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Olá meus amores tudo bem? Então aconteceram alguns imprevistos e estou voltando a escrever a fic agora, sei que se passou muito tempo, mas venho pedir desculpas e dizer que eu espero que vocês gostem, fiquem com esse curto capítulo só para atualizar vocês, final de semana tem mais!

Boa leitura :3

Capítulo 31 - Alexy e Violette


Fanfic / Fanfiction Amor docê Nathaniel e Gabrena - Capítulo 31 - Alexy e Violette

   

                 ~ NARRADOR - ON ~

 Alexy se derpertou apenas no dia seguinte, Violette o havia mandado várias mensagens, o garoto começou á sorrir logo pela amanhã, ele estava com bastante expectativas, afinal, tudo aquilo era novo para ele, ele jamais havia gostado de uma menina e muito menos sido correspondido por qualquer paixão que ele teve. 

Violette estava explêndida de tamanha alegria, mas ao mesmo tempo estava com medo de tudo aquilo não for real e apenas ela estar gostando dele, a pobre moçinha não queria seu coração partido novamente. Então Alexy conversou com sua irmã e ela o aconselhou de chamar a garota para um passeio no cinema e quem sabe ele não poderia finalmente descubrir o que um sente pelo o outro, assim ele o fez, Violette não conseguia esconder a alegria de ter lido aquele SMS que dizia:

      MENSAGENS SMS'S : 

 "Bom dia, tudo bem? Espero que sim, gostei muito do nosso último passeio que tal saímos mais algumas vezes, nos conhecermos melhor? Se sim, cinema hoje? Se não, eu vou insistir pela sua presença Vih S2 ".

 

   Ele aguardou a resposta olhando para a tela do celular e na mesma hora chegou o SMS dizendo:

 

    " Quase fiz o mesmo convite, mas fico feliz de você ter feito, pois ficaria sem jeito pessoalmente, eu amaria te conhecer mais e mais, então sim e sim, te espero em algum lugar? "

 

      Ele digitou: 

 

  " Eu te busco na sua casa, pode ser? "

 

       Viollete:

 

   " Pode ser, vou passar o endereço, Rua do Salgueiro, Bairro dos Bonsais, número 260, espero ansiosa! "

 

         Alexy:

 

    "Entendido, às 19:00 horas te encontro aí, também não vejo a hora de reencontrará ..."


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, venho pedir para que quem quiser que eu termine a fanfic, que deixem nos comentários avisando, se não acharei que ninguém irá acompanhar mais, beijos da tia Ágatha ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...