História Amor doce que não foi (Interativa) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Armin, Castiel, Kentin, Lynn, Lysandre, Nathaniel, Personagens Originais, Priya, Rosalya
Tags Amor Doce, Castiel, Interativa, Nathaniel
Visualizações 25
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem o sumiço heuheeu a vida na faculdade está corrida, vim apenas dar uma amostrinha do que vem por ai na história

Capítulo 3 - Prévia


❃ Lysandre ❃ 

– Eu não sei Cassy se vou conseguir ir nesse encontro idiota agora. Estou sem cabeça, meu mundo está desmoronando agora. Parece que meu desejo de encontrar alguém passou, porque agora acho que isso só irá me fazer sofrer. – Digo ao meu melhor amigo após tomar um longo gole de cerveja encarando o balcão.

– Isso Schopenhauer e o Budismo explica, todos os dois determinam que a origem do sofrimento é o desejo e apego a algo. Pessimista, mas também realista. Tudo que você deseja traz o sofrimento do não ter, e no momento que se tem algo, você sofre por medo de perdê-lo. – Uma voz feminina do lado do Castiel fala, me direciono a voz no meio da fala e tudo que vejo são cachos castanhos, até que ela se vira a mim e ao Castiel. – Desculpem a intromissão, a conversa de vocês estava um pouco interessante para uma pessoa que está entediada devido a espera do date do Tinder e da amiga que supostamente deveria proteger você de estranhos suspeitos. Ambos atrasados.

– Isso que você falou até que é interessante, tanto a parte do Budismo quanto da amiga que protege de estranhos. – Castiel já joga seu charme sobre a menina, afinal, está na fase de sofrer por uma, enquanto pega outras. – A propósito, sou o Castiel e esse aqui é meu amigo Lysandre.

Ele dá a mão para ela, na tentativa de cumprimenta-la, mas ela apenas sorri e aponta o copo dela na minha direção e na do Castiel. Seu olhar era indecifrável, usava um vestido preto simples com uma bota de cano baixo e um pequeno pingente em formato de coração enfeitava seu pescoço.

– Por favor me façam companhia enquanto espero os dois atrasadinhos, me digam, o que é tão amargurado na vida de vocês, que fez com que bebessem três garrafas em menos de 30 minutos? – Ela aponta para a fileira do nosso lado, essa foi a primeira vez que notei a velocidade que eu e Cassy bebemos.

 


Notas Finais


Lembrando que assim que passar o periodo de provas e trabalhos, lanço o resultado das fichas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...