História Amor doce um passado e um presente - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Professor Faraize, Rosalya, Senhora Shermansky, Violette
Tags Ecchi, Romance, Yaoi
Visualizações 143
Palavras 402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente como eu amo yaoi eu pensei em juntar o lys-fofo com o min espero que gostem!😊😊

Capítulo 6 - E os amores crescem


Fanfic / Fanfiction Amor doce um passado e um presente - Capítulo 6 - E os amores crescem

Faz um tempo que eu estou gostando do Armin. Pensei em até Falar com o Castiel só que ele só tava no mundo dele com o Nathaniel que me esqueci de perguntar como eu me declarava para ele ( Armin ). Eu queria que fosse especial e que eu me sentisse confiante a ponto de falar que eu o amo tanto!

##P.O.V Armin##

Já faz um tempo que eu amo o Lysandre, já falei com o Alexy e com o Kentin mais as únicas dicas que me deram foi que tinha que ser especial e que ru deveria ser confiante.

##No dia seguinte ##

Lysandre acabou de entrar na escola e está indo pro seu armário até que quando ele abre o seu armário caí um bilhetinho que eu coloquei ali.

##P.O.V Lysandre ##

Tinha acabado de chegar na escola e fui no meu armário ver meus horários até que um bilhetinho caiu do mesmo (armário), estava escrito: "Lysandre eu gostaria de conversar com você depois da aula no jardim. Preciso te falar algo e como nós conhecemos no jardim lá é o melhor lugar para te falar o que quero!  

Assinado:Armin "

(Gente estou com preguiça de falar o que rolou então depois das aulas Lysandre estava indo pro jardim. Ele estava preocupado as aulas inteiras pensando que o Armin não queria mais velo e estava muito preocupado)

Quando cheguei no jardim encontrei Armin com uma rosa nas mãos.

Lysandre:Armin eu...*interrompido por Armin*

Armin:Lysandre antes de tu falar qualquer coisa quero que saiba que eu te amo já faz um tempo e que não consigo parar de pensar em você. Você mexe comigo como ninguém nunca mexeu, você é sincero comigo como ninguém foi, você fala quando eu incômodo quando perco ou quando quero um jogo mais não consigo e quero saber *suspiro* se tu quer namorar comigo??

Lysandre:Bom eu também te amo como eu nunca amei ninguém e quero ficar com você não importa o que!

Eles se beijam e Armin o convida para jogar PSPVITA ( quem não sabe o que  é precisa de um psicólogo, sinto muito é que sou apaixonada por jogos e amo muito a internet daí tenho esse problema e se eu resolvesse talvez não teria essa fanfic) Lysandre aceitou OLHAR ele jogar pois não sabia jogar, Armin tentou ensina lo só que não deu muito certo, quando Armin estava jogando Lysandre beijou sua testa o fazendo corar.

Continua? Ou será que a fanfic vai acabar por aqui??😈😈😜😜






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...