História Amor doentio - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Yaoi gay lemon sexo
Visualizações 18
Palavras 961
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá nekinhos zumbis. Esta é primeira fanfic do meu ser, então tenham paciência com eu, valeu aí Berg. Parei de ser analfabeta. Agora sim, leiam as apresentações. Ah sim, o serumaninho lindo da foto é o Alex. Lindo, né?

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Amor doentio - Capítulo 1 - Apresentações

Alex Theodore

Alex Theodore Amber, mais conhecido apenas por Alex Theodere, um garoto tímido no início, aparenta ser muito calmo e sério, apesar de uma parte de si ser de fato assim, ele é bem animado, alegre e por hora até extrovertido. Seu físico é atlético, porém não tem musculosos muito chamativos, sua altura é em média 1,70 e sua idade é de 17 anos. Alex joga vôlei na escola todas as terças, junto com o time oficial da escola. Apesar de ser ótimo no que faz e já ter sido convidado a entrar no time várias vezes, ele prefere não se juntar a algo concreto, na verdade ele só faz por saúde e diversão, sempre troca de roupa na escola, normalmente no banheiro público, não no da quadra. Alex tem cabelos claros, puxados para o loiro, olhos azuis e cosi tuma usar roupas bem desleixadas, tem um estilo bem variado e totalmente informal, prefere usar roupas totalmente folgadas do que coisas que mantenham uma boa aparência mas não sejam confortáveis.

Atualmente estuda em Arcadia School, no 2° ano do ensino médio, entrou na escola no 1° ano, conheceu seu amigo Yongi no 3° e seguem amigos até hoje, sua popularidade é baixa, seu amigo Yongi também compartilha do mesmo nível de popularidade, ou até mesmo mais baixa. Vive com sua família na cidade de Los Angeles, sua família é constituída por sua mãe e seu irmão mais velho, Gabriel Leonardo, além de si mesmo. Seu pai nunca esteve lá, ele fugiu assim que soube que teria que ser pai de Leonardo, então ele nem se quer é citado na casa, se alguém se quer fala no nome “pai” por lá, um silêncio toma conta da casa inteira. Sua família aceitou sua sexualidade, no caso, homossexual, mas uma pequena parte da família do pai de Alex não aceita muito bem. Apesar de Alex ser mais ou menos assumido gay na escola, ainda existem muitas meninas que gostam dele, algumas garotas gostam do estilo "nerd" dele. Atualmente a família de Alex está morando na Califórnia, mas Alex não quis ir, quis ficar na cidade que foi criado e tem tantas lembranças.


Logan Wlliams

Logan Wlliams Prescott é aquele típico que além de popular é rico, na verdade rico ainda é pouco para o que Logan é. Tem uma personalidade forte, é bem extrovertido e quase sempre está sorrindo com seus amigos, mesmo que isto seja apenas por fora, ele ainda consegue enganar bastante, por dentro Logan é um maníaco descontrolado por amor, possessivo e ciumento são só o mínimo do que Logan realmente é. Tem um físico forte, não como um atleta que vivem treinando, de fato é sim um aluno que treina bastante, diferente de Alex, Logan faz parte do time de futebol americano de sua escola. Tem exatamente 1,86, é um dos mais altos de sua classe, ou até mesmo de sua escola, o futebol americano faz com que Logan seja bem forte, tem músculos acentuados, mas são chamativos, mas não exageradamente, o rapaz tem 17 anos mas parece ter 18 anos. O cabelo do garoto é castanho claro, assim como seus olhos e seu tom de pele é branco. O rapaz tem um estilo de classe e suas roupas sempre, ou quase sempre são de extrema classe, apesar de na escola usa roupas informais.

Também no 2° do ensino médio, entrou na escola no primário e desde sempre teve sua tão vangloriada popularidade, talvez por sua beleza, ou por seu carisma, como já dito, o jovem possui uma popularidade invejável, vive rodeado de amigos e várias garotas, todas sempre bonitas e atraentes, as líderes de torcida também estão sempre com ele, as garotas dão encima dele frequentemente, parece até que ele atrai as garotas ou algo do tipo. Vive sozinho na cidade, seus pais vivem no Canadá, quando se mudaram para tal lugar, Logan não quis ir junto e por isso vive em Los Angeles, seus pais mandam dinheiro para o garoto toda semana praticamente, ele já tem casa própria e vive como um adulto, resumo, ele faz o que ele quiser. Os pais de Logan são muito mente fechada, o trabalho não os deixa ter informações suficientes sobre o que o filho sente, então ele nem se importa de falar o que sente por homens, ou melhor, por um homem, para seus pais.


Sun Yongi Lee

Sun Yongi Lee é um garoto extremamente tímido e inseguro, além de muito sensível Yongi tem por natureza um jeito delicado, por isso sofreu bullyng no 6° ano, quando entrou na escola, ele foi "socorrido" por seu até hoje amigo, Alex. Yongi acabou criando um amor diferente por seu amigo, mas nunca teve coragem para demonstrar e muito menos falar, Yongi tem um nível de popularidade extremamente baixo, às vezes sofre bullyng, mas Alex sempre está lá para o ajudar. Ele tem o menor porte físico masculino da escola, também é o menor aluno do ensino médio, medindo 1,58 exatamente, o garoto não tem músculos, para falar a verdade o Yongi é quase como uma criança. 

Yongi tem cabelos negros e olhos da mesma coloração, já a pele do pequeno, é quase albina. Normalmente Yongi gosta de usar blusas longas e calças jeans não tão apertadas. Começoua estudar na escola Arcadia School no 3° ano e hoje está no 2° ano do ensino médio, tem 16 anos, mas aparência de 14. Yongi não mora com sua família já fazem 8 anos, porém ele mora com uma tia, que quase nunca está em casa, mas é a única escolha que ele tinha para vir morar aqui se não fosse com uma família de estranhos. O pequeno é homossexual desde que se entende por gente. Yongi gosta muito, ou sente alguma coisa forte por Alex desde que conheceu ambos se conheceram. 


Notas Finais


Eu sei que está curto, mas é só uma apresentação, então me dêem um bônus, enfim, vejo vocês depois, vou ver se posto amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...