1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Arrogância - Sasusaku >
  3. Me Desafiar Vai Render Castigos

História Amor e Arrogância - Sasusaku - Me Desafiar Vai Render Castigos


Escrita por: Julia_Animes

Notas do Autor


Oi galera. Tudo bem? Hoje o capítulo tá meio curto, eu sei. Mas eu vou tentar compensar vocês com dois capítulos amanhã. Espero que gostem e aproveitem a leitura 😘

Capítulo 20 - Me Desafiar Vai Render Castigos


Fanfic / Fanfiction Amor e Arrogância - Sasusaku - Me Desafiar Vai Render Castigos

*Sasuke*

Sasuke se trancou no banheiro para poder se trocar sem incomodar a Haruno. Mas o que ele estava fazendo? O quarto era dele. Ele podia muito bem mandá-la embora e se trocar de maneira mais relaxada. Mas de alguma forma, mesmo que não quisesse admitir, ele estava preocupado com ela. Não queria que ela saísse daquele quarto enquanto não tivesse certeza de que ela estava melhor. Isso era estranho.

Ele se olhou no espelho e viu o hematoma no peito que ela havia deixado ao socá-lo. Sasuke riu. Ela realmente se assustou com a ideia de que ele poderia ter tocado nela. Tudo bem que eles se odiavam. Mas ela realmente ficou desesperada. Estava nervosa. E isso fez com que o Uchiha tivesse a conclusão de que ela era virgem antes mesmo de ela própria dizer.
Outro fato que o pegou de surpresa. Ele  não imaginava que Sakura, sendo linda como era, nunca havia sido tocada por ninguém. Sem contar que ela era uma escrava faz tudo, a probabilidade de ela ser virgem era muito baixa.  Mas mesmo assim ela o surpreendeu,  mostrando que até nisso ela conseguia demonstrar sua inocência, apesar de se mostrar muito madura e segura de si.

Ela dizer que nunca havia sido tocada, de certa forma, fez o Uchiha sentir algo estranho. Como se fosse um alívio. E ele nem sabia explicar porque. Afinal ele não sentia nada por ela. Ele estava começando perder o controle com ela sem nem saber o porquê. Só de lembrar do rosto dela corado quando ele lhe perguntou sobre ela nunca ter beijado antes dele, o fazia se sentir extasiado. Uma sensação forte. O que  havia de errado com ele?

Ele terminou de se vestir e saiu do banheiro e encontrou uma Sakura abraçando as próprias pernas  em meio aos lençóis. Ela levantou o olhar para ele e pareceu se preparar para perguntar algo. Aí vinha bomba.

- Eu... imagino que... Você quisesse sigilo sobre... Eu estar aqui. Eu não faço a mínima ideia... de como vou sair escondido daqui.

Sasuke refletiu sobre o que ela acabara de dizer e logo voltou a olhar para ela.

- Você não vai sair. Não até eu ter 100% de certeza de que você melhorou. Você precisa se recuperar. Eu peguei você como serva e não pra te matar.

- Mas... eu tenho meus afazeres... E não precisa se incomodar com isso. Eu estou melhor.

- Você está dispensada de seus afazeres por hoje. Eu quero você completamente recuperada. Entendeu?- Sakura assentiu lentamente, tentando assimilar tudo que lhe era dito. - Não saia deste quarto em hipótese alguma. Shizune, a curandeira que te ajudou ontem, vai vir aqui e trazer suas refeições, te ajudar a se banhar e te medicar. Se quiser, hoje pode dormir o dia todo. Precisa descansar.

Sakura o olhou com um pouco de receio.

- Porque está tão preocupado comigo? Você disse que não ligava. Para quem não se importa, está muito focado na minha saúde.

Sasuke revirou os olhos.

- Só durma Haruno. Não me faça perguntas difíceis. Até mais tarde. - Sasuke disse saindo do quarto.

Sakura estava boquiaberta. O que havia acontecido com o Sasuke Uchiha arrogante? Quer dizer, ele ainda era arrogante, mas estava bem mais carinhoso e preocupado por ela.

Ela lembrava que no começo ele sentia nojo dela, e agora estava tentando ajudá-la. Isso era extremamente estranho. É claro que o imperador era muito bonito. Um cara lindo de morrer. Mas sua personalidade fazia com que Sakura não se interessasse por ele. Até Itachi era muito mais encantador que o próprio imperador.

O dia passou rápido:  Shizune apareceu e ,como o Uchiha disse, ela a ajudaria. Depois de tudo, a Haruno estava com fadiga ainda e seguiu o conselho do Uchiha de dormir o dia todo. Naquele dia ela o estava obedecendo demais. Depois ela compensaria com alguns desafios e brigas a mais.

Ela acordou quando a porta foi aberta e alguém entrou. Era Sasuke. Ele parecia cansado. Ele sorriu ao constatar que ela havia ficado no quarto.

- Uau. Resolveu me obedecer finalmente?

- Ah cale a boca. Só estou aproveitando a oportunidade de poder descansar que você me deu.

Sasuke riu.

- Como consegue mudar de gata pra leoa tão rápido?

- E você? Como consegue mudar de carinhoso pra babaca tão rápido?

Sasuke semicerrou os olhos.

- Voltou a me desafiar Haruno. Não deu nem um dia.

- Não posso perder o meu passatempo favorito,  que é te irritar.  Se você não gosta, infelizmente eu vou mandar você ir se foder. Ops palavreado chula. Mil perdões majestade. - Sakura disse irônica.

Sasuke se aproximou dela. Bem devagar. Ele ficou por cima dela na cama. Apenas a encarando por alguns minutos. Sakura travou. O que ele estava fazendo?

- Sabe Sakura... Você me desafiar sempre vai render castigos. Mas depois do que aconteceu ontem, acho que posso te punir de outra forma.

Ele segurou os punhos dela, se inclinou e beijou profundamente seus lábios. Ele pediu passagem com a língua,  e  ela estava tão desajeitada e nervosa com a situação que cedeu. O gosto de menta viciante da boca do Uchiha invadiu a sua. Ela não sabia o que tinha dado nele ou o porque de esse ter que ser seu castigo,  mas seja qual for o motivo, ela tinha que pará-lo antes que ele se empolgasse ou ela ficasse hipnotizada por aqueles lábios dançando lentamente com maestria sobre os seus. E o cheiro amadeirado dele... Que Deus tirasse ele de cima dela logo, antes que ela tivesse um ataque de vergonha e raiva. 


Notas Finais


Gente... Até eu queria um castigo desses. Jesus me abana kkkk O que vai rolar? Só no próximo galerinha. Se puderem deixem sua opinião nos comentários. Isso me ajuda muito. De verdade. Obrigada por lerem e até o próximo capítulo
Bjs 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...