História Amor e Arrogância - (Sasusaku) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Maito Gai, Matsuri, Mebuki Haruno, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sakura Haruno, Sasuke Uchira, Sasusaku
Visualizações 333
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi galera. Cheguei com mais um capítulo pra fechar minha meta de hoje. Espero que gostem e aproveitem a leitura.

Capítulo 23 - Chega o Imperador de Suna


Fanfic / Fanfiction Amor e Arrogância - (Sasusaku) - Capítulo 23 - Chega o Imperador de Suna

Itachi correu para alcançar a Haruno. Quando a avistou correu até chegar ao lado dela. Antes que ele se pronunciasse, ela falou.

- Olha me perdoe. Eu sei que eu não devia ter feito isso porque ela é uma nobre, é quase a concubina do seu irmão e eu não passo de uma serva. Mas eu não podia ficar parada. Ela insinuou que eu era uma prostituta. E interesseira ainda por cima. Ah eu não aguentei. Me perdoe mas eu faria tudo de novo. Sem hesitar.

- Sakura... Você a cada dia me surpreende mais. Você é simplesmente extraordinária. - Itachi disse rindo logo em seguida.

- Mas você não... tá bravo ou vai me... castigar?

- Claro que não. Eu detesto a Karin. Ela sim é uma... me desculpe o termo mas... Uma prostituta insignificante que não se dá valor. Ela não é nem metade do que você é. Você é determinada, forte e sempre encara seus problemas de frente. Sem contar que você se valoriza. Já a Karin... não vale uma uva estragada. Eu peço à Deus todos os dias para que ele ilumine a cabecinha de ovo do meu irmão pra que ele não case com ela.

Sakura se espantou. Ele a admirava tanto assim? Nesse momento começou a pensar em como Sasuke e Itachi eram diferentes.

- Ele... alguma vez... disse que pretendia casar com ela?

Itachi levantou a sobrancelha.

- Não. Nunca. Mas porque o interesse Sakura?

-É que eu realmente não consigo imaginar o Sasuke e ela. Ia ser uma vida composta de sexo 24 horas por dia. Que coisa nojenta.

Itachi riu alto. Gostava de conversar com a Haruno. Ela era engraçada e seu modo inocente e observador de ver as coisas era encantador.

- Eu tenho que ir. Daqui uma hora o imperador de Suna chegará. Tenho que estar com a escolta feita. Foi muito bom conversar com você Sakura.

- Eu digo o mesmo Itachi. Obrigada. - Sakura disse sorrindo meiga. 

Itachi deu um beijo em sua testa e saiu. Ela sorriu tocando o local. Como podia os dois serem tão diferentes? Itachi era bom. Era misterioso, porém gentil e carinhoso. Já Sasuke era um tipo de vilão. Ele tinha seus momentos. Oscilavam De raiva, arrogância e egocêntrico para carinhoso, brincalhão e cuidadoso. E Sasuke era intenso em seus sentimentos.

Sakura suspirou. "Uchihas..." pensou.

*Sasuke *

Ele estava já  em seu trono. Sorria como nunca. Kabuto o olhava assustado. Ele estava de bom humor?

Depois de algum tempo, Neji apareceu dizendo que o imperador de Suna havia chegado.

Todos os serviçais foram para a sala do trono, incluindo Sakura. E os nobres também estavam presentes. Hinata como sempre estava serena. Já a Uzumaki estava com uma cara de bunda evidente. Sakura teve que se segurar para não gritar um "toma sua vaca! Receba!" E se contentou em apenas rir. Havia também um nobre que parecia mais velho que Sasuke. Ele se aproximou do mesmo.

- Sasuke Uchiha. Fiquei tremendamente orgulhoso quando soube de sua decisão de realizar essa aliança. Seu pai estaria orgulhoso.

Sasuke o olhou com tédio.

- Danzou. Por favor. Não fale do meu pai. Ele não está mais vivo. Mas fico feliz que minha ideia tenha o agradado.

O homem deu um sorriso um tanto cínico para o Uchiha e se afastou. Kakashi se aproximou dele.

- Estou orgulhoso de você Sasuke. Essa decisão é tremendamente madura da sua parte. Pelo menos algo do que eu te ensinei você aprendeu.

Sasuke o olhou com uma expressão de " É sério? Vai dar piti agora? "

Sasuke desviou o olhar para Sakura em meio às servas. Ela estava linda. Se destacava em meio às outras ali.

As portas se abriram e rebelaram um homem ruivo de olhos turquesa. Não devia passar dos 26 anos. Junto a ele estavam uma garota loira, um homem encapuzado com algumas pinturas no rosto e alguns soldados  ( 5 ou 6 no máximo) e uma garota que aparentava ter uns 23 anos. Ele caminhou até o Uchiha.

- Sasuke Uchiha.

- Gaara No Sabaku.

Os dois fizeram uma reverência em questão de respeito e igualdade.

- Fico muito contente que tenha aceitado minha hospitalidade e minha proposta de aliança. Esse é Kakashi Hatake, meu mentor. E esse é Itachi. Meu irmão e Capitão da Guarda ANBU.

Os dois fizeram reverência.

- É um prazer inexplicável Sasuke. Ficarei muito feliz de realizar essa aliança com Konoha. Essa é minha irmã e mentora, Temari e esse é meu irmão e conselheiro, Kankuro.  Fico muito feliz e grato por sua hospitalidade.

Os servos fizeram reverência e se levantaram rapidamente.

- Vocês podem ficar a vontade. Tsunade lhes mostrará seus quartos. Gaara. Se precisar de distração ou "atenção", as servas estarão a disposição.

Gaara começou a analisar cada uma das servas e seus olhos turquesa pousaram na rosada. Ela sentiu um arrepio correr por seu corpo.

- Qual o nome daquela ali? A de cabelos rosa. 

- Aquela se chama Sakura Haruno. 

- Eu acho que iria escolher ela. Ela me perece muito bonita.

Sakura estremeceu.

- Sim. Ela é linda demais. Mas é uma pena que ela seja uma serva de baixo calão e sem experiência sexual.

Sakura arregalou os olhos. Tudo bem que ela era virgem e ela não tinha problemas com isso. Mas ninguém precisava saber. Uchiha idiota. Mas por outro lado agradeceu a ele silenciosamente por ter a livrado dessa.

- É. Uma pena mesmo.

Ele saiu do salão junto com seu pessoal. Os servos e nobres também começaram a sair.

- Haruno. Você fica.

Sakura murmurou um "merda " e se voltou para o Uchiha.

- O que foi?

- Isso é jeito de falar comigo?

Sakura revirou os olhos e bufou.

- Sim Majestade?

- Bem melhor. Venha até aqui.

Sakura foi e Ele a analisou dos pés a cabeça.

- Karin me disse que você a atacou.

- É. E antes que me pergunte o motivo, não importa. Fiz e faria de novo se quer saber.

- Haruno, ela veio até mim exigindo que eu tomasse uma atitude e que eu castigasse você. Eu não quero fazer isso, então eu vou falar uma vez só, se controle e não ataque ninguém. Eles são nobres e você é uma serva.

- Tá bom. Não precisa me lembrar que eu não sou nada aqui ok?

- Eu não disse isso.

- Mas pensou. Mas tudo bem. Fique tranquilo. Vou tentar não matar ninguém. - Sakura disse irônica e saindo do salão. Como ela podia ser tão teimosa?

- Sakura. Você só me traz problemas. - O Uchiha disse esfregando a testa. 



Notas Finais


Gente o Itachi virou BFF da Sakura kkkk o Gaara já gostou dela e pelo visto a Karin já fez fofoca. E pelo que parece, Sasuke não se dá muito com o Danzou. O que vai rolar? Só no próximo galerinha. Se puderem deixem sua opinião nos comentários. Obrigada por lerem e até o próximo capítulo
Bjs😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...