1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é cego >
  3. Limonada :P

História Amor é cego - Limonada :P


Escrita por: MoonBu

Notas do Autor


;-;
Alexy é o sem "-"
E o Kentin com, entendido?
Se não pergunte nos comentários!!!!





EEEEEEEHHHHHH BORA PARA O CAPÍTULO!!!!!!

Capítulo 5 - Limonada :P


No último capítulo (voz de narrador)

Depois de vários gemidos e gozadas, em fim chegamos ao nosso limite, Kentin se deitou ao meu lado colocando minha cabeça no seu peitoral definido. E assim dormimos...

(Gente não me lembrava. Voltando a programação normal.) 

Neste capítulo

Quando acordei percebi alguém me observando, e logo percebi que era o Kentin...

- Oi...- ele fala com a voz rouca e sexy.

O-oi...- falo corado.

- Então... Aquilo que a gente fez foi de verdade? - eu também não acredito.. 

A-acho que foi...- falo nervoso.

- F-foi bom, não foi?- fala ele corando.

Foi, não precisa se preocupar... Eu te amo...- eu falo e dou um beijo calmo nele, e o mesmo retrui.

- Também te amo...-fala ele logo intensificando o beijo. 

Kentin acho melhor nos se aprontar se não a gente vai perder a aula.- falo já levantando.

- Ah Alexy, a gente pode faltar uma vezinha, né?- fala ele se aproximando de mim e beijando o meu pescoço. Dei um pequeno gemido e falei:

 Aw... Kentin não me provoca... Por favor.- então Kentin me vira de cara com ele e me dá um beijo feroz.

- Alexy vamos nos divertir de novo, meu amor...- ele volta a me beijar... Aquela palavras que ele falou me fizeram eu me arrepiar.

Hum... Tá bom você venceu...- volto a beijar ele...

Ele começa a me beijar intensamente, e me coloca com delicadeza na cama..

- Alexy eu te amo

- Alexy, me desculpe por isso, mas eu não vou aguentar! -ele me olhou com desejo.

Como assim Ken- ele me surpreende quando começa a dar chupões e com certeza depois ficaria uma roxo, arrancando um gemido de mim.

Ele foi descendo chupões por todo o meu corpo nu, me fazendo arrepiar de tanto desejo.

Ele desceu a boca até minha verilha, passando a língua por toda a extensão, me tirando gemidos roucos e manhosos.

Até que ele começou a me masturbar com a destra com movimentos de vai e vem, bem devagar, me torturando.Eu não aguentava mais ele me judiando daquele jeito, eu queria senti-lo, senti-lo dentro de mim, me fodendo com força, me fazendo gritar de desejo.

K-Kentin... Eu... Preciso de você...-falo manhoso

- Precisa é? O que você quer que eu faça meu amor? -fala ele com um sorriso no rosto

Eu... Quero... -ele dá uma chupada forte, assim me fazendo gemer alto. - Ahn... Que me foda bem forte -falo com a voz mais rouca e baixa do que o normal.

- O que você disse Baby? Acho que eu não escutei direito. -eu olhei para baixo e vi a grande (e bota grande nisso) e grossa ereção de Kentin.

Eu quero que você me foram com força, Dady. -falei com a voz alta e com bom som. E ele sorriu sacana.

- Tudo o que o meu Baby quiser! Fique aqui de quatro para o Dady, vai. -fala saindo de cima de mim e batendo na ponta da cama.

Eu fiz o que ele pediu, fiquei de quadro e empinei bem a minha bunda para cima, fazendo o meu Dady ter uma bela visão da mesma.

- Que bunda gostosa, pena que vai ficar marcada. Quem mandou ser um babyboy tão desobediente -ele fala isso e logo dá um tapa forte em minha bunda, me fazendo gemer de dor e prazer.

Kentin pincelou o seu grande membro na minha entrada, logo me prenetrando, sem me dar aviso, me fazendo gritar. Ele começou a me dar estocadas fortes e rápidas, fazendo nós dois gemer muito.

K-Kentin... T-ta doendo -por ele tá indo rápido de mais, e minha entrada é pequena, e ele grosso demais. -você é muito grande e grosso -falo manhoso

- Baby me chame de Dady se que não  quiser ficar mais marcado -fala dando outro tapa estalado na minha bunda- E outra, não é culpa minha se você -fez uma pausa pra gemer- é apertado demais.

Ele me deu uma, duas, três...                       Na vigésima primeira estocada, finalmente gozou dentro de mim, assim me preenchendo do seu doce e delicioso líquido branco, em logo seguida, me fazendo gozar também.







Notas Finais


Não sei escrever hot ;-;


Capítulo reformulado.


Como achei que tinha poucas palavras apaguei alguns capítulos, juntando com os outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...