História Amor e confusão - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Minoru Mineta, Ochako Uraraka (Uravity), Personagens Originais, Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might), Tsuyu Asui
Tags Bakuraka
Visualizações 51
Palavras 2.300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente , eu conseguir recuperar minha conta no Spirit . Peço mil perdões mesmo !!! Tinha sido hakeada , mas graças a um amigo consegui . Tinha até criado uma conta nova , mas ficar postando os capítulos lá seria loucura .


Bom fico feliz que vi que muita gente nova tá acompanhando a história e espero que gostem ♥️♥️ e os antigos ainda permanecem aqui também sdd imensa de vcs e me perdoem mesmo !!

Capítulo 15 - Eu amo ele ....


Fanfic / Fanfiction Amor e confusão - Capítulo 15 - Eu amo ele ....

Na manhã seguinte ochako acorda com os pequenos flesh de luz que entravam nas pequenas brechas da janela . 


A morena estendeu seu braços do lado vazio da cama na esperança de sentir alguém aí seu lado , no entanto o loiro não estava lá . Ela está sozinha deitada naquela imensa cama . 

A morena se virou preguiçosamente para o lado onde bakugou deveria está deitado e ficando desapontada ao ver que seu loirinho não estava ali . 

-- ele deve ter ido embora ... Sussurrava a menina para si mesma e bastante desapontada . 

Ochako ficou um tempo ali mirando o ladovazio da cama e imaginava como seria a carinha de katsuki quando acordava . Claro que o me Ino deveria sempre acordar com aquela cara carrancuda de sempre , mas sempre achou aquela braveza do menino muito fofo . Ela gostaria de ver ele acordando . 

Ochako respirou fundo e logo jogou esses pensamentos de lado , deu uma espreguiçada gostosa e logo se levantou da cama . 

Ao sair do quarto a menina é surpreendida pelo aroma gostoso de café que emanava por toda a casa . A menina um tanto esperançosa corre até a cozinha se dá de cara com seu loiro vestindo um avental e preparando algumas panquecas para acompanhar com o café . 

Bakugou estava bem consentrado na cozinha , era quase um chefe de tão abilidoso como era com os ingrediente e com a espátula . Virava as panquecas no alto e as mesma caiam perfeitamente no meio da frigideira, e deixando aquela tostadinha perfeita de dar água na boca .


Ochako ficou apenas vendo bakugou preparar o café , queria ter aquela visão para sempre . Não era a primeira fez que o loiro se mostrava um chefe de cozinha para ela , muitas vezes já preparou comidas deliciosas em acampamento em que eles foram juntos na Universidade de herois . 

A morena se aproxima bem devagar do loiro e logo o abraça por trás . 


-- tá cheirando tão bem ... Falava a menina aproximando o rostos das panquecas sentindo aquele aroma delicioso e adocicado . 


Já bakugou levou um pequeno susto ao ver a menina o abraçar por trás , sentiu perfeitamente os seios da menina preensarem em suas costas . 


O loiro ficou se exercitando a noite inteira , pois graças a pequena carinha de bola que estava o abraçando agora fez o menino fiz extremamente excitado , e para não fazer nada com ela o mesmo se exercitou até cansar e tirar toda a sua ereção e pensamentos perversos com a garota . Mas agora no momento em que ochako chega tão descarada o abraçando por trás preensando aqueles seios enormes em suas costas fez o loiro ferver . Parecia muito que a menina fazia aquilo de propósito , e para piorar a mesma ainda não havia posto um sutiã . 


O loiro encara a morena sem demostrar nenhum sorriso , apenas a sua caranca brava ,No entanto , ochako não pareceu se importar . Muito pelo contrário , abriu um sorriso e abraços agora o mesmo pelo pescoço o obrigando a virar para si e deu um dele beijo nos lábios do loiro . 


-- bom dia katsuki ! Falava a menina com um sorriso meigo no rosto .

Naquele momento bakugou perdeu toda sua postura , apenas suspirou fundo e tirou os braços da menina de si . 

-- vai lavar o rosto e se vestir , logo teremos aula ... 


Logo o mesmo se virava novamente para o fogão e tirava a panqueca antes que a mesma queimasse . 


Ochako inflou as bochechas , parecia um pouco chateada , queria pelo menos receber um bom dia de seu namorado , mas logo percebeu que havia beijado o mesmo sem escovar seus dentes . O que fez a morena ir correndo para o banheiro morrendo de vergonha . 

Bakugou riu ao ver a menina correr para o banheiro , ele nem pensou em ochako ter feito suas higiene matinais , nas só o fato de ver a morena envergonhada já era motivo de acha lá adorava . Ficou feliz em ter recebido aquele beijo de bom dia , queria aquilo para sempre em sua vida com a mulher dos seus sonhos . 


Não demorou muito e logo ochako apareceu vestindo o uniforme escolar da U.A . Bakugou já havia se arrumando antes mesmo de ochako acordar então apenas a esperava para tomar café juntos . 

Os dois tomavam café sem se falarem muito , ochako ainda estava envergonhada de ter beijado bakugou sem ter escovados os dentes . já katsuki estava tentando tirar da cabeça o que viu na noite de ver ochako quase tirar a camisa , aquilo quase o enlouqueceu , teve vontade de abusar dela ali mesmo naquele instante , mas era cavalheiro . 

Assim que ambos terminaram seus cafés logo se aprovaram para sair . Os dois saíram juntos e sem dizer uma única palavra . 

Bakugou estava agoniado em ficar naquele silêncio , queria conversar com ela mas o assunto não parecia surgir . Ochako não estava diferente , estava tímida e ao mesmo tempo agoniada , queria ficar andando de mãos dadas com bakugou , mas suas timidez parecia impedir de fazer tal ato , vai que katsuki não gostasse . 

Os dois andaram por uns cinco minutos sem dizer uma única palavra , até que finalmente katsuki viu uma placa de um herói que era especialista em artes marciais . Lembrou da luta de ochako com todoroki, e logo falou a primeira coisa que lhe veio a mente .

--Na sua luta ontem , com o duas caras ... Falava bakugou ainda olhando em direção a placa . 

Ochako logo olhou para a enorme placa de do herói com um kimono , era especialista em lutas e defesa pessoal. 

-- minha luta ? Perguntou ochako curiosa . -- eu perdi feio , né ? Falava a menina formando um sorriso sem Graça . 

-- não , foi foi bem , mas precisa treinar seu físico . Você fica muito dependente de suas abilidades , precisa praticar mais sua defesa e depender menos de sua individualidade . 

Ochako já havia percebido isso , e ela realmente tinha treinado mais sua defesa pesso , inclusivo havia percebido ao ter lutado contra bakugou no torneio . 

-- eu sei ... Tenho muito o que melhorar ...  Falava a morena dando um leve sorriso tristonho . 

Bakugou percebeu que ochako havia ficado chateada e não queria que a menina pensassem que era um fracasso , muito pelo contrário ele a achava incrível . Inclusive percebeu isso assim que lutou com ela no torneio , ela era falente , guerreira , nem um pouco frágil como os outros pensavam . 

-- na sua luta com o todoroki , eu percebi que você tinha treinado mais sua defesa . Seus saltos estavam bem mais altos e sua estratégia era perfeita , no entanto se sacrificou machucando o seu braço no fogo , continue treinando e logo será uma heroína admirável ... 

Ochako naquele momento olhou bakugou com os olhos brilhando por tal elogio , e realmente havia percebido que ela estava melhorando , estava treinado para ser uma grande heroína . E ser admirada por quem ama era uma grande felicidade para ela . 

Bakugou viu que ochako sorria boba por tais palavras , no mesmo instante suas bochechas coraram e ele fechou a cara . Apressou o passo pois era vergonhoso se ochako percebesse que ele estava envergonhado . 

Já ochako dava pulinhos de alegria e apressava o passo aos saltos . 

-- eeei , katsuki !! Você poderia me dar algumas aulas de defesa pessoal ? Você é muito bom nisso ... Falava ochako esperançosa . 

O loiro ficou surpreso com a proposta , não esperava isso dá menina . 

-- tem certeza ? Não serei piedoso só porque é minha namorada ... Falava menino sem demostrar que estava empolgado . 

-- não precisa se segurar , quero realmente aprender a me defender . Até porque ... Agora ochako se aproximava perigosamente do loiro o segurando delicadamente pelo queixo o ameaçando a dar um beijo no mesmo , deixando seus rosto bem próximos . -- também não vou pegar leve com você .

Logo a menina se afastava e saia saltitando na frente , deixando um bakugou totalmente duro e corado para trás . 

Naquele momento  katsuki se arrependeu de ter aceito tal propostas . 


                    -----------------


Na U.A todos já estavam em suas salas sentados em suas carteira . Aizawa passava as notas e passava exercícios sobre os combates de cada aluno . Suas melhoras e seus falhas . 

Bakugou e Midoriya obviamente tiveram pequenos resultado , os dois quase se mataram em suas provas . 

Ochako já esperava tal nota , mas ficou feliz em ver seus avanços .sabia que tinha que melhorar nas deseja pessoal , mas logo isso não seria mais problema pois agora tem um professor nato para ajudar em seu treino . 

Não demorou muito e logo havia chego o horário de lanche . Katsuki havia saído da sala junto com kirishima , os dois pelo visto iria comprar alguma coisa na cantina . 

Uraraka havia ficado na sala , estava vendo os resutado de sua prova e pensava no que poderia mudar , provavelmente teria que fazer ajustes em sua roupa de herói para ajuda lá .

-- uraraka ..... Falava várias vozes ao mesmo tempo atrás da menina . 

Logo Momo e tsuyo pulavam atrás da morena . 

-- vimos você e o bakugou juntos no caminho da escola ! Falava momo muito curiosa . 

-- um dia essa sua admiração pelo bakugou kun iria virar amor , não era de se espera ,gero .

-- sim , sim !! Tem razão , mas não pensei que fosse tão rápido !!! Aaaaah !! Dava gritinhos estéticos 

Ochako ficou com as bochechas muito avermelhadas , suas amigas haviam visto ela e Bakugou juntos e agora a enchendo de perguntas . Estava feliz por isso , mas era um tanto vergonhoso . 

-- vo...vocês me viram com o katsuki .... Falava a menina tímida .

-- siiim!! E vocês estavam com o rosto bem pertinho , tipo assim .... E logo Momo imitava perfeitamente a cena em que ochako ficava segurando o queixo do mesmo e deixava seu rosto bem próximo do mesmo .

Uraraka não sabia se era possível um tom de vermelho mais forte do que estava o seu rosto , mas a menina estava quase explodindo de vergonha , não tinha problema de ser vista com seu namorado , mas era embaraçoso .

-- já rolou beijo , gero . Falava tsuyo botando um dedo na ponta do lábio . 

Ochako olhou tsuyo surpresa , mas logo acertou que sim com a cabeça bem envergonhada . 

Tsuyo e momo não se seguraram , quase tiveram um troço ali mesmo . 

-- e ele dormiu na minha casa essa noite ... Falava ochako ainda mais vermelha . 

-- o que ???! Já transaram ? Falava momo perplexa . 


-- fala baixo !! Falava ochako quase explodindo de vergonha . -- não , não transamos ... Apenas dormimos juntos ... Eu não tava me sentindo muito bem , então , ele ficou cuidando de mim ... 

-- entendo , sua luta com o todoroki San foi bem intensa , gero . 

Urara logo acentia com a cabeça . 

As três não haviam percebido , mas bem atrás delas havia um esverdeado que havia escutado toda a conversa . E sem fazer barulho logo saia da sala a procura de outro destino . 

                     --------------


-- não acredito , vocês dois dormiram juntos !?!!! Usaram camisinha ? Aaaaah meu deus , eu vou ser titio !! Fala kirishima supreso 


-- não transamos seu imbecio !! E não somos parentes para você ser tio , seu cabelo de punk ! Retrucava bakugou logo escolhido um refri na máquina de bebidas no fim do corredor . 

-- que isso bakugou , somos tão próximos que somos quase irmão ... Mas então .... Você acha que vai ser menina ou menino ?! 

-- não transamos idiota !!! Morra !! 

-- KACCHAAAAAAAAAN .....

 Gritava uma voz no fundo do corredor que fazia bakugou ferver de raiva sempre que a escutava . 

Katsuki se virava sem muito interesse e olhando Midoriya se aproximar . 

-- é...é verdade ... Sobre você e...e a uraraka San ? Falava deku tremendo ao falar . 

Naquele momento o loiro sentiu uma irá subir sobre seu corpo , mas tentou controlar , era seu primeiro dia namorando ochako e não iria querer explodir e ver ela brava com ele por ter explodido seu melhor amigo . Mas estava nervoso , ao julgar o estado do menino será que ele havia percebido que amava ochako ? Uraraka era apaixonada por ele antes dos dois ficarem juntos . Será que por ver a menina com outro ele havia percebido que na verdade gostava dela e não era gay no final das contas ? Teve medo disso , já havia perdido tanto para deku e o odiava por isso , ele não iria querer perde ochako também . 

-- eu e a uraraka o que ? Perguntou ele franzindo o senho .

Midoriya parecia engolir em seco as palavras , parecia ter receio de escutar a resposta de suas dúvidas . Ele amava bakugou e saber que o mesmo estaria junto da sua melhor amiga o machucaria muito . 

-- vo....você e a uraraka San ....... Estão juntos ? Falava o menino quase cuspindo as palavras . 

Bakugou agora pegava a latinha que havia caído da máquina um tanto nervoso . Pensava realmente que Midoriya queria tirar ochako de si , não esperava que o mesmo na verdade era o amor de sua vida .

-- e se estivermos , e daí ? Falava bakugou quase num rosnado , agora encarando deku de frente . -- ochako é minha ... 

Logo bakugou saia andando passando bem ao lado de Midoriya . Deixando o para trás ainda com a cabeça baixa . 

Kirishima foi logo atrás de bakugou , deu uma leve tocada no ombro de Midoriya para reconfortar o mesmo e logo correu atrás do amigo . 

Deku ficou ali parado no corredor , realmente escutou o que não queria , se confirmou o que ele não esperava . Sua melhor amiga estava namorando o homem que ele amava . 


Notas Finais


Desculpa os erros de português , escrevi às pressas , mas espero que gostem .

Vai vir mais algumas confusões e vou tentar manter minha conta mais segura ahsaushah

Deixem suas opiniões nos comentários e é muito bom estar de volta com vcs ♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...