1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Crime >
  3. Capítulo 2.

História Amor e Crime - Capítulo 2.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Bom amores, espero q gostem, boa leitura. ❤❤

Capítulo 2 - Capítulo 2.


Sakura on.

O despertador como sempre tocando em meu ouvido, levanto-me da cama e me dirijo ao banheiro, faço minha higiene tomo banho e me visto, uma calça jeans azul clara, uma blusa vermelha com mangas e um sapato all star vermelho, tomo meu café e saio para trabalhar no café. Tenho 19 anos e moro no apartamento sozinha, do que gosto? Nada em especial, o que odeio? Muitas coisas, o que desprezo? Tudo, as condições financeiras da minha família é: uma das famílias de assassinos mais ricas do pais, estranho eu trabalhar em um café sem precisar? Bom é pra manter o disfarce, meu objetivo é caçar um certo verme que matou meu pai. Caminho pelas ruas olhando a movimentação até chegar ao meu trabalho, Café Byakugan, adentrei o local e dou de cara com minha superior, Hinata Hyuuga, sua família é dona de vários cafés espalhados por todo o mundo.

Hinata: Bom dia Sakura.

Sakura: Bom dia.

Hinata: Se prepare, daqui a pouco os clientes vão chegar.

Sakura: Sim. - fui para trás do balcão onde tinha uma porta para a cozinha, entrei e algumas pessoas já preparavam os alimentos, entrei em outra porta onde fica os armários, peguei meu avental branco com cinza na borda, prendi meu cabelo em um coque frouxo e sai. As horas iam passando e o movimento do café estava razoável, já é noite e estava atrás do balcão com minha chefe atendendo algumas pessoas, até o namorado dela chegar, Naruto Uzumaki o filho do prefeito Minato Namikazi.

Naruto: Bom dia senhorita.

Hinata: Bom dia senhor, o que deseja? - diz com um sorriso.

Naruto: Um beijo com muito amor pode ser?

Hinata: Rsrs, desculpe senhor, mas no momento não tenho seu pedido.

Naruto: Poxa que pena.

Hinata: Daqui a uma hora terá seu pedido senhor.

Naruto: Acho que posso esperar uma hora. - diz olhando seu relógio.

Hinata: Rsrsrs.

Quando meu horário acabou, tirei o avental e o guardei, alguns me davam boa noite, caminhei pra fora da cozinha e os dois ainda conversavam.

Naruto: Já soube? Mataram três caras ontem a noite, aqui perto.

Hinata: Nossa, já prenderam quem matou?

Naruto: Ainda não, por isso vim hoje buscar você, pra não sair sozinha.

Hinata: Obrigada meu guarda-costa rsrs... Ah Saky já vai.

Sakura: Sim.

Naruto: Tome cuidado na ida pra casa.

Sakura: Certo. - mal sabem que sou eu a responsável. Fiquei caminhando pela rua, fui até o parque e fiquei ali sentada olhando o céu estrelado, não tinha mais ninguém ali, bem eu achei.

- Nossa que gata, porque está sozinha aqui. - se aproximou, continei calada. - Ei tô falando contigo garota.

Sakura: Quer... Calar a boca? Eu estava pensando. - falei fria ainda encarando o céu.

- Quem você pensa que é idiota? Vem aqui. - ele ia puxar meu braço mas o segurei e o joguei no chão segurando seu braço atrás das costas.

Sakura: Não pense que sou... Uma garota normal que grita quando um imbecil igual a você força algo.

- T-tá bem moça desculpa. - implorou. Me levantei e ele saiu correndo.

Sakura: (*suspiro*) Idiota. - sai do parque e voltei pra minha casa, acendi a luz e me deparei com uma conhecida. - O que quer aqui? E como entrou aqui Karin?

Karin: Com quem acha que está falando? Tenho meus truques.

Sakura: Hum. - Karin, digamos que ela é uma irmã mais velha, meus pais a adotaram, ela morava na rua e chamou a atenção deles por suas habilidades.

Karin: Já achou ele?

Sakura: Não.

Karin: Você já está a três dias nesse lugar e não achou nada?

Sakura: Não começa, eu vou acha-lo.

Karin: É melhor mesmo, caso contrário nossa mãe vai atrás dele pessoalmente.

Sakura: Tsiick. Quando pretende ir embora? - falei indo para meu quarto.

Karin: Só alguns dias.

Sakura: Hum. - tomei um banho e coloquei um baby doll verde, voltei pra sala e sentei no sofá com meu pote de sorvete.

Karin: Uhuu tem mais?

Sakura: Na geladeira. - ela correu para pegar, liguei a tv e passava um noticiário.

- Hoje as 18h30min, o empresário Atsuhiko Tanaka foi encontrado morto em sua própria casa, as autoridades afirmam ser obra de um assassino profissional...

Karin: Pode ser ele?

Sakura: Talvez. - me levantei e troquei de roupa, pus uma blusa preta sem mangas, uma jaqueta, uma calça jeans escura e um tênis preto.

Karin: Leva minha moto. - ela me joga a chave de sua moto, saio e pego a moto indo até o local, teria que ter cuidado com os guardas, me esgueirei até os fundos da casa, entrei pelos fundos que por sorte estava aberta, caminhei pela escuridão, peguei o celular e liguei a lanterna, procurei alguma pista, talvez os policiais já tenham pegado qualquer pista.

Sakura: Maldição. - me virei pra sair mas acabei esbarrando no sofá, foi quando vi um anel de ouro. - Parece que a sorte tá do meu lado. - peguei o anel e me lembrei que o maldito usava ele naquele dia, guardei em meu bolso e me dirigi até a saída.

- QUEM ESTÁ AI?!! - abri a porta correndo e sai pelo mesmo lugar que entrei. - ATRÁS DELE RÁPIDO!! - eles começaram a correr atrás de mim, cheguei a moto e liguei rapidamente, dei partida e acelerei o máximo que pude, cheguei a minha casa e entrei.

Karin: Você demorou, que aconteceu? - de todas as pessoas ela e minha mãe são as únicas que conseguem interpretar meu olhar.

Sakura: Eu quase fui pega.

Karin: Que vacilo, conseguiu algo?

Sakura: Isso. - lhe mostrei o anel, a mesma o pegou.

Karin: É dele? Tem certeza?

Sakura: Nunca vou me esquecer de nenhum detalhe daquele homem, mande para o Kabuto analisar isso e vê se encontra algo mais sobre ele.

Karin: Tomara que sim. - Kabuto é o cientista da família, sempre nos ajudando com armas e outras coisas, não vejo a hora e o dia de pegar aquele maldito.


Notas Finais


Comentem se a caso gostaram do cap, um bjão ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...