1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Crime >
  3. Capítulo 4.

História Amor e Crime - Capítulo 4.


Escrita por: Nyedra_Rodwell

Notas do Autor


Oi amores dscp a demora, boa leitura ❤😘❤😘

Capítulo 4 - Capítulo 4.


Autora on.

Duas semanas depois.

Dário: Eu aposto 50 ienes que ele vai dar falta da corrente dele.

Max: Ele nem liga pra essa corrente, vive jogada por ai... Mas vou apostar que ele não vai se importar. - deram as mãos selando a aposta, poucos minutos depois o outro cara chega.

- Seus preguiçosos, olha essa bagunça. - disse olhando em volta. - Tenho uma notícia boa pra vocês.

Max: O que?

- Vamos ter novos companheiros, eles vem a noite então tratem de deixar isso limpo e brilhando.

Dário: Pode deixar.

- Ei essa.... SEU FILHO DA PUTA QUEM MADOU PEGAR ESSA CORRENTE?!! - ele pulou em cima do loiro.

Max: Pera cara, desculpa toma!! - tirou a corrente e entregou. - Eu achei que não era importante.

- Eu tava procurando ela...

Dário: Por que é tão importante?

- ...Meu pai deu pra mim. - seus olhos se tornaram distantes e tristes.

Max: Desculpa não sabieu

Dário: Me deve 50 ienes.

- Tranquilo, arrumem isso ok.

Dário: Mas quem são nossos convidados.

- A única coisa que posso dizer é que é um homem e uma mulher.

Max: Mulher? Ta zoando né?

- Ram! Melhor trata-la bem, garanto que brava... Ela é capaz de tudo pra fazer você ter uma morte lenta... Bem lenta. - ele sorriu e deu as costas, os outros dois começaram a arrumar a casa.

(...)

Karin: Sakura...

Sakura: Hm.

Karin: Chegou do laboratório do Kabuto. - diz entregando um envelope a ela.

Sakura: Ele foi rápido dessa vez. - ela retirou os papeis com as informações do homem que perseguia. - Bingo.

Karin: Você não vai lá sozinha vai?

Sakura: Esse problema... É meu Karin. - ela volta a tomar seu café enquando assiste o noticiário.

- Em menos de duas semanas, foram registradas no máximo 40 mortes, a polícia alerta a todos para terem cuidado nas ruas, mas o que chama a atenção dos policiais, é o fato de que, todas as mortes são de, bandidos, assassinos, pessoas com fichas criminosas entre outros, mesmo assim, é bom que os habitantes de Konoha, fiquem em alerta, tomem cuidado, a um novo sereal killer na cidade...

Karin: Tá querendo ser pega?

Sakura: Eu não fiz tudo isso. - disse natural.

Karin: Foi sua replica que fez? - disse sarcástica.

Sakura: Durante essas duas semanas, eu matei apenas... 10.

Karin: Então... Quem matou as outras trinta?

Sakura: Vai saber, vou trabalhar, encomenda um vestido de festa pra mim.

Karin: Para que?

Sakura: Vou em uma festa e você também, e parece que ele estará lá.

Karin: Tem um plano pra atrai-lo?

Sakura: Tenho. - esboçou um sorriso maléfico nos lábios.

Karin: Não Sakura, como você disse ele é assunto seu, não vou seduzi-lo.

Sakura: Então não consegue?

Karin: Grr, tá que dia vai ser essa maldita festa?

Sakura: Daqui a três dias, se prepare. - disse isso e em seguida saiu em direção ao café.

(...)

Jiraiya: 40... Tem ideia do que é isso? 40 MORTES!!

Shizune: isso não é nada bom, mesmo sendo só foras da lei, ainda são cidadãos de Konoha.

- JIRAIYA!!! - disse um loiro de olhos azuis entrando na sala.

Jiraiya: P-prefeito Minato? O que faz aqui?

Minato: Ainda pergunta? Quero saber porque ainda tem gente morrendo, seus policiais não estão dando conta?! - esbravejou.

Jiraiya: Senhor, é um profissional, já estamos a duas semanas tentando acha-lo mas nada ainda.

- Você nunca teve esse problema antes... Jiraiya. - disse outro homem de cabelos cinzas usando uma máscara.

Jiraiya: Kakashi... Então você veio também.

Kakashi: É meu dever como segurança do prefeito acompanha-lo... Então qual o problema?

Shizune: Não estamos conseguindo, mandamos nossos melhores homens atrás do maldito mas nada.

Minato: Isso não pode continuar assim, se a polícia não consegue dar conta... Eles poderão.

Jiraiya: O que quer dizer senhor?

Kakashi: Pra pegar um assassino profissional... Mande outro ou melhor outros assassinos.

Shizune: Vau recorrer aquela família?

Minato: Tem ideia melhor? Eles fazem isso por dinheiro, podemos confiar... Ou quase.

Jiraiya: Se essa é sua vontade, mandarei avisa-los. - ele pegou seu telefone e fez uma ligação.

(...)

Já no por do sol, em frente a um enorme portão, uma família fica a espera de Jiraiya e Minato, juntamente com alguns seguranças. Logo os carros chegam e eles saem dos automóveis.

Jiraiya: Fugaku...

Fugaku: Jiraiya... A quanto tempo, não te via desde nossa última perseguição. - diz com um sorriso sarcástico.

Minato: Chega de conversa furada, vamos ao que interessa.

Naruto: Ainda não sei pra que chamou esses caras. - diz saindo do carro.

Minato: Cala a boca Naruto, não era nem pra você estar aqui.

Fugaku: Bem... Essa é Mikoto minha esposa, Itachi meu filho mais velho, Shizui e Óbito meus sobrinhos e Sasuke meu filho mais novo que não sei porque não está aqui... SASUKE NÃO VÊ QUE TEMOS VISITAS?!! SAI DO CARRO MOLEQUE!!!

Sasuke: Mais que saco! - ele saiu do carro e bateu a porta. - Por que eu tenho que ajudar esses idiotas que vivem nos caçando?

Itachi: Cala a boca Sasuke!

Fugaku: Desculpem por isso. - sorriu sem graça coçando a nuca. - Mas que assunto fez a polícia nos procurar? - falou sério.

Minato: A um novo sereal killer na cidade e ele é... Um profissional.

Sasuke: Oh... Quer dizer que a polícia não da mais conta de seus bandidos e agora precisam de nós? Essa cidade tá cada vez pior. - sorriu provocativo.

Naruto: Não se acha muito idiota, não tivemos uma... Última opção. - sorriu do mesmo jeito.

Sasuke: O que quer dizer com isso?

Naruto: Você ouviu... Fracote. - ele sorriu, Sasuke não aguentou o insulto e sacou sua arma na direção do loiro e ele fez o mesmo.

Fugaku: Interessante... Sua agilidade com a arma me impressionou garoto.

Minato: Abaixa isso idiota.

Fugaku: Sasuke, abaixa a arma. - os dois se encararam e obedeceram.

Jiraiya: Vão nos ajudar?

Mikoto: Quanto vocês vão nos dar?

Minato: Quanto querem?

Mikoto: 30 milhões de ienes.

Naruto: Nani? Não acha que é muito?

Fugaku: Bom vocês disseram que é um assassino profissional então... Vale a pena o esforço.

Minato: (*suspiro*) Feito. - eles deram as mãos selando o acordo.


Notas Finais


Oq acharam? Vamos vê no que isso vai dar agora ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...