1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Crime >
  3. O plano perfeito

História Amor e Crime - O plano perfeito


Escrita por: ana_criskjx

Notas do Autor


Gente, essa fic foi feita em 2021, por mim e minha melhor amiga, a gente tava de madrugada inventando histórias, e enfim, criamos essa, só que deixamos de lado, e semana passada tava conversando com ela, e ela me lembrou dessa fanfic que escrevemos, procurei nas nossas conversas, (que não são poucas 🥲) e achei graças a deus, dei uma revisada, ajeitei tudinho, e decidir postar.
Espero que gostem ❤️
Boa leitura meus lovelys ❣️

Capítulo 1 - O plano perfeito


Fanfic / Fanfiction Amor e Crime - O plano perfeito



Lá estava eu, na cama do famoso Min yoongi, onde muitas mulheres queriam estar, mas foi no meu jeitinho que ele se apaixonou... mas pera!! vou explicar como vim parar aqui


Pra começar, sou uma jovem de 19 anos, moro no interior de Daegu, e sou dançarina de boate, normalmente não transo com os clientes, (abro exceções pra alguns que pagam bem) apenas danço pra ganhar dinheiro, mas tem um certo homem, cujo nome é Min yoongi. Um dos caras mais ricos de toda Coreia do Sul, e um dos mais desejados também, mas não por mim. Meu único objetivo é matar e ficar com todo seu dinheiro, afinal ele matou meu pai.


Min yoongi está sempre com aquela pose de patrão, sempre com aquele olhar sério e sedutor, todas as mulheres caem aos seus pés, mas eu não! Eu sou diferente, e ele sabe disso. Ele me observa, eu sei que desperto curiosidade nele, meu jeito, meu corpo, no fundo sei que ele me deseja, mas se irrita pelo simples fato de eu não dar bola pra ele como muitas, eu não fico aí me rastejando implorando por uma boa foda, eu não fico de joelhos pra ele implorando pra ser fudida de várias posições. Embora ja tenha ouvido várias garotas que trabalharam na boate falando que ele é bom de cama, eu não sinto nem um pouco de vontade de saber, não tenho a mínima curiosidade pra saber como é se fudida por Min yoongi. Eu só quero mata-lo


Tudo que eu quero é ficar rica e ter dinheiro o suficiente pra sair desse buraco de boate, dessa vida de merda, mas pra isso eu preciso de dinheiro, e quem melhor que Min yoongi pra me dar esse dinheiro? Não será algo fácil, Min yoongi anda sempre com seus seguranças, e arrancar dinheiro dele por uma noite não vai ser o suficiente, eu preciso de mais, na verdade... eu preciso de tudo que é dele, inclusive sua vida. Meu plano é seduzi-lo, assim ficar com toda a grana dele, meu plano não pode falhar.


tenho que fazer yoongi assinar um papel onde ele passa todos os seus bens pra mim, e depois que ele assinar é só acabar com a vida dele, e minha vingança estará concluída.


S/n: eu tenho que conseguir

Lisa: cê acha que será algo fácil? O senhor Min é um homem de grandes negócios, em todos os sentidos


Falou enquanto lavava a louça suja naquela casa horrível em que morávamos


Lalisa é minha melhor amiga, quando meu pai foi assassinado, e eu fiquei sozinha nessa vida, foi ela quem me ajudou, as coisas ficaram difíceis pra mim, eu só tinha 15 anos quando yoongi matou meu pai, não tenho parentes próximos, e os que tinha nenhum queria ficar comigo, tive que me virar no começo, já estava em um nível de passar fome, quando encontrei lalisa, ela me trouxe pra morar com ela, mas suas condições não era muitas, a casa simples, e a vida de prostituta não era algo que dava muito dinheiro, principalmente pra ela, por ser tailandesa aqui na Coreia, poucos homens a contratavam, quando vi que nossas condições estavam péssimas, decidir virar dançarina, Lalisa não queria que eu entrasse nessa vida, mas não teve escolha pois estávamos precisando de dinheiro, hoje trabalho na mesma boate que ela, atualmente tenho 19 anos, e lisa no auge dos seus 26, não sei porque os homens não chamam tanto ela, lisa é uma grande gostosa, linda pra krlho, esses coreanos tem esse negócio de "padrão", um bando de filha da puta.


S/n: eu vou conseguir lisa, você vai ver amiga

Lisa: cê vai ser meter em parada errada, e ainda vai me levar junto

S/n: confie em mim...

No começo da história eu estou na cama do yoongi certo? Como eu fui parar lá? Simples, ja estava a algumas semanas seduzindo ele, botando meu plano em prática, foi questão de tempo até ele dizer que me desejava é que me queria.


Na maioria das vezes em que eu dançava, ele sempre estava lá, sentado em um lugar reservado pra ele, com seu cigarro na mão, bebidas e mulheres ao seu redor, mas seus olhos vidrados em mim, minha dança sexy o deixava louco, e o fazia me desejar ainda mais, exatamente como eu queria.


Yoongi: você me deixa louco sabia?


Falou enquanto entrava no meu camarim me olhando através do espelho


S/n: eu deveria está surpresa por deixarem você entrar?

Yoongi: nada que um pouco de dinheiro não resolva

S/n: deu dinheiro pro chefe deixar você entrar aqui?

Yoongi: você é cara né?!


Eu apenas sorrir olhando aqueles olhos castanhos e aquele sorriso malicioso, tenho que admitir que Min yoongi é um homem maravilhoso


S/n: o que deseja Yoongi?

Yoongi: você!

S/n: sinto muito, mas eu não transo com os clientes, apenas danço! se quer fuder, chame alguma das meninas, eu te recomendo a Lalisa, ela é uma ótima prostituta

Yoongi: já não percebeu que eu quero você? Nenhuma delas, só você...




Notas Finais


Bom, amanhã talvez vou tá postando capítulo do psicopata apaixonado.
É isso, até o próximo meus lovelys ❣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...