1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é dor? >
  3. Curiosidade

História Amor é dor? - Curiosidade


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


Eu tentei ter pelo menos 10 cap prontos, para que em caso de emergencia eu já tivesse eles prontos para postar, mas não consegui estou muito ansiosa para postar os 4 que já tenho feito. Quero dizer que postarei um hoje e outro amanhã, no sbado e domingo não vai dar para postar, então possa ser que eu poste dois hoje e dois amanhã, vocês que decidem s2

Aproveitem a leitura

Capítulo 2 - Curiosidade


Fanfic / Fanfiction Amor é dor? - Curiosidade

~ Sasuke ~

Saber que Naruto era gay me deixou um pouco surpreso, qualquer pessoa que o olhasse não pensaria nisso. Os dias foram se passando e apesar de dividirmos o mesmo quarto não conversávamos muito, estávamos tendo aula e enquanto lia o livro que o professor passou para lermos na aula eu sentia um olhar sobre mim, e eu sabia bem de quem era.

 

Naruto, ele estava mais bonito do que o normal nesse dia com as mãos por trás da cabeça enquanto estava com a caneta na boca com a cabeça um pouco jogada para trás. Eu o olhei e ele disfarçou começando a conversar com Neji, o sorriso dele sem dúvidas era um sorriso muito lindo.

 

Eu já tinha dúvidas quanto a minha sexualidade, mas vendo Naruto eu sentia vontade de beija-lo.

 

~ Naruto ~

 

-Como assim ele ainda não deu encima de você?- Neji pergunta.

 

-A verdade é que mesmo dividindo o quarto a gente mal conversa.- Respondo.

 

-Esse cara deve ter problema.- Neji fala olhando Sasuke com cuidado.- Naru a gente nem dividiu o quarto e no primeiro dia eu te beijei.- Neji fala lembrando de quando nos conhecemos.

 

-Verdade, e lembro que a Tenten ficou nada feliz com isso, apanhei e tudo.- Falo rindo.

 

-Ela sabe que não quero namoro sério com ninguém, eu curto os dois então pego os dois, aliás se quiser eu quero de novo.- Neji fala com um sorriso malicioso e dou um soco em seu braço.

 

-Não Neji.-Falo rindo e ele faz um bico fingindo estar magoado.- Soube que vai ter outro novato.

 

-Mesmo?- Pergunto curioso.- Já sabem quem é?

 

-É um garoto, ele é ruivo e estranho.- Neji responde.

 

-Estranho?- Pergunto.

 

-É, ele é mal encarado e tem os olhos delineados.- Neji responde.- Mas é bonito.

 

-Olha só, então tivemos a sorte de ter dois novatos gatos de uma vez?

 

-Ei.- Neji me dar um empurrão de leve.- Eu continuo sendo o mais bonito daqui.- Fala convencido.

 

-E eu não discordo, você é o mais bonito daqui, você e o filho de Tobirama.

 

-O Kakashi? Realmente ele é muito lindo, mas nem olha muito para nós, e ele só é mais velho que a gente dois anos.

 

-Soube que ele namora.- Falo sendo interrompido pelo professor.

 

-Neji, Naruto.- Iruka nos chama.- Eu avisei que se os dois ficassem de conversa eu os mandaria embora da minha aula.- Fala abrindo a porta.

 

Neji se levanta já com sua mochila eu saio com ele, mas deixo minha mochila voltaria para a ultima aula que ainda teria.

 

-Eu vou indo pro meu dormitório, você vai ficar?- Pergunta.

 

-Vou sim.- Respondo olhando para outro.- Vou ver a última aula.

 

-Então tá.- E assim o Hyuga foi embora.

 

Tinha acabado de ver uma coisa que parecia mais interessante que a aula de Iruka e voltar para o dormitório, algo que despertou curiosidade em mim. Kakashi e seu namorado pareciam estar brigando, de longe fiquei observando os dois e vi quando o outro garoto o abraçou e Kakashi retribuiu o abraço parecendo estar triste.

 

O que tinha acontecido entre eles afinal?

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...