1. Spirit Fanfics >
  2. Amor é dor? >
  3. Saudades de você

História Amor é dor? - Saudades de você


Escrita por: Aya-ay

Notas do Autor


DEDICO ESSE CAP A PESSOA QUE ME DEU A IDEIA DA ESCRVER SOBRE TOBIIZU U.U
thiago_BJ ESSE CAP É PARA VOCÊ (Espero que goste )

Fecho a noite com esse cap espero que gostem
Boa leitura s2

Capítulo 28 - Saudades de você


Fanfic / Fanfiction Amor é dor? - Saudades de você

Tobirama ficou trancado por horas no quarto, e não abriu a porta nem mesmo para seu irmão mais velho. Kakashi também tentou, mas não teve sucesso.

A casa ficou vazia, apenas Tobirama e Izuna estavam lá. O Senju finalmente saiu do quarto e foi a procura do Uchiha, havia uma coisa que ele queria fazer. Achou o mesmo no quarto onde ele estava hospedado.

-Tobirama. – Izuna chama o nome do mais alto que entrava no quarto e logo subiu na cama sem dizer nenhuma palavra.

Tobirama se senta por cima de Izuna e o beija com vontade, o Uchiha ficou sem reação por alguns segundos, não estava esperando por aquilo. Logo ele voltou em si e colocou suas mãos na cintura do Senju que agora beijava seu pescoço.

-Eu senti tanta saudades de você. – O homem de cabelos brancos assume.

Izuna sorrir e coloca Tobirama deitado na cama ficando por cima e com um pouco de pressa passar a desabotoar a camisa do seu amado.

-Eu esperei tanto por esse dia. – Izuna diz começando dando beijos pelo pescoço de Tobirama depois começa a descer os beijos para a barriga do mesmo.

Os dois estavam nas preliminares quando Hashirama e Madara pegam os dois tendo o momento intimo.

-Finalmente, finalmente isso esta acontecendo. – Hashirama diz com uma de suas mãos cobrindo sua boca enquanto Madara evitava olhar aquela cena.

-Sai daqui. – Tobirama manda tirando Izuna de seu colo e indo até a porta para tranca-la.- Onde paramos ? – Ele pergunta e voltam para as preliminares.

Eles não deixariam que nada estragasse aquele momento, passaram tempo de mais longe um do outro. Eles precisavam sentir seus corpos, as respirações ofegantes, os gemidos, precisavam sentir o prazer que a muito tempo não sentiam.

O Uchiha parou com os beijos e desceu até as partes intimas de Tobirama, Izuna abaixou a cueca do mesmo enquanto o olhava podendo ver Tobirama já com os olhos fechados esperando o namorado a fazer o bom trabalho que ele sabia fazer.

Izuna deu algumas lambidas no membro de Tobirama que estava no inicio da ereção, lambia e babava com vontade enquanto olhava Tobirama que ainda estava com os olhos fechados e a cabeça jogada um pouco para trás com a boca entre aberta. Izuna já podia sentir o membro de Tobirama completamente duro e latejando em sua boca.

Ao sentir o pré-gozo o Uchiha para e Tobirama geme em reprovação.

Izuna sobe pelo corpo do Senju e beija mais uma vez Tobirama que morde seu lábio.

-Chega de preliminares. – Tobirama diz entre sussurros e joga Izuna na cama, tirando toda a roupa do Uchiha e as suas. Ele chupa um pouco o namorado para proporcionar o mesmo prazer que sentiu, e depois abre as pernas do mesmo.

Tobirama se coloca com cuidado dentro do moreno, esperando até que ele se acostume com o volume, e quando Izuna começa a rebolar Tobirama começa com metidas leves, mas fundas.

Uma de suas mãos estava no pescoço de Izuna, que estava com os olhos fechados gemendo baixinho aumentando a intensidade dos gemidos a cada metida.

-Tava com tanta saudade de seu corpo. – Tobirama fala metendo com mais velocidade e com força.

-Tobir...- Os corpos suados, as expressões de prazer estampada nos rostos dos dois. Os gemidos de Izuna preenchia todo o quarto, a cada gemido Tobirama metia mais fundo.

Izuna ficou de quatro e Tobirama deu um tapa em sua bunda.

-Empina mais para mim. – Tobirama manda sussurrando no ouvido de Izuna que obedece.

Izuna empina mais e Tobirama dá mais um tapa fazendo Izuna soltar um gemido enquanto morde os lábios.

-Tobirama... Ah, mais rápido. – O Uchiha pede entre gemidos.

O Senju acelera enquanto dá tapas na bunda redondinha de Izuna, que já estava quase gritando de tanto prazer.

Mais algumas estocadas e os dois gozam, eles se beijam e o Uchiha deita sobre o peito do Senju.

-Isso quer dizer que voltamos? – Izuna pergunta.

-Você tem dúvidas? – Tobirama pergunta de volta.

Eles se olham e se beijam mais uma vez.

-Eu te amo. – Tobirama declara.

-Eu também te amo.

Por trás da porta havia duas pessoas curiosas, um estava colado na porta ouvindo tudo o que acontecia no quarto, o outro estava afastado, apesar de estar curioso queria dar espaço ao casal.

-Que lindo cara, eles se acertaram de vez. – Hashirama fala indo abraçar o Madara que ria e depois abraça o namorado e saem dali.

Tudo estava indo perfeitamente bem, Hashirama e Madara a cada dia se apaixonava mais um pelo outro, Tobirama e Izuna estavam juntos de novo, recomeçando mais uma vez. Kakashi e Naruto... Até quando eles ficariam enrolado até oficializarem o namoro de vez?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...