História Amor e família ( malec ) - Capítulo 56


Escrita por:

Postado
Categorias Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Magnus Bane, Personagens Originais, Raphael Santiago, Sebastian Verlac (Jonathan Christopher Morgenstern), Simon Lewis
Tags Alec Lightwood, Familia Lightwood - Bane, Magnus Bane, Malec, Max Lightwood Bane
Visualizações 59
Palavras 2.493
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Leiam por favor :

Oi anjos ainda tem alguém por aqui ? Como vão amores ? Espero que bem , Eu peço mil desculpas pela demora minha vida está uma loucura , eu agradeço a paciência e pelos favoritos vocês são incríveis, bom no último capítulo as coisas não acabaram bem mais calma porque ainda tem muito pra acontecer, infelizmente ou felizmente estão na reta final , então se preparem, agora chega de enrolar espero que gostem,e até as notas finais e uma ótima leitura.😉😚

Ps : Esse capítulo é dedicado ao ator Godfrey Gao que ficou conhecido por fazer o Magnus no filme , por mais que eu ame o Harry como Magnus , eu admiro e respeito o Godfrey, tanto que uso a imagem dele pra representar o Mark nessa fanfic , foi uma morte inesperada e prematura , ele merecia bem mais , isso nos mostra como a vida é curta , então só nos resta desejar que ele encontre a paz , ave atque vale .

Capítulo 56 - Despedidas e recomeços .


Fanfic / Fanfiction Amor e família ( malec ) - Capítulo 56 - Despedidas e recomeços .

                   Nova York : 

Tudo aconteceu muito rápido depois do tiro e Mark desacordado, tudo parecia em câmera lenta agora , logo uma ambulância chegou e rapidamente ele foi levado Luke e Jocelyn foram junto na ambulância e os outros iriam atrás de carro , Alec que dirigiu um e Jace outro pois clary e principalmente Magnus não estavam em condições , Azazel foi levado pra polícia direto pra prisão , não haveria julgamento afinal ninguém estava com cabeça pra isso , logo Mark foi levado pro Centro cirúrgico , Heidi que já estava no hospital com sua mãe que havia levado alguns pontos , quando ela soube ficou em estado de pânico e chorou junto com seu cunhado e seu namorado tentava consolar ela e o irmão mais velho , naquela sala de espera os únicos barulhos que eram ouvidos eram do choro de desespero , Magnus estava sem chão sua sorte era ter Alec para o aparar naquele momento, dizendo coisas boas e positivas para acalmar ele , depois de quase oito horas de cirurgia o que pareceu um século para todos , jem apareceu pra dar as notícias para família e amigos .

Luke : Então jem ele está bem ? Meu filho está bem ? . Pergunta desesperado 

Jem : Se acalme por favor. Pede com cautela e todos acentem .

Magnus : Jem por favor fala logo , meu irmão está bem ? . Pergunta aflito sendo abraçado com mais força por Alec .

Jem : Não vou mentir foi complicado , a bala foi perto do coração e isso quase fez ele entrar em coma ...mais ele foi forte a cirurgia foi um sucesso ele vai ficar bem . Diz e todos sorriem aliviados , Jocelyn e clary quase desmaiaram de alívio e os outros não ficam atrás, logo as lágrimas de alegria e alívio acontecem e todos abraçam jem .

Kieran : Obrigado jem . Diz o que todos queriam e iam dizer .

Jem : Eu só fiz o meu trabalho e ele que foi forte e resistiu muito , ele ficará inconsciente até amanhã, então sugiro que voltem pra casa descansem , e amanhã voltem ok . Diz sério e mesmo a contra gosto todos acabam concordando e indo pra suas casas , na casa dos fray's os filhos decidiram ficar com os pais e lógico que os genros também ficaram , quando chegaram ainda tinha alguns policias e nani .

Clary : Você limpou tudo nani . Diz surpresa e agradecida .

Nani : Só quis ajudar e além disso quando fico nervosa eu limpo demais. Diz envergonhada mais além disso ela limpou o tapete que antes tinha sangue , o sangue de mark e ela sabia que isso não seria agradável pra nenhum deles ver .

Magnus : Muito obrigado nani , como sempre você é a melhor. Diz forçando um sorriso pois estava exausto e abatido. 

Nani : Não precisa agradecer querido você sabe que são tudo pra mim . Diz carinhosa e todos sorriem .

Alaric :Que bom que estão aqui , preciso falar com vocês . Diz sério.

Luke : Se for sobre o julgamento por mais que quero ver esse desgraçado preso eu não To com cabeça pra isso . Diz sincero.

Alaric : Não vai mais haver julgamento.

Jocelyn : Como assim ? Ele não pode sair impune , ele tem que pagar ...

Alaric : E ele vai ..mais vai mais haver julgamento pois ele foi sentenciado de uma vez , depois da sua fulga o juiz decretou , e ele pegou oitenta anos pois ele cometeu muitos crimes de fraldes , assassinato e fugir da prisão só piorou a situação então ele só sai dali morto ou bem velho , então amanhã ele será transferido pro presídio. Diz e todos o olham chocados mais também aliviados .

Magnus :  Acabou finalmente , o pesadelo acabou . Diz abraçando o noivo .

Heidi : Eu quero vê-lo antes dele ir . Diz chamando a atenção de todos . 

Julian : Heidi eu não acho uma boa ideia isso . Diz tentando a convencer.

Heidi : Eu preciso só assim vou ter paz e vou conseguir recomeçar. Diz e mesmo não querendo todos concordam.

Alaric : Ok amanhã eu passo aqui e te levo até ele . Diz e ela acente .

Logo ele vai embora e todos foram pra seu quarto descansar pois amanhã seria um dia cheio , Magnus acabou acordando no meio da noite e fica olhando seu noivo e seu filho dormindo abraçados , e sente seu coração se aquecer, devia sua vida a Mark poderia ter perdido sua vida ou sua família  , ou seu pai , quase perdeu seu irmão de novo e isso havia mexido com ele , quando você uma pessoa que ama entre a vida e a morte .

Alec : Ei amor tudo bem ? . Pergunta sonolento se sentando na cama também.

Magnus : Estou sim , não se preocupe eu só perdi o sono e fiquei aqui pensando . Diz suspirando e Alec arruma seu filho que esta entre eles e estende sua mão que logo Magnus aceita e da um sorriso .

Alec : Não tem com o que se preocupar, acabou vamos finalmente viver nossa vidas em paz e esquecer tudo isso . Diz calmo .

Magnus : Sim nós vamos , obrigado por está comigo , eu te amo . Diz sincero .

Alec : Eu sempre vou estar ao seu lado , eu também te amo . Diz doce e eles dão um selinho antes de abraçarem seu filho e dormi

Já naquela manhã todos estavam mais calmo , todos tomam café, então alguns vão pro hospital , menos Jace que fica com nani pra olhar as crianças , e Heidi e Julian vão pra delegacia , então cada um toma seu rumo .

Julian : Tem certeza que quer fazer isso? . Pergunta preocupado.

Heidi : Eu tenho sim , me espera aqui . Diz e alaric a guia até a sala .

Alaric : Espere aqui . Pede e ela acente, e se senta respirando fundo e dois minutos depois a porta é aberta de novo . 

Alaric : Filha ...o Mark está bem ?. Pergunta quando o guarda o senta em sua frente ele estava com os olhos inchados e vermelhos e as mãos machucadas mais aquilo não a comoveu .

Heidi : Eu vou falar o que vim dizer e quando eu terminar eu te dou a resposta . Diz séria e dura o surpreendendo e ele acente não tendo outra escolha .

Azazel : Pode falar filha . Diz baixo .

Heidi : Primeiro não me chame de filha , pois pra mim você está morto , sabe desde pequena eu só queria sua atenção , ser a filhinha do papai , mais você sempre foi frio , então eu cresci e vi que seu amor não valia nada , vi como tratava minha mãe, então o Mark apareceu e eu no começo senti ciúmes mais ai eu comecei a sentir pena dele por ter um amor de uma pessoa como você, eu quero que saiba que você destruiu muitas vidas , a minha , a da minha mãe, do kieran e do Mark principalmente, e de milhares de pessoas por ai , e eu não vou ser como você por isso eu vou reerguer a empresa mais não vai ser com o sobrenome lodge pois esse nome vai morrer com você , pois vou usar o sobrenome da minha mãe Gomes , e um dia quando eu tiver filhos o único avô que eles vão ter é o Antony pois ele é o homem que minha mãe merece e ele a merece , ele é o pai que eu sempre quis ter , então Azazel essa vai ser a última vez que eu pensei em você , que deu o luxo de falar sobre isso , pois de agora em diante você é o passado mais sombrio que nunca mais vou tocar . Diz se levando e secando as poucas lágrimas mais não era por ele , era pela doer que ela carregou por todo esse tempo , nenhuma garota quer ver seu pai ser um mostro, um assassino .

Azazel : Fi...Heidi eu sinto muito. Diz com lágrimas que não a comoveram.

Heidi : Ah a sua resposta ...sim ele está bem e vai ficar melhor com você longe das nossas vidas , com a sua família e amigos , adeus Azazel lodge . Diz fria e sai sem olhar pra trás sentindo um peso sair de suas costas e então ela vê seu noivo a esperando e sorri ao ver seu nervosismos, então ele a vê e se levanta e ela vai até ele e o abraça .

Julian : Está tudo bem. ? Pergunta preocupado e ela acente .

Heidi : Melhor que nunca, eu te amo . Diz sincera e sorrindo .

Julian : Eu também te amo minha loirinha . Diz a beijando .

Heidi : Bom vamos pro hospital quero ver meu melhor amigo . Diz e ele acente e logo eles saem de mãos dadas .

De volta ao hospital , alguns estavam na sala de espera enquanto a família estava no quatro falando com o médico, Mark levaria algumas semanas ou um mês pra estar cem por cento bem , graças ao anjo não ficara nenhuma sequela , o que foi um alívio pra todos , agora todos esperavam ele acordar .

Jace : Ele está pálido . Diz e todos o olham e ele fica nervoso e envergonhado.

Izzy : Cala boca Jace . Diz e ele acente 

Magnus : Mark ? Acho que ele está acordando . Diz e todos olham pra ele , e Magnus se aproxima e se senta ao seu lado e pega sua mão e aos poucos ele começa a abrir os olhos e todos sorriam .

Luke : Filho como se sente ? 

Mark : Oi...me sinto como se estivesse de ressaca . Diz resmungando e todos riem .

Magnus : É por conta dos remédios . Explica apertando sua mão.

Mark : Vocês estão bem ? . Pergunta preocupado fazendo ele rirem .

Magnus : Você leva um tiro e pergunta se nós estamos bem ? Graças a você todos estamos bem , não se preocupe. Diz com a voz embargada dando sinal de que ia chorar.

Mark : Ei kecil eu estou aqui , não se preocupe , eu prometi não te deixar . Diz e ele sorri acentindo mais calmo .

Kieran : E Você sempre cumpre uma promessa . Diz sorrindo pro namorado .

Mark : Oi amor , sentiu saudades ?. Pergunta manhoso e todos riem .

Kieran : Sabe que sim , a cada minuto. Diz se aproximando e dando um selinho .

Luke : Filho me prometa não fazer uma loucura como essa de novo , é minha função proteger vocês não o contrário. Pede 

Mark : Levar um tiro ? Nunca mais isso dói pra caramba , agora proteger vocês ? Sempre ...o Azazel ele ....

Simon : Foi preso e condenado não temos que nos preocupar mais com ele . Diz calmo e Mark acente aliviado .

Heidi : Mark ? Graças a Deus . Diz entrando no quarto alegre .

Mark : Eu te disse que não ia se livrar tão fácil de mim . Diz piscando e ela sorri .

Mark : Agora a pergunta que não quer calar ...quem chorou mais ? . Pergunta sério e todos o olham confusos mais logo ele começa a rir mostrando que estava brincando

Jocelyn : Você está bem mesmo querido já está até brincando. Diz acariciando seus cabelos o fazendo sorrir.

Mark : Eu estou feliz ...bom não de ter levado um tiro ou estar nessa cama de hospital mais sim de ter a chance de recomeçar sem ninguém pra atrapalhar agora, eu tenho a melhor família , amigos incríveis, e o amor da minha vida , e momentos como esse nos faz ver o que realmente importa. Explica fazendo todos concordarem .



             Dois meses depois .......


Depois daquele dia Mark ficou no hospital por mais quatro semanas e depois foi liberado , Azazel já havia sido levado pra prisão sem nenhum problema , sizzy haviam se casado , Heidi aos poucos estava ganhado a confia das outras empresas , usando o sobrenome da sua mãe com orgulho , que está morando com Antony e esta muito feliz , Mark e kieran estão morando juntos também, e malec está planejando seu casamento, tudo estava voltando a se encaixar , mais mark sentia que pra encerrar o passado ele tinha que olhar nos olhos dele pela última vez , claro que sua família foi contra mais no final não havia jeito ele estava decidido, então kieran e Magnus e Luke foram com ele .

Mark : Olá Azazel . Diz pelo telefone  quando ele entra na aquela sala de visitas .

Azazel : Mark ? Você veio me ver ? Você está bem ? . Pergunta feliz .

Mark : Eu vim encerrar e enterrar meu passado assim como a Heidi , eu estou bem , claro que estaria melhor sem a cicatriz que seu tiro deixou em mim . Diz sério e frio .

Azazel : Eu sinto muito , eu sinto muito , não era pra isso acontecer ...

Mark : Eu sei, você ia atirar no meu pai e no meu irmão, olha eu sei que amava meu pai asmodeus e sei que no começo esse sentimento poderia ser bom antes de se transformar nessa obsessão, que passou pra mim depois que você mesmo acidentalmente o matou, mais eu não sou o meu pai , eu demorei muito pra perceber isso , eu não sou você ou o ninguém eu sou eu com meus defeitos e falhas , você causou muito mal a minha família e espero que algum dia se arrependa de verdade , eu não te odeio mais também não posso te perdoar , essa vai ser a última vez que penso ou falo sobre você, adeus Azazel pra sempre dessa vez . Diz colocando o telefone no lugar e se levantando enquanto ele chora e o chamava e então ele sai encontrando seu pai , seu irmão e seu namorado e sentiu o mesmo que a Heidi , mais tinha uma diferença além de deixar o Azazel pra trás, ele deixa o fantasmas dos seus pais descansarem, o passado no passado e o mais importante ele finalmente havia se perdoado por tudo .

Luke : Vamos pra casa . Diz e ele concorda dando as mãos pro namorado.

Magnus : A mamãe está preparando um jantar surpresa . Diz animado .

Kieran : Então como sabe ? 

Mark e Magnus : Jace . Diz como se fosse óbvio e eles riem .

Realmente eles tinham sorte passaram pela escuridão, dor do passado e presente , mais parecia que o sol havia saído finalmente e tudo que sobrou foi lembras e cicatrizes mais nenhuma ferida aberta, Mark estava certo ele tinha mais uma chance e ia aproveitar , então façam o mesmo nunca se sabe o que vai acontecer, aproveite cada momento, seja com a família ou amor , pois até a pior das feridas pode cicatrizar, passou da hora da nossa família ser feliz não acham?

         Cinco meses depois : 

        

           Casamento malec ....


            Continua em breve. 😚



Notas Finais


E foi isso espero que tenham gostado, desculpem qualquer erro , a gente tenta não cometer nenhum mais sempre acaba tendo , cometem e me digam o que acharam isso é muito importante pois quero saber se estão gostando pra eu poder continuar então quero muitos comentários kkkkk brincadeira, mais de verdade obrigado a todos que me seguem e me acompanham , pra quem lê the Beast e acordo entre reinos logo tem capítulo , mais essa fanfic só vai ser atualizada na próxima semana , até logo , amo vocês . 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...