História Amor e Força: Leões e Dragões (Volume II) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Cersei Lannister, Rhaegar Targaryen
Visualizações 14
Palavras 1.799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prefácio: Considerações Iniciais


Linha do tempo

259 a.C: Nascimento de Rhaegar Targaryen em Janeiro.

261 a.C: Nascimento de Cersei Lannister em Maio.

266 a.C: Nascimento de Jaime Lannister em Agosto.

268 a.C: Nascimento de Ashara Dayne em Setembro.

276 a.C: Nascimento de Daenerys e Vicerys Targaryen em Julho. Torneio em Homenagem aos gêmeos em Agosto.

277 a.C: Rhaegar visita Casterly Rock no ínicio de Março. O Targaryen e a Lannister ficam noivos em final de Agosto. Nascimento de Renly Baratheon / Rhaegar tira a virgindade de Cersei em Dezembro.

278 a.C: Casamento de Cersei com Rhaegar em Fevereiro. Nascimento de Rhogo Targaryen em Setembro.

279 a.C: Casamento de Rhaegar e Elia Martell em 1º Janeiro. Nascimento de Rhaenys em Setembro e Aerion Targaryen (quase 6 dias de diferença entre um parto e outro. Aerion nasce primeiro).

280 a.C: Cersei se descobre grávida em Março. Noivado de Jaime Lannister e Ashara Dayne em Abril (O loiro tem apenas 14 anos, mas os dois são prometidos por suas famílias). Cersei da luz a Valquiria em Outubro.

281: Rhaegar vai para Porto Real e Elia engravida (se for um garoto, se chamará Aegon II) . Fica até lá em Março. Volta pra Pedra do Dragão. Torneio de Harrenhal/ Morte de Brandon e Richard em Outubro. O norte se une aos rebeldes para derrubar o rei Targaryen de seu trono. Casamento de Catelyn Tylly e Eddard Stark em Novembro/ Cersei, Rhaegar e seus filhos: Aerion e Valquíria voltam pra Porto Real.

282 a.C: Nascimento de Robb Stark em Julho. Ano da rebelião. Batalha do Tridente em Setembro. Rhaegar é coroado rei em Novembro. Em dezembro, Rhogo completa 3 anos.

283 a.C: Nascimento de Jon Snow em Janeiro. Morte de Lyanna em Março. O norte se reparte com o fim da aliança entre as famílias Stark e Baratheon. Eddard promete lealdade a Rhaegar em Abril. Em junho, Rhogo é assassinado.

284 a.C: Rhaegar mata Robert em Março. Em agosto, todo o reino proclama paz. Nasce Aegon II em Setembro. Nascimento de Jofrrey em Novembro.

285 a.C: A revolta de Dorne explode em Abril. Em junho, o dragão branco e escamoso de Rhagar é morto (Alban, o prateado) . Rhaegar e Cersei brigam em julho e Rhogo fere Rhaegar. Conquistam a cidade no final de Novembro. 286 a.C: O Targaryen choca um novo ovo de cor vermelha em Janeiro (Baelor, o vitorioso). Daenerys e Vicerys voltam a Porto Real em Junho.

287 a.C: Aerion é rebatizado como “Aerion, O negro” em Fevereiro após o nascimento de seu primeiro dragão (Axel) em um ataque nas terras livres. Ele tem apenas 7 anos na época. Rhogo apenas morre de velhice ou de alguma doença estranha nas masmorras em Julho ( com pouco mais de 3 anos, assim como, o filho da rainha).  Myrcella Lannister nasce em Agosto.

288 a.C: Nascimento de Joanna Targaryen em Março.

289 a.C: Cersei choca um novo dragão de cor dourada (Solveig).

292 a.C: Valquíria tem seu primeiro dragão (Astrid): ele é azul, mas tem algumas escamas prateadas ao longo da cauda. A garota completa 12 anos.

294 a.C: Daenerys e Vicerys completam 18 anos. Casamento da Targaryen com Khal Drogo. Morte do irmão mais novo de Rhaegar.

296 a.C: Os Targaryens vão para Winterfell em Janeiro. Cersei tem 33, quase 34 anos e Rhaegar 37. . Robb Stark completa 14 anos, Aerion 17 e Valquíria 16. Os irmãos mais velhos se tornam noivos diante do evento no Norte. Aegon completa 12 anos. Joffrey completa 11 anos. Myrcella tem 9 anos. Joanna completa 8 anos.  Tommem completa 4 anos.

 

Aparência da família Targaryen (296 a.C)

 

Rhaegar, Rei prateado: Cabelos brancos e ondulados que são cortados rente as orelhas com alguns fios caindo nas laterais da cabeça. Tem a pele clara em tom brilhante. Longos cílios claros ao redor de olhos de um tom roxo quase azulado. Maxilar demarcado, mas seu rosto tem um formato oval quase delicado. Nariz fino e aristocrático. Lábios finos e vagamente rosados. Uma pequena barba rala que cresce rente ao maxilar dando um ar maduro a seu rosto. Costeletas bem cortadas e rentes a pele. Uma cicatriz das garras de dragão que vão do ombro direito até poucos centímetros acima do estômago. No lado direito de seu corpo, um corte arredondado de espada que corta lateralmente da costela ao umbigo. Em seu pescoço, uma pequena marca de pele rosada que parece apenas um rabisco mal feito e pequeno. Ele é certamente alto e robusto em seus quase 2 metros. Seus ombros se tornaram mais largos e fortes com as batalhas. Tem um quadril arredondado e firme, mas de tamanho normal. Porém, suas coxas são grossas e fortes.

Cersei, a rainha dourada: Cabelos loiros e lisos que geralmente são mantidos soltos ao redor da cintura fina. Tem uma barriga sobressalente desde o parto de seu primeiro filho, mas seus seios são igualmente grandes. Não abundantes ou exagerados, mas fazem um contraste interessante no corpo alto e esguio da mulher.. Sua pele é de um tom branco quase dourado. Os olhos são verdes, mas tem sua parte central numa coloração amarela. O nariz é pequeno e delicado. Os lábios são cheios e carnudos. Suas costas são queimadas na altura das omoplatas num borrão redondo. Quando jovem, seu corpo tinha algo de delicado e ela certamente tem seios quase inexistentes, embora seu quadril seja redondo e firme. Ela tem coxas grossas e delgadas.

Rhogo Targaryen (morto): A criança pequena tinha cabelos loiros e lisos como os de um Lannister, mas os olhos em tom escuro e roxo como os de Rhaegar. Era muito branco e tinha um nariz delicado como o de Cersei em seu rosto pequeno. Aparentava ter o peso de uma criança normal, mas era um pouco ossudo e grande. Muitos costumavam achar que ele seria tão alto quanto o pai.

Aerion, O negro: Tem os cabelos brancos e estes são ondulados como os do pai. Tem olhos verde-amarelados de um Lannister, mas Cersei sente que finalmente pariu um legítimo Targaryen devido aos fios claros do garoto. Já rapaz, é alguns poucos centímetros maior do que a mãe. Sua cabeça de mechas brancas chega até ao maxilar de Rhaegar. Ao contrário do pai, gosta de seus fios curtos praticamente rentes à cabeça. Tem um nariz fino e aristocrático idêntico ao do rei. Longos cílios prateados como os do pai. A frente de seu corpo é marcada por uma cicatriz feita pelo canino de um dragão que vai pouco abaixo do mamilo direito até a barriga.

Valquíria: Longos cabelos brancos e ondulados que vão até o quadril, geralmente presos numa trança elaborada. É alta para sua idade, mas certamente será alguns centímetros mais baixa que a mãe. Sua cabeça chega a poucos centímetros acima do estômago de seu progenitor em plenos 16 anos, quando nessa idade, Cersei já conseguia encarar o peito do marido. Tem um porte pequeno e fino. A pele da garota consegue ser mais clara do que a do irmão mais velho. Tem coxas delgadas e finas, mas um quadril avantajado.

Aegon II: Cabelos loiros que vão até os ombros e são tão ondulados quanto os do pai. A área ao redor de sua pupila é de um verde quase amarelado, mas as bordas de suas íris tem uma coloração roxa. Seus olhos são certamente a parte mais chamativa do garoto. Os olhos de um dragão todos costumavam dizer ao ver a mistura de cores em suas orbes. Era poucos centímetros menor que Valquíria, embora fosse 4 anos mais novo. Sua pele era de um tom branco e quente como as de Cersei. A juba e a pele de um leão como Rhaegar dizia.

Joanna Targaryen: Cabelos brancos e lisos cortados na altura do pescoço num corte chanel com franja. É uma garota pequena, mas de estatura normal. Sua pele é do mesmo tom quente que a mãe. De um branco quase amarelo. A lateral direita de seu rosto é marcado por três pontos estranhos que parecem cicatrizes muito profundas em sua pele de um tom avermelhado e estranho. Um ponto logo acima de sua orbe bonita e outros dois na bochecha abaixo da pálpebra.Todos muito bem alinhados no meio de seu olho.

Darys: O jovem garoto terá cabelos lisos e loiros que são praticamente iguais aos de sua mãe. Os olhos de um tom verde claro, mas o nariz será fino e aristocrático como o de Rhaegar, assim como, tem os lábios finos do progenitor. Será uma criança muito pequena e quase esquelética. Muito magro e introvertido.

 

Aparência da família Lannister (296 a.C)

Jaime Lannister: Cabelos loiros de um tom mais claro do que os da irmã. Olhos verde-amarelados. Nariz grande e com a ponte nasal um pouco torta, embora seja alto e proporcional ao rosto. Tem uma face grande e quase quadrada. O maxilar bem marcado. A pele é de um tom dourado e bonito, como se ele sempre estivesse bronzeado.  É certamente alto, mas sua cabeça é apenas um centímetro ou dois maior que Cersei. Tem os ombros grandes e largos, mas um quadril estreito e pernas finas. A boca é grande, mas tem lábios muito finos num sombrear dos lábios.

Ashara Dayne: Longos cabelos negros e cacheados na altura dos seios. Brilhantes olhos azuis num tom escuro. É pequena, mas tem um corpo bonito e curvilíneo. Seios de tamanho médio e um quadril arredondado. Sua pele é de um branco bonito e quase frio. Em pé, seus olhos ficavam na altura dos mamilos de seu marido. Costumava deixar a franja de seu cabelo trançada, mas gostava de seus cachos negros. Seu rosto é bonito e oval. As bochechas são altas e magras. O nariz é arredondado. A boca é grande e de lábios grossos/ carnudos.

Joffrey Lannister: Cabelos loiros e cacheados que caíam na altura do ombro. Grandes olhos azuis em tom escuro. Pele clara e branca como a da mãe. É certamente um rapaz alto, mas tem as pernas um pouco tortas. É magro e seus braços são finos, embora seu toráx seja mais alto do que os garotos da sua idade. Os lábios e o nariz são iguais ao do pai. Muitas vezes dizem que ele se parece mais um sapo do que um leão.

Myrcella Lannister: Cabelos loiros que vão até a altura da cintura em grandes cachos. Costuma deixá-los inteiramente soltos e tem os olhos verdes de seu pai. A pele é clara como a da mãe, mas ela tem pequenas sardas nas costas. É uma garota alta para sua idade.

Tommem Lannister: Tem o cabelo loiro e liso do pai. Olhos claros e escuros como a mãe, mas sua pele é bronzeada num tom bonito. Será certamente uma criança gentil e adorável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...