1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e Gelato - Lunami >
  3. Vivi?

História Amor e Gelato - Lunami - Capítulo 11


Escrita por: SrtaMonkeyD

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? KKK sumi mas, não fiquem tristes por que na voltei❤️❤️

Capítulo 11 - Vivi?


_Sim por que ? - Nami questionou curiosa. 


_Ela é uma conhecida minha. - Disse sorrindo sem graça enaquanto mechia algo na panela.


Pela cara que Sanji fez, Nami optou por não perguntar nada alguma coisa séria havia acontecido , perguntaria depois a própria Vivi.


_Luffy e Zoro acordados essa hora? - Robin exclamou assim que viu ambos entrarem na cozinha. - Deu formiga na cama? - Zoro revirou os olhos e Luffy gargalhou da piada coçando os olhos de sono.


_Sabo acordou todo mundo. - Luffy explicou. - Os outros já estão descendo. 


Nami conversava animada com Robin sobre lugares onde poderiam ir, estavam até planejando viajar juntas em um fim de semana para uma cidade próxima. Luffy inconsistentemente não tirou os olhos dela, do jeito que ficava animada com coisas simples, do seu sorriso sincero, o chapéu de palha passou a desejar que ela sorrisse sempre. 


_Oee, luffy tira o bolo do forno pra mim, já está pronto. - Sanji pediu tirando o moreno de seus devaneios.


Luffy tentou tirar o bolo mas, acabou se destraindo quando Nami deu uma gargalhada, acabou saindo com a mão queimada e dolorida.


_Você parece uma criança que não presta atenção em nada. - O loiro revirou os olhos nervoso. 


Robin puxou Luffy, pegou sua mão e passou uma pomada para queimaduras. Todos desceram para toma café, a queimadura de Luffy rendeu boas risadas, uma belíssima história para contar de acordo com Sabo. 


Guardaram suas bolsas no porta malas e entraram no carro para ir ao tal lugar em que Sabo os levaria. Os garotos ficaram meio desanimados ao ver que estavam indo para o shopping, o lugar é bem habitual para todos ali. Já as meninas se encontravam muito animadas principalmente Nami e Koala - Inclusive Sabo arrastou todos a pedido dela. 


_Tchau meninos, vamos fazer umas comprinhas. - Koala deu uma piscadela e se despediu arrastando Nami e Robin. 


_Agora que estamos sozinha podemos falar sobre aquele beijo. - Koala encarou Nami travessa e a Ruiva corou. - Como foi beijar o Luffy? 


_B-bem... - Gaguejou. - Foi bom. - Respondeu constrangida. 


_Sabia que você estava afim dele. - Robin afirmou andando em direção a uma loja.


_Ei, eu não disse isso. - Nami cruzou os braços e as seguiu.


_Quero ver até quando vai ficar mentindo pra si mesma. - Koala disse balançando a cabeça em negação. - Mas, mudando de assunto, vamos as compras! - Exclamou animada. 





_Tsc... Já são 18h e nada delas. - Zoro reclamou revirando os olhos.


_Sabo é o culpado de nós trazer para essa emboscada. - Ussop disse e o loiro coçou a nuca constrangido. 


_Ele faz tudo pela Koala. - Luffy respondeu dando de ombros levando uma fatia de pizza a boca. 


Os garotos já se divertiram no fliperama, já andaram, compraram algumas coisas e comeram e ainda assim as garotas não haviam voltado. Zoro enviou uma mensagem a Robin avisando que estaria na praça de alimentação e a morena nem ao menos recebeu. 


_Não deveríamos ir atrás delas ? - Sanji disse preocupado.


_O que poderia lhes acontecer dentro de um shopping? - Ace deu de ombros.


_Vamos logo seus merdas. - Sanji os arrastou. - Só eu para me preocupar com minha Mellorines. - Disse com uma voz dramática.


_Eii... - Luffy disse de boca cheia. - Eu nem terminei de comer. É pizza de carne. - Choramingou. 


Os garotos não precisaram andar muito para encontrá-las, de longe viram as três conversando com Law e Kid. Luffy e Zoro se sentiram incomodados com a proximidade em que os rapazes se encontravam de Nami e Robin. Automaticamente andaram até lá para averiguar a situação. 


_O do chapéu de palha. - Law cumprimentou Luffy com um aperto de mão, o moreno retribuiu mas, sem tirar o olho de Kid que conversava com Nami animado. Luffy não conseguia ao menos entender por que se sentia assim, por que não queria que Kid se aproximasse de Nami? 


Law e Kid se despediram alegando que já estavam retornando a universidade. Os garotos olharam para Robin, Koala e Nami assustados por conta da quantidade de sacolas que as três tinham em mãos. 


_Pra que tudo isso? - Ussop questionou com os olhos arregalados. 


_Pra usar oras. - Nami respondeu revirando os olhos. - Estamos levando alguns presentes também. 


_Vocês são inacreditáveis hein. - Sabo disse sorrindo balançando a cabeça em negação. 


Depois de guardar todas as compras das garotas no porta malas, entraram no carro para voltar ao campus, todos tinham que estar lá antes das 19:30h. A volta foi divertida para ambos os carros, com música e muita animação e conversas furadas. O percurso do shopping até a faculdade era até bem rápido.


Koala fez uma carinha triste quando saíram do carro, teria que se despedir de Sabo. O loiro se sentia do mesmo jeito, estava sendo bem difícil para os dois desde que ele terminou a faculdade. Deu um último beijo e se juntou as meninas para buscar as compras que fizeram dando um aceno. 


Foi só pisarem o pé na faculdade que todos pararam, olhavam para o grupo como se fossem donos do lugar. Os burburinhos começaram e, automaticamente Luffy se preocupou. Diferente do que imaginou Nami está conversado com as meninas sorrindo. Se sentiu feliz em saber que a ruiva não se importa mais com os comentários das pessoas.


_Meninos boa noite. - Nami acenou em direção aos garotos. Entraram pelo corredor dos dormitórios femininos e os garotos tomaram seu caminho.


...



_Oi meninas. - Violet e Camie cumprimentaram as garotas recém chegadas. Arregalaram os olhos assim como os garotos.


_Gente? - Camie indagou surpresa. 


_Não olha pra mim. - Robin de defendeu. - A maioria das coisas são delas duas. 


_A maioria das coisas são da Nami. - Koala também tirou o pescoço. - E ela ainda conseguiu um desconto na maioria das coisas que comprou. - Robin e Koala assentiram negativamente assim que lembraram da cena da ruiva pedido descontos absurdos a cada loja que ia. 


_Que foi? Tenho que economizar. - Disse dando de ombros. - Bom, não sei vocês mas, eu vou tomar um banho e ir dormir. - Nami bocejou.


As outras também estavam bem cansadas após o longo dia que tiveram, Nami tomou banho e se deitou deixando as compras ao lado de sua cama. Quando achou que podia finalmente fechar os olhos e dormir seu celular toca.


_Olha espero que tenha um bom motivo para me ligar a essa hora Vivi. - Nami exclamou zangada, atendeu sem ao menos ver quem era.


_Oe Nami. - Arregalou os olhos ao escutar a voz de Luffy. - Desculpa incomodar amanhã conversamos. 


_Não Luffy. - Koala e Robin que até então estavam ''dormindo'' encararam Nami com um olhar malicioso. - Pode falar não atrapalha.


_Bom é que...


_Passa esse telefone pra cá. - Ouviu a voz de Sanji tomando o telefone de Luffy. - Tem alguém aqui querendo te ver. 


_Quem? - Indagou confusa.


_Sua amiga Vivi.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...