História Amor e Guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Darcy Lewis, Frigga, Jane Foster, Loki, Odin, Personagens Originais, Thor
Tags Romance, Suspense, Thor
Visualizações 25
Palavras 764
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Científica
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - O dia 2 de Abril.


Fanfic / Fanfiction Amor e Guerra - Capítulo 1 - O dia 2 de Abril.

Foi nesse dia, que a minha vida deu uma volta em um eixo perfeito. Sabia que algum dia teria que me casar, mas não esperava que seria agora pois em qualquer sentido ainda não havia conhecido ninguém para querer  casar. Estava sentada comendo junto a Thor, Loki, Lady Sif. Quando o pai de todos veio e me chamou junto à thor e loki, no início fiquei surpresa pois não era chamada junto à os dois. Ok seria uma coisa boa ou ruim? Tudo o que se passava na minha cabeça era se eu havia feito algo de errado. 

Na grande sala estava a rainha frigga, ela olhava para mim com uma cara triste como se já soubesse o que iria acontecer. 


-Odin: Estou aqui para pedir para Isis que está na hora de você se casar, pois assim poderemos manter a paz com os reinos e todos ficaram feliz e em paz. Não estou pedindo como um rei e sim implorando para você escolher e se casar.

-thor: Meu pai para que tudo isso? Porque envolver a Isis em um casamento? Não entendo meu pai porque tudo isso?

-Odin: Com o casamento dela tudo irá reinar em paz, e será um de vocês o marido.

Os dois me olharam arregalados tudo estava em minha mão para escolher com quem eu teria que casar.

Ainda não posso acreditar! Ouvir loki resmungando para si mesmo. Já suspeitava, que loki iria ficar assim não é a praia  dele esse lance de casar e mais. O que me deixa mais preocupada é o Thor todos aqui em Asgard sabe como ele é mulherengo, isso me deixa em crise pois se eu casar com ele muitas viram atrás de mim para querer a minha cabeça. Creio que o loki seria o mais adequado pois ele ninguém se incomoda ele nunca foi de pegar. Suspeitava de que ele era gay, pois não o via com nenhuma mulher, isso se ele for estou com o coração na mão. Tudo na minha cabeça se passa nesse momento, aqui estou decidindo com quem irei casar.

Pv thor.


Acordei hoje essa manhã com uma puta vontade, de querer pegar uma loira e fazer as dez maravilhas com ela.  Porém essa manhã eu descobrir que não poderei fazer isso pois, tudo depende da Isis. Se ela aceitar casar comigo eu não poderei mais pegar nenhuma, pois serei um homem de compromisso. Já se ela aceitar o loki eu estarei livre para poder levar qualquer uma para a minha cama. Nunca vi a Isis sexy antes pois eu a respeito muito e se eu fizesse algo que ela não gostasse, poderia perder a amizade com ela. Mais hoje eu preciso convencer a Isis a me aceitar como marido, pois poderei levar ela a cama e não me preocupar com outra á não ser ela. Estava procurando ela no Castelo quando  vejo meu irmão loki resmungando sobre o casamento, esse idiota não sabe ver os benefícios ou ele é burro, resolvo provocar ele um pouco.


-thor: então irmão empolgado com o casamento, assim poderemos ver quem é o melhor para ela escolher.

Loki se vira para mim com o olhar de ódio e decepção, Não entendo esse olhar porque decepção se a Isis é gata e linda.

Pov: Isis 

Estava na biblioteca, estava tentando pensar porém nao achava uma solução para o isso, meu vestido sujou com a poeira que caiu sobre mim.  Olhei para todos os lados não vi ninguém chegando estava abrindo ele para tirar a poeira, na metade do laço eu não conseguia abrir estava meio aberto senti olhos me olhando, nem ligue achava que iria parar. Por fim conseguir tirar ele, esse maldito olhar não parou parece que estava acompanhado todo o meu movimeot

Pv loki 


Thor é um babaca ele não sabe o que eu faço no quarto com meus contatos, ele é idiota ao pensar que eu quero algo com Ísis nunca imaginei a Isis nua e gemendo na minha cama totalmente suada. Idiota esse meu irmão ainda veio me desafiar pesando que eu aceitarei, vou ao meu quarto esperar meu amigo me dar prazer e tirar esse estresse, mais no meio do caminho eu vejo a Isis com o vestido quase aberto meu amigo praticamente pulou de alegria. O que eu estou pensando a Isis não é tão gata assim,  depois desse pensando eu vi com os meus proprios olhos ela tirando o vestido e retirando a poeira dele. Agora eu a quero, só para mim. Não quero ter que dividir ela com ninguém nem com o meu irmão eu quero ela na minha cama gemendo e gritando meu nome.


  


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...