História Amor e Guerra - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Darcy Lewis, Frigga, Jane Foster, Loki, Odin, Personagens Originais, Thor
Tags Romance, Suspense, Thor
Visualizações 17
Palavras 906
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Ficção Científica
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O fogo e o gelo


Fanfic / Fanfiction Amor e Guerra - Capítulo 2 - O fogo e o gelo

Pov loki 

Sai daquele lugar, ainda com um fogo dentro de mim. Querendo ela, chegando no quarto eu encontro o meu "amigo". Não aguentei beijei os seus lábios como se fosse a Isis, imaginava a sua boca na minha. Separei os nossos lábios e fui retirando a roupa, ele me olhava com desejo. Eu sabia que ele queria mais do que eu, porém eu estava brincando com ele, eu queria a Isis aqui. Fui chupando o seu pescoço e mordendo sabia que iria ficar roxo, porém nem ligava. Retirei por completo a minha roupa olho com aquele, ele dar um sorriso de lado e começa a me chupar, agarro seu cabelo forçando a ir mais fundo. Gemo rouco, estava perto de chegar, mais ouço alguém batendo na porta. Paro tudo  o que eu estava fazendo. Visto só a calça e mordo o lábio para não xingar o infeliz que interrompia o meu prazer. Quando abro a maldita porta dou de cara com a Isis, com um vestido branco com decote. Que porra essa garota estava fazendo?

-loki: o que você quer Isis? Minha voz saiu rouca. Senti ela se arrepiar com isso, impressão minha ou ela está com um decote bem ousado, procuro não pensar nisso.

Ela me olha com um olhar excitante e receoso, porém ela me olha e para o olhar no meu peitoral, ela fica vermelha e mordendo o lábio, 

-Isis: desculpe se eu enterrompi algo que estava fazendo! Porém eu preciso falar com você, posso entrar? Sua voz saiu fraca e rouca. 

-loki: espere um pouco, irei arrumar o quarto está uma bagunça.

Entro no quarto e falo para o meu amigo que precisa ir agora, antes de ele ir eu dou um beijo molhado e sussurro: nós veremos depois.

Abro para Isis entrar,  ela fica um pouco vermelha. Ela passa e não posso notar de reparar nas suas curvas e bunda. 

Ela se senta com as pernas cruzadas, uma bela coxa para apertar e morder me chama atenção. Ela me olha com um olhar como se fosse chorar, olho seu olhar e vejo desejo e indecisão.

-Isis:  eu vim aqui para conversar sobre o Thor, sei que a minha decisão irá provocar um monte de consequências. Mais eu quero conhecer vocês antes de tomar qualquer decisão, eu preciso um pouco de tempo.

Eu a olho com surpresa, fico um tempo olhando ela, ela morde o lábio e olha para baixo como se ela tivesse feito errado.

-loki: então o que quer conversar sobre o meu irmão? Falo com um desgosto na boca acho que ela percebeu.

Ela me olha e suspira, ela remexe um pouco a mão em direção ao cabelo.

- isis: o Thor disse que você e ele apostaram quem iria  me levar para cama. A parte cama ela falou baixo e olhando para baixo.

Me aproximo dela e ergo o seu  queixo para me olhar.

-Loki: se eu quisesse te levar para a minha cama não iria apostar com ninguém, nem dividir você.

Ela me olha surpresa e corada,  pela palavra cama.

-loki: você está com medo da palavra cama ou sexo?

Ela fica mais vermelha quando eu toco em assunto de sexo, é fofa ver ela assim será mais fofa ela gemendo e tendo seu primeiro orgasmo.

Ela está com a mão em meu peito e posso sentir ela tímida, sem nenhuma cerimônia pego seu queixo e a beijo. Um beijo lento e sensual, ela abre mais a boca para eu saborear ela mais. Depois quando acaba ela se levanta e vai para o seu quarto eu não consigo entender o que houve.

Pov Isis.

Estava indo ao quarto do loki para eu conversa sobre o Thor, bati na porta dele. Senti me arrepiar e me arrepender da ideia, ele abriu a porta e estava sem camisa. Eu fico vermelha imediatamente, ele me pergunta o que eu estava fazendo lá, sua voz soa meio rouca e sexy. O que eu estou pensando, depois disso ele fala para eu esperar um pouco , depois disso eu queria ir embora. Ele me convida para entrar sinto cheiro de sexo no quarto não pergunto nada, mais estava me incomodando. Falo tudo o que eu soube, ele me olha bastante tempo. Depois dar um sorriso, ele leu a minha mente. Olho para ele com raiva.

-Ísis: você não tem o direito de ler a minha mente!

-loki: quer saber o que estava pensado na hora  do sexo?

Sinto a minha bochecha ficar vermelha, agora não.

-Loki: eu estava pensando em você todo o tempo, queira você deitada nessa cama enquanto eu lhe chupava e você gemia para mim.

-isis: não preciso saber disso, você  e seu irmão são desprezíveis. Eu não vou escolher nenhum  dos dois, nem irei fazer parte dessa aposta ridícula.

Tentei sair, porém ele puxou meu braço e me abraçou enrolando seu braço em minha cintura.

-Loki: não quero dividir você, eu quero você só para mim. Quero seu corpo e ser seu e você minha, entenda isso eu não sou igual ao thor que dorme com todas. Você despertou em mim uma chama, um fogo que eu não consigo fazer esfriar, você é o gelo que eu preciso nesse momento.

Depois dessas palavras ele beijou meu lábio um beijo lento e sensual abro a boca para ele explorar mais.  Envolvo meus braços em seu pescoço, passo a mão em seu cabelo, tão sedosos e brilhosos, até o cheiro dele é diferente. Um cheiro de menta, o que esse homem faz. Depois da falta de ar eu saio para  ir ao meu quarto.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...