1. Spirit Fanfics >
  2. Amor É Milagre - Min Yoongi >
  3. Verdade não dita.

História Amor É Milagre - Min Yoongi - Verdade não dita.


Escrita por: Yobi__Beatrice e CarryK

Notas do Autor


Leia as notas finais^^

Boa Leitura^^

Capítulo 28 - Verdade não dita.


Fanfic / Fanfiction Amor É Milagre - Min Yoongi - Verdade não dita.

* Autora On*

Dois anos antes de conhecer Carol, Yoongi andava perfeitamente. Ele já foi um cara que curtiu sua vida, fez boas memórias e tinha um amor que não era Micha ou Carry. Inventar para Carol que os médicos disseram que ele nunca andaria foi a forma que ele encontrou, mas será que ele é o vilão da história?

Senhor Min, pai de Yoongi era a melhor pessoa que poderiam conhecer. Sempre apoiou os sonhos de Yoongi, pagava todas as suas viagens e amava ver o filho tão feliz com sua vida. Mas, infelizmente, no mesmo dia que seu único filho sofreu um acidente, teve um ataque cardíaco e acabou falecendo. O pior para Yoongi foi superar a morte do pai, afinal, eles haviam brigado por algo que Yoongi havia feito, ele se sente culpado. Mesmo que sua mãe dissesse milhões de vezes que a culpa não é de Yoongi, ele é teimoso e emotivo demais para aceitar.

Yoongi, Yezi, Marcos, Nathália e Petra eram inseparáveis. Sempre juntos nos programas, Yezi gostava de Yoongi, mas o decepcionou após o acidente de carro que sofreram. Naquele dia, suas vidas foram salvas talvez por um milagre. Yoongi quem dirigia e teve esse problema nas pernas. Os outros saíram ilesos fisicamente, mas estavam com o psicológico abalado. Ninguém teve culpa, o acidente só aconteceu. Yoongi se isolou depois que soube da morte do pai e seus amigos não queriam vê-lo, mesmo que ele tenha sofrido por ser condenado à não andar. Desistiu da terapia e dos psicólogos.

Estresse pós-traumático:

1. Sintomas de vivenciamento. Ter lembranças intensas sobre a situação, que provocam aumento do batimento cardíaco e transpiração excessiva;

2.Sintomas de agitação. Sentir-se frequentemente tenso ou nervoso;

3. Sintomas de evitamento. Evitar ir em locais que lembrar da situação traumática;

4. Sintomas de humor alterado.

É um assunto sério que precisa ser tratado com cautela.

Caso tenha alguma dúvida ligue para 188 (Número do Centro de Valorização da Vida) e conte tudo, eles irão te ajudar.

*Autora Off*

*Carol On*

— Então, eu sou mesmo estéril? — Perguntei repetindo o que já havia escutado da senhora Min. Yoongi estava em uma das sessões na sala com Kim TaeHyung. — É coisa demais para digerir.

— Sinto muito, Carry. — Lamentou a mulher. — Não queríamos contar, talvez te afetasse de uma forma inesperada, mas não tive escolha.

— Yoongi também já sabia? Eu sou mesma sempre a última a saber das coisas. — Assenti. — Não se preocupe, é um problema a menos para me preocupar. NamJoon e eu não usamos camisinha…

— Então, você já teve sua primeira vez, hm? — Colocou os cotovelos na mesa e apoiou o rosto nas mãos. — Como foi?

— Doloroso, mas, eu já imaginava. Foi rápido e estranho, mas gostoso. — Falei e ri. Senhora Min me acompanhou na gargalhada me deixando menos sem graça. É sempre bom ter alguém para conversar.

— Mas escuta, mesmo você sendo estéril, deve lembrar de usar camisinha mesmo assim, as doenças estão a solta.

— Sempre. Uma doença sexualmente transmitida não está na minha lista. — Sorri. — Minha mãe e eu nunca falamos sobre isso.

— Talvez porque ela não recebeu esse ensinamento para então te dar, nós mães também somos inseguras, viu? Tudo o que fazemos é por vocês, mesmo que doa em vocês, também dói em nós.

— E se essa mãe fala que deveria ter abortado você? O que se faz nesse caso? — Indaguei enquanto apertava meus próprios dedos. — Será que foi assim que ela aprender a educar?

— Venha cá, docinho. — Saiu do balcão e me abraçou. Queria que ele fosse minha mãe, Yoongi tem sorte. — Meu marido falava a mesma coisa para Yoongi, que deveria ter me feito abortar, mas…não era pra valer, era só na hora da raiva. Vocês filhos nos magoam mais que possam imaginar também, o problema é que vocês só enxergam suas próprias mágoas. — Tirou minha franja do meu rosto fixando seu olhar totalmente no meu. — Ela deve ter uma razão muito grande para não ter abortado você, não acha?

— Será?

— Só ela saberá como responder, mas garanto que já saiba a resposta. — Sorriu. — Não concordo em nada com a sua mãe sobre te tratar assim, mas garanto que possa haver algo por trás de tudo isso.

— Muito obrigada. — Agradeci, mas precisei abraçá-la novamente, nunca tive um amor maternal carinhoso, senhora Min me ajuda nesse assunto. — Posso ver como o Yoon está se saindo?

— Na verdade, ele prefere fazer a terapia sozinho. Aliás, queria mesmo ficar a sós com você para conversar sobre algo mais pessoal.

— Achei que não fosse falar nunca. — Segurei a risada já sabendo do que se tratava. — Confirme, senhora Min.

— Você já sabia sobre você e seu pai?

— Vocês não são nada discretos.

— Me desculpe não ter contado antes, eu estava…

— Não se preocupe, fico feliz que meu pai esteja em boas mãos. Eu amo a senhora. — Dei de ombros revelando o óbvio. — Sabendo sobre vocês, percebo o quanto é importante ter alguém para cuidar da gente. Todo mundo precisa de alguém.

— Você será uma ótima psicóloga. — Elogiou. — Está mesmo de bem com o relacionamento do seu pai, comigo?

— Ele está muito feliz, então eu fico mais feliz ainda. — Disse segurando suas mãos. — Como Yoongi vai reagir?

— Ele já sabe disso também, na verdade. — Sorriu amarelo e fiquei chocada com sua revelação. — Ele acabou descobrindo, mas aceitou numa boa.

— Já vi que estou muito desligada das coisas mesmo, perdi muita coisa só sofrendo com o término do meu namoro.

— Escuta Carol, a vida continua, entende? Você merece mais que isso. Você é jovem, tem futuro e sonhos. Você já pensou em si mesma hoje? — Indagou séria e eu neguei. — O que você quer é um bom emprego e sustentar sua família? Ou mudar o mundo com o que realmente gosta de fazer? Não tire a diversão, não pense muito. A vida não pode ser planejada, sempre há algo que vai escapar.

— Acho que sei a resposta. — Respondi decidida. — Yoongi vai voltar a fazer fisioterapia.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...