1. Spirit Fanfics >
  2. Amor É Milagre - Min Yoongi >
  3. Capítulo Quatro.

História Amor É Milagre - Min Yoongi - Capítulo Quatro.


Escrita por: Yobi__Beatrice e CarryK

Notas do Autor


Oi, sou eu de novo ;)

Leiam as notas finais^^

Boa Leitura^^

Capítulo 4 - Capítulo Quatro.


Fanfic / Fanfiction Amor É Milagre - Min Yoongi - Capítulo Quatro.

Micha é uma completa louca, me ameaçou, isso mesmo, eu ria enquanto a mesma dizia tais palavras:

"O Yoongi me pertence desde o dia em que ele tirou minha virgindade, sabe, então não permita que ele faça o mesmo com você, é uma ordem. "

Eu conto ou vocês contam? NamJoon é e sempre será o homem da minha vida, a não ser que não tenhamos mais nada, então até lá eu não falo mais nada. Deixei bem claro que eu não trabalho pra ela, segundo que tenho namorado e o amo muito, terceiro que Yoongi não é ninguém importante nesse sentido, mas é porque graças a ele que trabalho.

-Demorou garota, não ganhou nada adiantado? -Pergunta minha mãe, doce e educada como sempre.

-Não, até porque hoje não é meu dia de receber, senhora. -Usei meu tom sarcástico para responder, só fala em dinheiro essa mulher, parece que nunca viu na vida.

-Ei maninha, não era pra você tá na escola?

-Não te interessa, palhaço.

-Cadê o meu pai?

-Foi ao mercado, o mandei ir já que você não estava, não faz nada mesmo.

-Seu filhinho tava aqui, ele é paraplégico por acaso?

-Ele estava com dores, não podia arriscar.

-Ah, é claro. A burra velha aqui além de sustentar um vagabundo, sou uma escrava sua agora, mamãe?

-Cheguei! Alguém me ajuda com as sacolas? -Chama meu pai que acaba de chegar, olhei com reprovação para minha mãe e irmão.

-Tô indo, pai. -Fui ajudar o pobre homem que sofria com as compras sozinho-Se eu soubesse, teria ido o encontrar no mercado.

-Nossa, quanta coisa, pai!

-Sua mãe me deu bastante dinheiro hoje.

-Sério, de onde veio tanto, mãe?

-T-trabalhando duro, é claro, carry. Ora essa!

-Ata, sei.

-Você, vagabundo, ajuda sua mãe com as compras e sem reclamar.

Meu pai sai da cozinha, provavelmente vai para seu merecido banho. Vou para meu quarto também tomar banho, o bom do meu quarto é esse:ter um banheiro só pra mim.

Grupo de Whatsapp da escola.

-Não houve aula hoje, urruuu!!! _@Lara

-Ainda bem, pelo menos não me produzi toda pra nada... _@Yara

-Pessoal, souberam do acidente? _@Hideki

-Que acidente, Deki?_@Carry

-Não sei direito, sei que haviam dois caras no carro e foram jogados ao mar, ainda não encontraram o corpo de nenhum... 😿_@Hideki

-Tendi... Bom, seu Deus quiser vão encontrar. Agora eu vou tomar meu banho e depois eu volto, byee! _@Carry

*Mensagens off*

Me despi totalmente, colocando na playlist do meu celular para tocar Somo, música erótica é a melhor coisa durante um banho. Molhei meu cabelo primeiramente, lavando-o e enquanto hidratava, lavava todo o meu corpo.

Até que uma idéia me veio a cabeça, pensei em masturbar para uma pessoa diferente do Nam, impuro? Talvez, mas sou curiosa demais pra isso. Aumentei o volume do chuveiro e da música também, comecei gradualmente toques, lembrando do pênis de Yoon me deixou muito molhada. Gemi seu nome baixo varias vezes, até que (gozei) de prazer, e pra ser sincera gozei bem mais do que as outras siriricas para o Nam.

Lavei a mão e fui pegar meu celular, porém, como sou muito responsável deixei a bomba cair na privada, olha que legal. Me xinguei mentalmente, terminei meu banho, mas antes tirei meu ex celular da privada, tirando o chip e cartão para guardar, não funcionava mais acabei o jogando. Escolhi um pijama fino e o vesti, não uso calcinha ou sutiã para dormir. Fui para a cozinha onde todos irião jantar, minha mãe terminava a comida, meu irmão jogado no sofá da sala como sempre e papai assistia o jornal em silêncio.

-Pai, pode me emprestar seu celular?

-Depende, onde está o seu? É melhor que o meu dez vezes.

-Caiu na privada e morreu. Preciso ligar para o Nammie, ele viajou e prometemos falar um com o outro ainda hoje.

-Se esse cara te tocar, mana, eu mato ele.

-Do que tá falando, idiota?

-Você fica andando nua desse jeito, provocando meus amigos. Imagino o que aquele idiota não já tentou.

-Escuta aqui, não tenho culpa se seus amigos são tarados e que batem punheta pra mim. E saiba que o Nam nunca tocou em mim dessa forma, e claro, só irei permitir se eu quiser, até porque não te diz respeito. Ok?

-Só por causa dessa resposta bem dada, eu te empresto Filhota. -Papai parabeniza, eu sorrio para o mesmo enquanto pego seu celular.

-Obrigada, pai.

-Você sempre defende essa vadiazinha, quando vai parar? Essa garota não sabe cuidar de si mesma, e já pensa em dar, vê se cresce garota.

-E você prefere defender um vagabundo? Pois, mesmo se eu perder a virgindade, o que tem? Não preciso de você pra viver, estou aqui porque tenho pena do papai e não porque preciso, eu tenho para aonde ir, tá? Então lave a boca antes de falar de mim.

A mesma voltou para a cozinha. Disquei o número do Nam, mas só chamou, tentei ligar mais três vezes até que então desisti, ele já deveria estar dormindo.

-Ele não atende, mas obrigada, pai.

-Não vai jantar, minha filha?

-Tô sem fome, pai. Vou descansar um pouco, tenho que levantar cedo amanhã. Boa noite.

Tranquei a porta do meu quarto escuro, caminhei e deitei na cama. Estava com saudades do Nam, com tesão, triste, com fome e raiva, como é possível sentir tudo isso?

-Poxa, Nam, cadê você?

-Eu tô aqui, princesa...-Quase dei um pulo, mas o mesmo me agarrou e rio baixo, eu ri também-Te assustei?

-Claro, seu louco kkkkKKK O que faz aqui?

-Eu fingi aquilo tudo pra vir te ver hoje, é que tô com um problema que só você pode resolver...

-E o que é, bebê?

-Tô com tesão, me ajuda?

Fiquei um momento em silêncio me perguntando:WHAT? O QUE EU FAÇO? COMO A GENTE PODE TÁ EXCITADO AO MESMO TEMPO?!

-Tá bom, o que eu fizer com você deve fazer comigo, pode ser?

-Opa, gostei.

-Só não podemos fazer barulho, minha família toda tá reunida.

-Não prometo nada...


Notas Finais


Whatsapp:https://chat.whatsapp.com/GEB5LfzTg2u1939DsvF1wZ

Sigam @Yobi__Beatrice e inspiração @CarryK

Usem #tesão para comentar o que quiserem ♡♡♡

ATÉ o próximo ❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...