1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Sexta Feira

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Sexta Feira


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Olá pessoal!
Mais um capítulo pra vocês!
Não esqueçam de favoritar a história
Boa leitura ♥️

Capítulo 23 - Sexta Feira


             THÉO NARRANDO

 Esses últimos 2 dias passaram correndo, sem muitas novidades, o Gustavo continuou me ignorando, e eu cada dia mais me sentindo ruim com isso, O Julyo continua insistindo no Doug, mas percebi que Doug até está dando uma certa "bola" pra ele. Lívia ainda está indecisa, e ainda não resolveu o assunto Vicent/Namorado, o mais engraçado é que o Vicent cogitou a ideia de um trisal, achei da hora.

E enfim hoje é sexta feira, estamos animados para irmos na casa de Vicent, e aprontar todas, todos nós combinamos de levar alguma coisa, pra não chegar de mãos vazias (eu odeio ir na casa de alguém e não levar nada, principalmente na primeira vez). Quando a aula acabar nós vamos direto pra lá.

Comecei a investigar o Moreira, pra ver se encontro algo suspeito dele pra poder chantagear ele, mas sem sucesso, pelo menos não o vi mais com o Doug. Hoje também terá uma pequena reunião do pessoal da orquestra, a Alana vai participar. Nesse momento estamos tendo aula de sociologia, a professora está passando um filme para fazermos um relatório depois, tem haver com o conteúdo que estamos estudando.

           ALANA NARRANDO

O horário da penúltima aula do dia, acabou, e vieram me chamar paira a reunião que nós da orquestra teremos, eu sou a única da minha sala que irá participar, eu amo tocar, principalmente a flauta, toco desde meus 8 anos. 

Indo em direção a sala da reunião, me esbarro em um menino, acho que um ou dois anos mais velhos que eu, e agora me toco que ele será o nosso maestro.

- Me desculpa, eu sou uma desastrada - falei nervosa.

- Opa! Sem problemas, acontece - ele falou de uma maneira gentil.

- Você será o nosso maestro, né? - perguntei.

- Sim, tô um pouco nervoso, mas sim - ele disse rindo nervoso.

- Relaxa, você não estaria aqui se não estaria aqui se não fosse bom o bastante - falei tentando fazer ele ficar mais calmo.

- Você tem razão, obrigado! - ele disse.

- De nada, vou me sentar, com licença - falei.

- Toda! - respondeu.

A reunião foi de boa, eles avisaram o dia dos ensaios, e que a nossa apresentação será daqui um mês no aniversário do colégio, terá uma grande solenidade, que será em um outro canto que ainda não foi decido.

A reunião acabou junto com toda a escola, agora tenho que me encontrar com o pessoal, pois hoje vamos todos pra casa de Vicenty, mas enquanto eu ia saindo, o nosso maestro que se chama David veio falar comigo.

- E aí, o que achou da reunião? - ele perguntou.

- Bem... Não sou muito fã de reuniões, mas essa até que foi tranquila - respondi.

- Gostei de você, acho que será uma excelente musicista - ele disse sorrido.

- Obrigada, tenho certeza que você será um excelente maestro - disse sorrindo também.

Nos despedimos e eu saí, gostei dele ser nosso maestro, tinha medo de ser um velho rabugento, mas ele é muito legal, e bonito também, ele é branco com o cabelos escuros e olhos claros, o sorriso dele é bonito, e ele é meio bombado, meio magrelo, e também não é muito alto, ele é bem simpático, espero mesmo que ele seja bom.

          THÉO NARRANDO

Estamos indo para a casa de Vicent, vireram com a gente, o Thalles, e o Yuri, Vicent decidiu chamar a Lívia também.

Fico maravilhado com a casa de Vicent, se é que eu posso chamar isso de casa, isso é um palácio, é enorme daqui de fora, branca com algumas vidraças que dão uma elegância na casa, aqui fora é bem florida, de um jeito perfeito, realmente é um encanto. Ao entrar fico mais surpreso ainda, as paredes são claras num tom marfim, a casa aqui dentro é bastante florida, flores de grande e pequeno porte, estantes quadradas com livros, a decoração é perfeita, essa é a casa dos sonhos de qualquer pessoa, estamos sozinhos,  apenas uma secretária que está arrumando a mesa do almoço, mas daqui a pouco ela iria embora e teremos a casa só pra gente.

Antes de almoçarmos, todos foram tomar banho, depois do almoço ficamos na sala descansando um pouco.


Notas Finais


Pessoal devido a um problema no celular não conseguirei postar o capítulo completo eu coloco a continuação... Me digam o que esperam para esse capítulo..
Até amanhã ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...