1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Traidor?

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Traidor?


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Olá pessoal

FELIZ NATAL ❤🌟

Vamos com mais um capítulo!
FAVORITEM POR FAVOR
Boa leitura ❤

Capítulo 44 - Traidor?


               THÉO NARRANDO 

Me desperto e vejo que já está de manhã, depois da noite maravilhosa que tive ontem com Gustavo nós dormimos como pedras, eu ainda tô tão feliz, o nosso relacionamento só ganhou! Por mais que nós não somos obrigados a contar nada a ninguém, foi muito bom Gustavo dizer tudo pra irmã dele, foi libertador, por mais que ainda tem os nossos pais, mas já é um começo, sinto que dias melhores virão, e eu estou  ansioso por esses dias. 

Começo a encher Gustavo de beijinhos para acordá-lo, o mesmo da uma resmungadinha, o chamo para irmos tomar um café da manhã na praia, já que terei que ir embora na hora do almoço, e devido os acontecimentos de ontem, nós não conseguimos sair.

Ele aceita o convite, e eu vou para o banheiro tomar um banho, e fazer minhas higienes pessoais, mas assim que entro no banheiro ele vem logo atrás, ele me abraça por trás e deixa um beijo no meu pescoço, e vai em direção ao box, vou logo atrás, e juntos tomamos um delicioso banho,  após o banho realizamos nossas higienes pessoais, e fomos nos vestir.

Chegamos ao quiosque na beira da praia, onde vende café da manhã, é um pouco caro, mas vale muito a pena, pois aqui é tudo muito delicioso, ficamos num deck de frente pro mar, a vista é a coisa mais linda, eu amo muito essa cidade, e amo mais ainda esse homem que está sentado ao meu lado.

Após terminarmos de comer, fomos dar uma volta na praia, hoje o dia não está muito quente e as nuvens escondem o sol, ficando ainda mais gostoso de andar sobre a beira do mar, essa brisa do mar que vem sobre a gente deixa tudo mais leve.

O que mais me emocionou nesse nosso passeio foi que Gustavo juntou nossas mãos deixando nossos dedos entrelaçados,  nós sempre tivemos medo disso, medo dos olhares, medo de nos descobrirem, medo até de apanhar como acontece com muitos nesse país, mas hoje não, essa a nossa vida, estamos bem assim e não vamos deixar nada nos abalar, ao andar de mãos dadas com ele, me sinto mais forte, mais ousado, sem medo de nada, e é assim que desejo que outros casais como nós, se sintam.

Após o nosso passeio Gustavo me leva pra casa, minha mãe já estava mandando mensagem perguntando aonde eu estava que ainda não tinha voltado, pois prometi que voltava cedo.

- Pronto, entregue! - Gustavo diz.

- Queria passar o dia inteiro com você! - eu disse.

- Calma meu bem, tudo tem seu tempo, logo logo vamos estar juntos todos os dias! - ele diz. 

- Vai me pedir em casamento? - perguntei rindo.

- É uma ótima idéia, podemos pensar nessa possibilidade também - ele responde sorrindo e me beijando.

- Agora deixa eu ir! - eu disse.

- Ahh não, fica! - ele resmungou.

- Não foi você que pediu pra esperar? - perguntei irônico.

- Eu te odeio sabia! - ele respondeu. 

- Eu também te amo meu bem! - eu disse beijando ele.

Nos despedimos com um beijo prolongado e eu vou para minha casa.

             LÍVIA NARRANDO

Depois de todo o acontecido lá na casa de Vicent, nós nos falamos pouco, e por conta disso eu me senti um pouco mal com isso, mesmo sabendo que eu não estou errada, mandei uma mensagem pra ele dizendo que iria lá pra gente fazer as pazes, e estudarmos juntos para a prova que terá amanhã, será uma prova diagnóstica para dizer o aluno mais inteligente da escola, todo ano eles fazem essa avaliação, e durantes esses dois últimos anos, Vicent atingiu a maior nota, e provavelmete será dessa mesma forma esse ano,  pois cada dia que passa ele fica mais inteligente.

Compro uma caixa de bombons de chocolate do sabor que ele gosta, e chamo um uber. Ao chegar em sua casa, sou recebido por uma das funcionárias, e me diz que Vicent está no quarto. Subo toda animada, e quando eu abro a porta, vejo ele e Stella se beijando.

Na hora meu chão caiu, eu não queria acreditar no que eu estava vendo!

- Que merda é essa Vicent! - eu grito.

Os dois me olham com cara de espantado, Vicent empurra Stella.

- Amor, não é isso que você está pensando! - Vicent disse.

- Eu não estou pensando, eu estou vendo! Vendo você me trair com essa puta de merda! Seus cachorros! - eu começo a xingar os dois e a bater nele com a caixa de bombons que caem no chão, nessa altura eu já estava gaguejando para falar por conta do choro. 

- Vão a merda vocês dois, vocês se merecem! - eu digo e saio dali chorando. 

           VICENT NARRANDO 

               (1 hora atrás)

Estou à espera de Lívia, ela marcou comigo de vir hoje pra minha casa, para nós nos acertamos depois de tudo o que aconteceu, e também estudarmos para a avaliação de amanhã. Uma das funcionárias aqui de casa me avisa que uma pessoa me espera na sala, desço às pressas pensando que fosse Lívia, mas na verdade é Stella.

- Oi Stella, tudo bem? - eu a comprimento. 

- Tudo bem sim, mas é que eu estava estudando para a prova de amanhã e me vi um pouco perdida, e resolvi vir aqui pra ver  se você poderia me ajudar, e também passar o dia juntos, se entreter! - ela diz.

- Assim, a Lívia está vindo aqui para eu e ela passarmos o dia juntos, a gente não estava mais se falando muito depois da nossa briga, mas se você  quiser eu posso te dar uma ajudada no conteúdo! - respondi.

- Poxa... tudo bem então! - ela responde.

- Vamos lá no meu quarto que a gente dá uma estudada - eu a chamei.

Quando entramos, eu fiquei ensiando algumas coisas pra ela, mas depois de um tempo percebi que ela estava desinteressada, já tava mudando o assunto, e já tava fazendo perguntas pessoais, eu já estava incomodado com isso, ela é uma pessoa legal, mas hoje eu não queria ela por aqui.

- Vicent, eu preciso te contar uma coisa! - ela disse.

- pode dizer! - respondi

- Pode ser loucura, mas já faz uns dias que eu não paro de pensar em você, sei lá, acho que eu estou apaixonada por você! - ela diz e eu travo na hora.

- Eu ne.... - antes que eu pudesse falar algo ela me beija de surpresa.

Eu tento me soltar mas ela me segura, e quando vou afastar ela mais uma vez, escuto a voz de Lívia gritando com a gente...

[...]

Lívia sai correndo da minha casa, deixo Stella para trás e vou atrás dela, grito seu nome, mas ela não para, tento correr o mais rápido possível para alcança-la até que consigo. 

- Me deixa seu traidor! - ela grita comigo. 

- Lívia por favor me escuta, eu não queria que isso tivesse acontecido, fo.... - ela me interrompe.

- Mas aconteceu! E sua boca não fugiu ora poder beijar ela! - ela diz.

- Foi ela que me beijou, eu juro, ela me pegou de surpresa! - respondi. 

- Eu já estava desconfiada, agora só confirmei, foda-se vocês dois, acho bom você voltar, ela deve estar te esperando! Não me procura mais! - ela diz e se vira indo embora. 

Eu tendo não deixar ela ir, mas não adianta, volto chorando pra casa, Stella tenta vir falar comigo.

- A culpa disso é toda sua! Você não tinha nada que ter me beijado, não tinha nem que ter vindo aqui! - grito com ela.

- Eu não tenho culpa se eu gosto de você! A gente não escolhe por quem vai se apaixonar! - ela devolve o grito.

- Entende de uma vez, eu não gosto de você, e nunca vou ficar com você! - respondi grosso. 

Ela me manda a merda, e pega suas coisas e vai embora, sinto um arrependimento por ter falado essas coisas pra ela, mas agora já foi! Espero que Lívia me perdoe.





Notas Finais


Obrigado por terem lido!
O que acharam? Digam nos comentários!
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...