1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. BOOTCAMP DO DOM

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - BOOTCAMP DO DOM


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Oi pessoal!
Estou de volta com mais um capítulo!
Não esqueçam de favoritar!
Boa leitura ❤

Capítulo 52 - BOOTCAMP DO DOM


                 THÉO NARRANDO

           19:15 PM (ainda segunda feira)

Estou no meu quarto terminando de arrumar os roteiros da minha história, para entregar a cada personagem, todos os envolvidos terão seu próprio roteiro, a escola me deu o suporte nas folhas e na impressão,  e agora estou organizando tudo para entrar a eles.

Montei também uma planilinha e uma agenda com tudo o que vai acontecer no bootcamp, o que vamos usar nos ensaios, e o que vamos ensaiar em determinado tempo. 

Amanhã vamos começar com as audições, para terminar de montar o meu elenco, quem já foi escolhido, vai começara decorar suas falas, e treinar suas primeiras cenas.

Eu estou muito animado com tudo isso, me sinto esses diretores de séries musicais enquanto estão em bootcamp preparando seu elenco para as gravações, ou até mesmo igual o grupo Now United quando está em bootcamp se preparando com novas músicas e novas coreografias.

É muito animador, saber que eu estarei ensaiando um elenco, em um bootcamp real, para uma grande apresentação, sério, a Globo ou a netflix já podem me contratar! 

Enquanto termino de arrumar tudo em minhas pastas, minha mãe me chama para o jantar, eles pediram pizza, já que hoje ninguém está com coragem de cozinhar.

Entro na cozinha e a mesa já está posta, nos servimos e começamos a comer, enquanto comíamos meu pai falava seus planos para o futuro, e sobre a empresa, ele está muito feliz que a empresa está crescendo, e está dando muito lucro, ele está até cogitando em comprar uma casa nova, mas acho que não precisa, a nossa casa já é boa o suficiente, e daqui poucos anos, creio que irei embora morar só.

O jantar foi tranquilo, rimos bastante, mas eu decido ir para o meu quarto, tenho algumas coisas para ajeitar, e vou dormir cedo, eu sou muito ansioso, então vou tentar dormir logo para não passar a noite em claro.

                     05:30 AM

O alarme toca e logo levanto da cama para ir me arrumar, quando você está tão animado para alguma coisa não há sono que te proibe de acordar cedo.

Entro no banheiro, tomo meu banho e faço todas as minhas higienes pessoais, me arrumo, organizo minha mochila e tudo o que vou precisar levar.

Como combinado eu tenho que levar o arroz do nosso almoço, vou para a cozinha preparar ele, até a hora do almoço ele vai estar bem frio, porém, conseguimos uma liberação para levar um micro-ondas para podermos aquecer nossa comida, vantagens de ser namorado do monitor da nossa série.

Vicent tem dois micro-ondas  em casa,  então ele disse que levava o dele, Gustavo disse que lá terá um canto seguro para podermos deixar ele.

Enquanto o arroz está cozinhando, pego meu celular para me atualizar e na tem mensagens no "Bonde do Tigrão"

             --  WHATSAPP ON --

Alana: Já tem alguém aí?

Doug: ME! Tô acordado desde as 5h da manhã, sonhei que tava atrasado kkkkkk

Alana: kkkkkk aiai, se fosse pra ir estudar, não tava assim! Kk

Doug: KKKKKKK eu sou estudioso viu! Eu amo ir pra escola (figurinha)

Eu: (mando foto do arroz cozinhando) Bom dia! Vai um arroz?

Alana: se queimar vai ter que comer tudo viu!

Eu: minha filha eu sou o mestre do arroz! Kkkk 

Doug: Master chef ele! (figurinha)

Vicent: Minha nossa, vocês já tão quase pronto é?

Doug: Sim kkkkkk

Eu: estou apenas esperando o arroz e o meu pai

Vicent: Levantei agora, vou me arrumar, até daqui a pouco!

Alana: Até!

           --  WHATSAPP OFF --

                     06:40 AM 

    Estou com tudo pronto, já tomei café, meu pai também já está pronto pra sair, pego tudo o que tenho que pegar e logo estamos em direção ao colégio, de lá, Gustavo vai nos levar com o ônibus do corpo de bombeiros.

Eu estou mega animado, e espero que todos os dias de bootcamp sejam animados, sem problemas, sem dor de cabeça, só com tudo dando certo, eu estou fazendo algo que gosto muito, e que será apresentada pra muita gente.

Nessa hora bate até a sensação de grande responsabilidade, e na verdade é isso mesmo, é um grande trabalho, tem pessoas confiando em mim e esperando um bom resultado, eu espero de mim mesmo um bom resultado, e se eu não tiver responsabilidade numa apresentação como essa, como eu vou conseguir fazer trabalhos grandes para a tv, e para toda a cultura do audiovisual!

É o meu momento de provar para todo mundo e para mim mesmo, que eu sou capaz, e que eu posso sim conseguir grandes coisas, com meu talento, com a minha persistência e determinação! Agora é o meu momento! Primeiro de muitos que virão!

Perdido em meus pensamentos nem vejo p tempo passar e logo estou em frente ao colégio, me despeço do meu pai, que me deseja boa sorte, dou-lhe um abraço,  e saio do carro. 

Estão todos na entrada do colégio apenas esperando Gustavo vir, me junto com o pessoal! 

- Bom dia gente! - Eu digo ao me aproximar.

- Bom dia meu anjo! Animado? - Eduarda pergunta.

- Demais! Sério tô muito empolgado! - respondo.

- Aí eu também tô! Sei lá, vou me senti, por mais que seja basicamente apenas ensaios, vamos estar em um lugar diferente, nos preparando de uma forma melhor, e parecendo artistas em bootcamp! - Kira diz.

- Sim, vai ser da hora! Já tô ansioso pra começar a ensaiar meu personagem! - Julyo diz.

- Já vou avisando, me surpreenda Julyo! Quero você arrasando como ator da minha história! - eu digo.

- Tudo bem senhor diretor - Ele diz ironicamente nos fazendo rir.

Enquanto conversávamos, o ônibus finalmente chega, fico com cara de bobo ao ver Gustavo dirigindo ele. Ele encosta, a professora e o maestro nos manda fazermos uma fila para entrarmos com calma no ônibus, e logo todos embarcam.

O trajeto é super divertido, Gustavo coloca músicas no som, e todo mundo canta junto, fazemos vários stories, mostrando toda a animação para esse bootcamp.

Foram cerca de uma de viagem, até chegarmos a um local que parece uma chácara, com 3 grandes salões bonitos e grandes, o espaço é realmente muito bonito, ficamos todos encantados, tem várias árvores ao redor, tem uma espécie de açude bem bonito na parte de trás, aqui é um ótimo lugar para descansar.

Gustavo trás o ônibus uma grande faixa, para colocar na entrada, que está escrito 'BOOTCAMP DO DOM" ele nos reúne em frente à faixa e tira várias fotos de todos nós. 

Após uma leve reunião de organização eles dividem os locais, Orquestra e Coral irão ficar no salão 1, Dança e Artes Visuais Vão ficar no salão 2, e teatro vai ficar no salão 3. Vamos ter um ótimo espaço para ensaiar.

Todos vão para seus respectivos salões para iniciar os trabalhos o quanto antes. Dividimos o nosso espaço em dois, um lado o elenco que já vai começar a ensaiar, do outro quem irá tentar uma vaga no elenco. 

Enquanto a professora organiza nossa mesa para iniciarmos as audições, entrego o roteiro as pessoas que já foram escolhidas, para que elas já possam ler suas falas e já se conectar com seus personagens.

Preparamos tudo e logo as audições começam, estamos avaliando as expressões, a interpretação, e tudo que precisamos de um ator ou atriz  quando tenta ocupar um papel.

A hora vai passando e vamos avaliando, fazendo nossas anotações e vendo em qual personagem cada aluno se encaixa, ou se ele vai fazer parte da nossa apresentação 

E enquanto isso analiso o ensaio do meu elenco, que por sinal estão indo super bem, já estão até decorando suas primeiras falas, estou tão empolgado para o resultado disso.

Além de todos os outros clubes, estão ensiando também o pelotão especial, que serão os porta bandeiras, do nosso desfile.

Após as primeiras horas de bootcamp, chega a hora do almoço, me encontro com pessoal, que estão contentes com suas primeiras horas de ensaio.

Fomos esquentar o nosso almoço já pronto, e escolhemos o nosso cantinho para comer, mas antes disso decido ir ao banheiro, estou muito apertado.

Quando entro no banheiro, super grande também, com várias cabines, tudo muito organizado, faço meu xixi, dou descarga, e vou lavar minhas mãos, enquanto eu as lavo, quase morro do coração quando sinto alguém me abraçar por trás, esse alguém é Gustavo.

- Quer me matar do coração seu doido! Que susto! - eu exclamo.

- Desculpaaa! não imaginei que você  iria se assustar tanto assim! - ele responde.

- Mas assustou. O que você quer!? - eu digo já estressado, odeio quando eu levo um susto assim.

- Nossa que ignorância, só vim roubar uns beijinhos do meu namorado, mas tá bom, eu vou embora! - ele diz se virando.

- Larga de drama, vem cá! - Eu o puxo de volta e dou-lhe um beijo.

- Bem melhor assim - ele diz rindo. 

- Bobo - eu digo e nos beijamos de novo.

- E aí, o que tá achando do bootcamp. 

- Legal, tô animado, e nervoso ao mesmo tempo, medo de dar errado! - eu digo.

- Não diz isso, você vai arrasar! - ele diz e me beija novamente.

Decidimos sair antes que alguém venha ao banheiro, receber um pouco de carinho do meu namorado, apesar do susto, foi muito bom!

Me junto ao pessoal novamente e enfim almoçamos, até que estava gostoso para uma comida requentada, geralmente nunca fica o mesmo gosto. 

Após o almoço relaxamos um pouco, tiramos algumas fotos, e depois voltamos aos ensaios. Após terminamos as audições dos candidatos, eu e a professora praticamente já temos todo o elenco pronto, e logo repassando a cada um quem ia participar ou não, para não demorarmos, muito e enfim, meu elenco já está todo pronto, agora é só ensaiar com muito foco e determinação durante todos os dias de bootcamp, por que 2 de julho, aí vamos nós!






Notas Finais


ATENÇÃO🚨: Amanhã eu irei lançar um mini capítulo encerrando o bootcamp, contanto como foi tudo, e em seguida uma grande informação que eu o autor vou deixar para vocês! 👀

Obrigado por terem lido!
Não esqueçam de comentar!
Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...