1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Depoimentos - (Especial 1 ANO!)

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Depoimentos - (Especial 1 ANO!)


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Olá pessoal! Voltei e muito feliz

nós estamos completando 1 ANO de história!!! Isso mesmo 1 ano de amor e mistério e parece loucura tudo o que aconteceu na minha vida desde então, sou muito grato pelo apoio de todos vocês, por lerem, divulgarem e fazer com que essa história que é a minha primeira se torne mais especial ainda!! MUITO OBRIGADO POR TUDO!!! e Happy Bday Amor e Mistério ❤

Agora fiquem com mais um capítulo!
Boa leitura ❤

Capítulo 64 - Depoimentos - (Especial 1 ANO!)


                   THÉO NARRANDO 

Atordoado deixo o local em que estava e vou direto pra casa, durante o caminho tento entender o que aconteceu e o que levou a Eduarda a ser assassinada! 

Minha cabeça fica cada vez mais confusa por que eu não tenho muito o que pensar, não sei o que vou fazer, que decisão vou tomar! Eu só não consigo acreditar que o Gustavo possa ter matado ela, eu não vejo motivos para isso.

Eu só espero que a Eduarda de onde ela estiver, nos ajude a encontrar a verdade, e se foi realmente o Gustavo, que ele pague pelo o que ele fez, por mais que isso me doa muito!

Ao chegar em casa, vejo meus pais preocupados sentados no sofá, e dão um suspiro de alívio quando me vêem! 

- Meu filho aonde você estava? estávamos mortos de preocupação!  - perguntou minha mãe.

- Eu fui esfriar a cabeça, não tava conseguindo mais dormir! - respondi. 

- Mas poderia pelo menos ter avisado né, deixado um bilhete! - disse meu pai.

- Desculpa, eu não pensei em nada, eu só saí! - eu disse.

- Tudo bem, só estamos preocupados com você, tem passado por muita coisa difícil! - ele disse e os dois me abraçam. 

No meio do abraço a campanhia toca, minha mãe vai atender e é um cara da justiça, todo simpático que entrega uma intimação, eu terei que depor amanhã, eu e quem foram as últimas pessoas que esteve com ela!

Fico meio apreensivo com isso, não tô preparado pra esse depoimento, mas também não tenho muito o que falar, até por que eu não faço muito ideia do que possa ter acontecido. 

Eu só espero que muita coisa seja esclarecido e que pelo menos seja útil em alguma coisa para encontrar a verdade.

          Dia seguinte 08:00

Após passar quase a noite toda em claro, por conta de crises de ansiedade aqui estou eu na cadeira da delegacia esperando para ser ouvido.

Após a morte da Eduarda e esse desaparecimento do Gustavo e a acusação dele ser o assassino, eu estou tendo vários problemas psicológicos, como ansiedade, depressão, pânicos, eu não sou mais o mesmo e nunca mais serei.

Chega algumas pessoas do vale, Kira, Vicent, Alana e Felipe, o bombeiro e a bombeira que estavam lá, também foram, seriam todos ouvidos no mesmo dia.

Da pra perceber o quanto nós estamos "acabados" com uma feição de destruídos, e realmente estamos assim! Cada um de nós tem tentado superar da melhor forma, mas não é fácil. 

Sou chamado e vou para sala onde darei meu depoimento todo me tremendo, preciso pensar bem em tudo o que vou responder, é a primeira vez que me encontro nessa situação. 

Me sento e o delegado se apresenta, fala sobre o caso e já começa as perguntas: Como foi seus últimos momentos com Eduarda?

Respondi: foram incríveis e mágicos, assim como quase todos os momentos quando estávamos com ela, aparentemente ela estava  bem, normal como sempre.

Depois dessa foram várias perguntas, passei mais de 1 hora depondo, eu não imaginava o quão complexo isso iria ser.

E algumas atualizações sobre o caso foi feito, a polícia segue atrás do Gustavo, e ele é considerado como foragido, mas mesmo assim as buscas por outras provas não param. 

- eu ainda não consigo acreditar que possa ter sido o Gustavo, mas quero que ele pague caro pelo o que fez com ela - disse Alana,  e eu nunca a vi falando desse jeito. 

Eu já estava todo sem jeito ao ver todos eles falarem mal do Gustavo, algo em mim fiz que ele não teria feito isso, e eu preciso descobrir!

Após sairmos voltamos direto pra casa e eu voltei a ficar de molho na cama, até que no final do dia eu decido levantar e sair um pouco. 

Pego a bicicleta e lá vou eu pedalando kilometros, me sinto o Clay Jensen de 13 reason why! Pedalo até chegar no cantinho meu e do Gustavo. 

Ao me sentar e admirar o local não tem como não me emocionar, lembrar de todas as coisas boas que fizemos juntos aqui nesse lugar, aqui eu fui muito feliz com ele, e tenho a esperança de ser muito feliz ainda com ele. 

Eu só preciso te encontrar meu bem, eu preciso de você, eu quero entender o que aconteceu,  onde será que você estar!? 




O que vocês acham que aconteceu com o Gustavo?????


Notas Finais


Prometo voltar mais cedo com um capítulo maior, é que tá muito complicado ainda, mas vai dar tudo certo!!!

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...