1. Spirit Fanfics >
  2. AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) >
  3. Encontrei meu amor

História AMOR e MISTÉRIO (Romance Gay) - Encontrei meu amor


Escrita por: TheoBardalhes

Notas do Autor


Olá pessoal voltei!
Ficaram como depois do capítulo anterior!? Kkk muito emocionante né!
Então vamos continuar!
Tô muito feliz, que ontem dia 06/07 foi meu aniversário!! Estou completando 18 anos, e quem ganha o presente é vocês!
Boa leitura ❤

Capítulo 71 - Encontrei meu amor


                THÉO NARRANDO 

Sabe quando tudo não parece mais fazer sentido, quando seu corpo está em estado de choque, e você não sabe como reagir, e nem sabe digerir tudo o que aconteceu! 

Eu estou assim, meu corpo está sem reação, eu não sei o que fazer, não sei o que falar, e nem o que pensar, eu o vi, ele me viu também, e eu não sei o próximo passo.

Do lado de fora, sem saber que decisão tomar, decido entrar na empresa de novo, mas sou barrado.

- Eu preciso falar com o Gustavo, vocês tem que deixar eu entrar! - eu disse desesperado.

- Você não pode falar com ninguém! - o segurança diz rude.

- Que caralho de empresa é essa! Eu tenho direito de falar com ele, é rápido, eu juro! - eu exclamo.

- Já disse que não! Agora suma daqui! - ele disse e eu vi que não terei como falar com ele.

Eu tenho que pensar no que fazer, mas antes eu tenho que voltar pra fazenda, se não o Thiago vai perceber que eu sumi, vou ter que passar pelo cantinho do muro da empresa pra não entrar dentro da mata, tenho medo de me deparar com algum animal perigoso.

Enquanto passo pelo canto do muro, uma pessoa me puxa pela grade, ao me virar, meu coração quase para, é ele, é o Gustavo, é o amor da minha vida na minha frente, depois de não sei quanto tempo, depois de tempos de preocupação, choro e tristeza, ele tá aqui na minha frente, aparentemente bem, finalmente eu o encontrei, finalmente o encontro "gusthéo" aconteceu, mesmo que separados por uma grade.

- me... meu amor, você tá aqui! Que saudade, eu te encontrei! - eu disse já deixando as lágrimas rolarem e com minhas mãos em seu rosto, enquanto as lágrimas dele caem também.

- me desculpa, me desculpa por deixar vocês preocupados, me desculpa por não conseguir voltar, por não ter me dedicado mais em fugir daqui, mas eu não consegui! - ele disse e o meu coração quebra em pedacinhos. 

- Você tá preso aqui? Quem te prendeu? Você tem que sair daqui! - pergunto.

- Eu não posso te falar agora, e você não pode falar pra ninguém que eu tô aqui, eu corro perigo e vocês também! - ele diz e eu fico preocupado. 

- Mas o que nós vamos fazer, eu tenho que tirar daqui! - eu digo.

- Eu não sei, mas vamos conseguir, amanhã, a gente vai levar uma encomenda atrás do supermercado central, as 11h, lá tem várias secretas, o pessoal aqui, usa essas salas pra ficarem com prostitutas, se você conseguir ficar em uma das salas sem ninguém perceber, a gente pode conversar melhor, e eu te explico tudo o que aconteceu, vocês tem que saber da verdade, eu sei que inventaram várias mentiras, mas tá na hora disso acabar! - ele disse. 

- Ei, o que você tá fazendo ai!? - escutamos um segurança gritar.

- Corre Théo! - disse Gustavo.

Saio correndo dali em direção a fazenda, tentando digerir tudo o que aconteceu, eu preciso ir pra casa, preciso me deitar, preciso pensar.

Para minha sorte, Thiago ainda está terminando de realizar alguns serviços, e nem vê meu estado, eu quero ir pra casa. Cerca de 10 minutos depois ele termina tudo, e logo estamos de volta a zona urbana da cidade.

Ele me leva direto pra casa da minha vó, quando entro vou direto me trancar no quarto, pra evitar perguntas, com certeza não vou conseguir responder sem demonstrar que estou bem.

Deito na cama, não sei nem o que pensar, mas consigo sentir um certo alívio no peito, eu pude ver Gustavo, ele tá vivo, tá bem, eu sei que alguém está obrigando ele a ficar preso nessa fábrica, mas é melhor do que eu encontrar ele morto, eu não superaria.

Como eu queria espalhar pra todo mundo que ele está vivo, mas infelizmente não posso, por enquanto, por que eu vou tirar ele dali, e não vou mais passar um dia sequer longe dele.

Eu não vejo a hora de ver ele novamente, mas isso me assusta um pouco, vai ser a hora de descobrir toda a verdade, o que realmente aconteceu na noite em que Eduarda foi assassinada, mas está na hora, eu estou pronto pra receber todas essas informações.

           -- QUEBRA DE TEMPO --

Acordei cedo no dia seguinte, na verdade nem durmi, passei a noite toda ansioso, não vendo a hora de estar perto de Gustavo novamente, eu preciso disso.

Minha vó até estranhou minha disposição logo cedo, tenho medo disso ser apenas um pesadelo, e eu não ter encontrado o Gustavo de verdade, mas eu acredito que nada acontece por um acaso.

Hoje eu comecei a acreditar no destino, ou em planos de Deus, não importa o que seja, eu apenas acredito, enquanto o pessoal perdeu o que poderia trazer respostas pra gente, eu encontrei a peça chave da história, não foi por um acaso eu ter vindo pra Angra, isso tinha que acontecer, eu tinha que encontrar Gustavo. 

Quando deu 10: 30 eu sai de casa, disse pra minha vó que iria me encontrar com um amigo, sim eu tenho amigos aqui em Angra. E fui em direção ao supermercado central, ele bem conhecido aqui.

Quando me aproximo, espero um pouco, e logo vejo o caminhão da empresa em que o Gustavo está preso, fico meio escondido para os colegas deles não me verem.

Ele acena, faz o número 8 com as mãos, e aponta pra uma pequena mercearia de pirataria, que tem atrás do supermercado,  se trata do famoso "Paulo Fiteiro" a loja dele deve ter acesso às selas secretas que o Gustavo disse.

Pra minha sorte, eu conheço o dono, ele é amigo da minha família a anos, me conhece desde pequeno, ele com certeza vai liberar a passagem pra mim.

- Não acredito, grande Théo! Como você está meu caro? - o Paulo diz.

- Estou bem, e você? Quanto tempo! - eu disse.

- Tô de boa na lagoa, a qual devo a honra da sua presença no meu estabelecimento? - Ele pergunta.

- Eu estou atrás de uma salas ou quartos secretos, que aparentemente sua loja da acesso a eles! - eu respondi. 

- Entendi, grande Théo hein, me vejo em você, eu adorava pegar uma gostosa na minha adolescência! Vem vou te levar pro paraíso - ele diz e eu fico 100% desconfortável, esqueci que esses quartos servem para prostituição, que ódio.

Saímos pelo fundo na loja, entrando numa porta secreta, que escondida por um armário, quando a porta se abre  estamos realmente num bordel.

Tem vários quantos, nada muito organizado e bonito, tudo bem decadente. Algumas prostitutas seminuas passam pela gente, e minha nossa, nunca imaginei estar num lugar desse, nada contra, mas não é minha praia.

- pronto, no paraíso! Desfrute do melhor, agora preciso voltar pra loja! - ele diz e se retira.

Ando pelo local atrás do quarto número 8 e logo acho, quando abro, vejo Gustavo sentado na cama, fecho a porta e corro para o abraço dele.

Ficamos abraçados por um bom tempo, como eu estava com saudades desse abraço, desse corpo, desse cheiro, do amor da minha vida.

- Que saudade que eu tava de você meu bem! - disse Gustavo. 

- Nem me fale, eu nem acredito que você tá aqui, nem acredito que te encontrei, você não faz ideia, de quanto eu chorei, me preocupei, tantas noites sem dormir, só pensando em você! - eu disse chorando, e ele chorava junto.

- Me desculpa meu amor, eu não consegui escapar! Mas eu juro que vou conseguir! - Ele respondeu. 

- Não se culpe, você não é culpado de nada! - eu disse e nós nos encaramos, com olhos brilhando, e molhado de lágrimas.

E após um bom tempo, senti o gosto dos lábios de novo, nós nos beijamos, em um profundo beijo de saudade, onde nós colocamos todo nosso amor, e tudo que sentimos um pelo outro.

Eu já beijei ele inúmeras vezes, mas parece a primeira vez, a quanto tempo eu não tenho ele envolvido em meus braços, com sua boca na minha, eu não quero sair desse beijo nunca mais.

Paramos por falta de ar, mas por mim e morreria só pra não parar esse beijo nunca.

- Como eu te amo, como eu senti sua falta! - ele diz.

- Eu tô aqui agora meu amor! - eu disse e nós retomamos o beijo, agora um beijo mais sexy, aceleramos o ritmo e caímos na cama, estou em cima dele, e não quero sair nunca mais.

Estou muito excitado, e pelo visto ele também, mas resolvemos parar, por mais que estamos com muita saudade disso, não foi pra isso que viemos e nem temos muito tempo.

- Amor, precisamos conversar, eu preciso entender tudo o que aconteceu com você, com a Eduarda, com a escola, eu quero entender toda essa história, eu preciso entender! - eu disse.

- Ok, você tem razão, mas se prepara, por que o baque vai ser grande! - ele diz e meu corpo treme.

Ficamos por quase uma hora conversando e eu nem tenho forças pra nada, estou em estado de choque com tudo o que ele acabou de me falar, eu não posso acreditar, tem muita coisa envolvida.

Eu só sei de uma coisa eu preciso voltar pro Rio agora mesmo! 

                     _________

Happy Bday To Me! ❤🥳



Notas Finais


O que acharam do capítulo!?
Estavam com saudades do Gustavo, o encontro Gusthéo era tudo que eu precisava!
Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...