1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e odeio >
  3. Penúltimo Capítulo

História Amor e odeio - Capítulo 21


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpe a demora gente, fiquei doente! Aproveitem o penúltimo capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 21 - Penúltimo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Amor e odeio - Capítulo 21 - Penúltimo Capítulo

O restante do dia foi tranquilo, Frazão passou o dia fazendo piada com Claude e Rosa, o Claude recebeu uma ligação de Roberta convidando todos para comemorar a assinatura dos contratos.

Depois que o expediente acabou, Frazão foi direto pra casa de Roberta, já Claude e Rosa foram no casarão, ela queria ver a mãe e o pai. Quando chegaram encontraram seus pais na cozinha, eles se cumprimentaram.

* Minha filha...Ainda bem que aquela Nara e o seu papai foram presos! - Amália segura a mão da filha.

* Nossa mãe...Foi horrível! Ela apontou a arma pra mim e para o Claude também! - Rosa estava sentada do lado de seu amado na mesa da cozinha.

* Dio mio...Meu netinho também correu risco hã! - seu Giovanni olha para a barriga de Rosa.

* Rosa engole seco olhando para Claude - Mas tá tudo bem papai!

* Our, está tudo bem agora! - Claude olha para Rosa.

* Papai, como a mamãe já falou do projeto, eu vou pedir para que o senhor converse com os vizinhos, algumas casas estão sendo aceleradas na construção justamente por conta da ordem de despejo. - Rosa.

* Certo, vou falar, eu vou ajudar, tenho que fazer isso pelo meu nego hã! - Giovanni estava empolgado com a ideia de ser vô.

Claude olhou para rosa, os dois sabiam que era uma mentira grande, ficaram ali falando do projeto por um tempo e depois foram embora, tinha que ir para a casa de Roberta. No meio do caminho Claude parou no shopping, ele disse para rosa que precisava resolver algo e a deixou em uma loja de vinhos para escolher um para levar, quando ele voltou compraram o vinho e foram.

Quando chegaram na casa de Roberta encontram o todos sentados na beira da piscina, o luar estava lindo e Sérgio deu a ideia de ficar olhando céu.

* Boa noite! - Rosa sorrir e cumprimenta todos.

* Boa noite senhor e senhora Geraldy! - Roberta usa a brincadeira de Frazão.

* Claude sorrir - Você tá passando tempo demais com Frazon!

Todos sorriam, conversavam bastante tomando o vinho, Frazão que bebeu um pouquinho a mais se levantou derepende.

* Eu acho que a gente tem que comemorar esses contratos com grande estilo - Frazão tirava algumas coisas do bolso e os sapatos.

* Mais a gente já tá comemorando! - Alaba sorrir.

* Eu tô entendo o que você quer fazer...e Non! - Claude conhecia o amigo no suficiente.

* Aah sim francês! - Frazão chega perto de Claude e começa a puxa-lo em direção a piscina.

* Claude começa a jogar suas coisas de seus bolsos no chão - Frazon! - tarde demais, foi jogado dentro da piscina e Frazão se joga em seguida.

Todos começam a rir da situação, Sérgio tira os sapatos e pega Roberta no colo, se jogando dentro da piscina com ela, Alaba faz o mesmo e se joga, já Rosa fica rindo do lado de fora.

* Você acha que vai ficar ae seca?! - Claude saiu da piscina e andou até ela, a pegou no colo jogando ela na piscina.

* Rosa completamente molhada se segurou em Claude, pois a piscina não dava pé para ela - vocês são malucos! - ela olhou pra cima - olha esse luar! Está lindo demais!

* Ele segurou ela pela cintura e fixou seus olhos dela - Eu ia esperar para mais tarde, mas acho que esse é o momento perfeito hã - ele tira uma caixinha de anel do palito - está toda molhada, mas acho que non vai ter problema.

* Rosa olha surpresa e observar o pessoal na beira da piscina olhando tudo - Claude...

* Serafina Rosa você aceita se casar comigo? - Claude ver seus amigos se olhando surpresos e volta para rosa que sorria.

* Eu...é claro que aceito! - ela sorrir e o beija.

Claude nunca se sentiu tão feliz em toda sua vida, quando poderia imaginar que sua aventura no Brasil lhe traria tanta felicidade, realizar um sonho e conhecer o amor da sua vida. Rosa não tinha palavras para descrever aquele dia, era a nova diretora da empresa e o homem que ela amava lhe pediu em casamento dentro de uma piscina a luz do luar.

Todos ali pularam de volta a piscina e abraçaram Claude e Rosa, era muito bonito ver o amor deles, por mais que tentaram fugir e negar, já era óbvio para todos que aqueles dois se amavam.

Depois que todos decidiram sair da piscina, Roberta arrumou roupas para todos, que foram para suas casas, na verdade Sérgio ficou, ele e Roberta estavam tendo algo, mas ela ainda tinha medo de assumir por achar que a idade era um problema. Já Frazão descidio levar Alaba para jantar, ele com certeza gostava dela, mas tinha medo de relacionamentos.

Claude e Rosa chegam no apartamento, Dadi já estava dormindo, Rosa subiu para o quarto de Claude e vestiu uma camisola vermelha que tinha no seu closet, Roberta tinha perdido pra Alaba espalhar coisas femininas no apartamento do frances antes dela se mudar. O francês estava organizando sua mesa de trabalho quando viu Rosa descer as escadas, ele tava com um short e regata branca, olhando ela não conseguia pensar em nada no momento, estava nervoso, claro! Ela se aproximou dele, lançou um olhar tão sexy que fez ele se arrepiar só dela pegar em sua cintura.

* Mon dier...Você...- de repente a mente dele foi invadida por desejos.

* Eu...- Ela fala baixinho no ouvido dele, queria claramente provoca-lo.

* Está me provocando Rosa...e non consigo resistir a você! - Claude sentiu o corpo dela se encosta nele e quando ela falou no seu ouvido ele ardeu por dentro.

* Então não resiste! Eu te amo e vou ser sua esposa! - Rosa olha para ele e pega em seu rosto.

* Ele sorrir - Eu te amo! E você já é minha esposa cheri! - Claude a beija.

O beijo foi demorado, quando pararam para respirar andaram até a sala, ele a conduziu até o sofá, Rosa sentou no seu colo e aquilo foi tentador, aquela camisola fina se encaixava perfeitamente naquele corpo. O incêndio estava formado, Claude começou a beija o pescoço dela indo em direção aos seios, com as pontas dos dedos abaixou as alças, deixando sua amada semi nua, passar as mãos nela era quase um ritual, colocou sua boca em seu corpo a dando prazer, ouvir ela gemer o deixou mais empolgado.

* Cheri...me deixa te dá mais prazer. - Claude a segura pela cintura girando seu corpo, deitando ela no sofá.

* Você pode fazer o quiser! - Rosa estava excitada, aquele homem.

* Claude tirou a camisola dela, se abaixou na beira do sofá tirando sua calcinha - relaxe cheri...

O fraces não foi nada piedoso, tirou de Rosa gemidos que ela não poderia imaginar dá, fez ela se contrair de tanto prazer, e depois de tirar sua roupa tomou o corpo dela naquele sofá. As coisas pareciam tremer, mas na verdade era só o sofá, aquela noite foi cansativa, pois não aconteceu só uma vez. Um pouco antes do dia amanhecer os dois foram para o quarto, não queria ser vistos pelados na sala, então dormiram mais um pouco.

De manhã Rosa se levantou e fez o café da manhã, ela fez tudo rápido e voltou ao quarto para acorda Claude.

* Bom dia! - Rosa beija a bochecha dele.

* Bonjur! - ele sorrir.

* Fiz o café da manhã! - Rosa passava a mão dela nas costas dele.

* Vou me arrumar e já desço cheri! - ele beija ela.

...


Algumas semanas se passaram, Rosa e Claude organizaram o casamento na igreja, com poucas pessoas, mas muito bonito, o casamento aconteceria em alguns dias. Frazão e Alaba estavam namorando e as coisas estavam indo muito bem, já Roberta e Sérgio focaram bastante no filme, e durante as gravações Roberta percebeu que a idade não deveria impedir ela de ser feliz com alguém que ela ama, por que é isso, ela ama Sérgio.

As casas já estavam prontas e área comercial também, o projeto estava dando muito lucro, Rosa estava focada no projeto, tudo estava dando tão certo, Claude facilitou tudo para que as pessoas do casarão se mudassem para as casa. Tudo ia muito bem, até Rosa desmaia na sala casa de Roberta.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...