1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e odeio >
  3. Último Capítulo part I

História Amor e odeio - Último Capítulo part I


Escrita por: diihwander

Notas do Autor


Estamos na metade do final!
Boa leitura! ❤

Capítulo 22 - Último Capítulo part I


Fanfic / Fanfiction Amor e odeio - Último Capítulo part I

* Rosa?! - Roberta fala para rosa vendo ela abrir os olhos.

* O que aconteceu? - Rosa estava confusa.

* Você desmaio! Eu chamei meu médico de confiança pra te examinar. - Roberta aponta para o doutor Fernando.

* Médico? Aí...- Rosa leva as mão a cabeça e percebe um algodão no seu braço.

* Eu tirei seu sangue, para um exame, quero confirmar algo! Só preciso saber de uma coisa...sua menstruação está atrasada? - Médico.

* Eu...está! Mas o que que isso tem haver? - Rosa ainda estava confusa.

* Como eu suspeitava, você vai ter um bebê! - Médico.

* UM BEBÊ? AI MEU DEUS! - Rosa se levantou de repente e viu Roberta e Alaba se olharem surpresas.

A notícia pegou Rosa de surpresa, mesmo sua menstruação atrasada ela não pensou nessa possibilidade, estava focada no projeto que pensou que poderia ser o nervosismo, mas e agora? Será que Claude ficaria feliz com a notícia de ser pai agora? Os pensamentos de rosa estavam a mil. O médico foi embora, então Alaba chamou sua atenção.

* Ei...Que cara é essa? Você vai ter um bebê! Ou você não quer ser mãe? - Alaba senta ao lado de Rosa no sofá.

* Eu quero sim! Eu tô feliz! Mas e se o Claude não gostar da notícia? - Rosa se levanta e ver Roberta se aproxima.

* Como assim Rosa?! Claude é doido pra ser pai! - Roberta.

* Eu sei...Mas e se ele não quiser agora? A gente inventou que eu estava grávida e agora tô de verdade, e se ele achar que...- Rosa é interrompida.

* Rosa! Claude te ama! E ele vai adorar saber que você tá esperando um filho dele! - Roberta falou um pouco alto.

Atenção de todos se voltaram para a porta, pois Sérgio e Frazão estavam na porta do quarto, surpresos eles entram no quarto.

* Rosa, você vai ter um bebê! - Sérgio sorrir e abraça a amiga.

* Eu vou ser titio! - Frazão corre para abraçar Rosa.

* Cadê o Claude? - Rosa tenta olhar para a porta.

* Tava estacionando o carro, ele deu folga para o motorista hoje! - Frazão. - Quando você vai contar?

* Hoje! O médico disse que vai mandar o resultado do exame lá pra casa no final da tarde. - Rosa sorrir.

* Nossa, o Claude vai ficar tão feliz! - Frazão.

* Eu tive uma ideia! Mas eu preciso da ajuda de vocês! Eu vou contar antes que ele entre. - Rosa fala baixinho.

...

Claude entra no quarto de Roberta e encontra Frazão e Roberta, cumprimenta, mas não achava sua esposa.

* Rosa não está aqui? - Claude estranha, pois rosa saiu da empresa para vim para a casa de Roberta.

* Ela estava aqui, mas já foi pra casa de vocês! - Roberta diz.

* Que estranho! Eu disse que ia vim buscar ela! - Claude.

* Ah ela disse que tinha uma coisa pra resolver! - Roberta.

* Enton eu vou indo, quero ver ela hã! - Claude não escondeu a cara de bobo.

* Aaah que bonitinho...nós podemos ir com você? - Frazão.

* Ah claro! - Claude estranha, mas por ele tudo bem.

Os três saem da casa de Roberta, Frazão se ofereceu para dirigir e no meio do caminho disse que precisava parar no shopping, fazendo Claude e Roberta ficar esperando no carro, se ela descesse ia atrair fotógrafos, então o melhor era esperar no carro, Frazão demorou e quando voltou tinha só uma sacolinha azul na mão. O francês ficou curioso, mas Frazão não quis mostrar, disse que era para Alaba.

...

Rosa saiu pela porta dos fundos da casa de Roberta, levou Sérgio e Alaba para ajudá-la, ia fazer uma surpresa para Claude, eles saíram no carro de Roberta, passaram no shopping correndo e compraram alguns itens, assim que Rosa chegou e arrumou tudo que tinha em mente com a ajuda dos amigos, o síndico do prédio veio entregar o resultado do exame que o médico mandou entregar, para a ansiedade de Rosa, Claude chegou.

O francês entrou no apartamento e não entendia nada, a casa estava cheia de balões coloridos, e viu Rosa na sala ao lado de Alaba, Sérgio e Dadi, enquanto ele andava em sua direção viu ela segurar uma caixinha vermelha.

* O que tá acontecendo Cheri? - Claude estava surpreso sem entender nada.

* Isso é pra você! - Rosa entrega a caixinha vermelha para ele em sua frente e ver todos atrás dela sorrindo.

* Claude pegou a caixinha sorrindo e a abriu, não poderia acreditar no que estava dentro, tinha uma chupeta dentro da caixa - Ah mon dier...Isso é o que estou pensando cheri?

* Sim! Eu tô grávida! Você está feliz? - Rosa olhava para ele.

* Mon amour...Eu vou ser pai! Eu vou ter um filho com a mulher que eu amo, é claro que tô feliz! - Claude segurava a chupeta na mão e abraçou forte sua amada.

Claude beijou sua amada com muita paixão, ele já era um homem muito feliz, mas naquele momento ele percebeu que poderia ser mais feliz ainda, sempre quis ter filhos e isso era real agora, e ele não poderia imaginar uma vida melhor.




Notas Finais


Aguardem que tenho novidades para vocês...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...