1. Spirit Fanfics >
  2. Amor e ódio >
  3. Cap 2

História Amor e ódio - Cap 2


Escrita por: nessauzumaki

Notas do Autor


Vamos lá mas um cap para vocês espero que gostem e desse 😘

Capítulo 2 - Cap 2


Sasuke uchiha um homem bonito desejado presidente da uchiha jap ,quem não se encantaria por ele ?sim existia e essa era a mulher no qual o mesmo iria fechar negócio,elenao conseguia entender que a única mulher no qual o mesmo já se enteresou mas a mesma só lhe via como um bom amigo o mesmo deixou por isso mesmo não queria estar sua amizade com a Hyuga ela era mulher muito delicada , dentro do carro o mesmo pega seu celular e liga para Minato Namikaze, seu sócio de outros negócios precisava do mesmo para apresentação na reunião já que o atual nem sinal de vida deu 

- Obrigado Minato nem sei o que faria se você não vinhece 

-nao  se preocupe sei o quanto é importante esse negócio para todos nois chego na empresa em 20 minutos e você?

- também por volta de 20 minutos chego lá ,thau nos falamos melhor lá ok 

-tudo bem -fala do outro lado do telefone o Uzumaki mas velho.

Uchiha terminha de análisar os papéis e o que ira falar na reunião 

____________________________________

Já na empresa já está tudo organizado só a espera do começo da reunião ,Neji chega pois também ajudava Hinata cuidar da empresa já estavam todos a postos esprendo o membro das reunião ,quando são informados que os mesmo já tinha chegado foi passada as ordem para que os mesmo adentrasem a sala ,todos de pé de forma formalem forma de respeito os futuros sócios.

Sasuke adentra a sala mas Minato seu irmão e mas dois subordinados seu:

-Bom dia desculpem o atraso

-bom dia -fala todos da sala em coro 

- não se preucupe-fala a Hyuga com sua voz doce -fiquem a vontade podem sentar .

Todos se acomodam em seu devidos lugares e comecam a descukti os pro e os contras da sua sociedade si que as uchiha jap

Sasuke se pronuncia : 

-Bom preciso falar lar uma coisas vamos ser bem claro des de o começo nois temos uma parceria com a Uzumaki segurança uma das maiores empresas de segurança dos estados unidos também com os donos também de Tokio e no caso gostaria da opinião de vocês se podemos fecha sociedade com ela uma das maiores empresas estaríamos juntando as três empresas mundiais que mas lucram e esporta por todo mundo digo de antemao que a empresa e de total confiança está aqui o presidente da mesma Minato Uzumaki qual que pergunta é qual quer dúvida eu ou ele responderemos.

- bom já escutei sobre a Uzumaki segurança e vejo que seu ramo e muito lucrativo, fazemos assim assinamos o contrato por seis meses devemos no que vai dar veremos os lucro e tudo mais aí vemos  se prorrogados o contrato ou não o que vocês acham .

Fala a Hyuga com sua voz suave mas segura do que dizia com sua postura autoritarias que poucos viam 

-Sim ,para nós tudo bem -fala o uchiha sabendo que a Hyuga  tec era uma empresa de bastantes lucros .

-Eu meu irmão e o presidente da Uzumaki segurança ficaremos aqui na matriz  para nós acostumamos e conhecemos e vocês nos conhecem e no próximos mês vocês podem ir conhecer nossa matriz nos estados unidos o que acham ?

-Para nois tudo bem não tem problema mandarei ageita as salas de vocês mas por enquanto podemos dividir a minha sala não vejo problema. Algum .

-Tudo bem ,

-entao terminamos por aqui marcando a próxima reunião para daqui a dois meses tudo bem .

Todos se levantam se retirado da sala ficando só os presidentes e,hirashi Itachi .

Hinata tira sua pose de presidente seria encara seu amigo de olhos ônix mas novo ver que o mesmo mudou ficou com as feições mas másculas corpo definido pele que nem seda e o mesmo olha enigmático de sempre a mesma se aproximar e lhe dar um abraço bem apertado : 

-Sasuke-kun que saudade quanto tempo em ?

Sasuske adimirada a mulher a sua frente e ver o tanto que ela evolui olhos perolado o cabelo azulado uma cor que o mesmo acha bonito seios mas fartos cochas mas definidas....

- nossa como você está mas bela ,o tempo lhe fez bem ,também estava com saudades mas como sabe nunca emos tempo -a Hyuga ri do comentário do amigo se direciona a Itachi e também lhe dar um abraço bem apertado e diz o mesmo ou uchiha mas velho  hirari depois de conversa com. Minatoa propôs um janta em sua casa no final de semana para comemorarem os negócios e descontrai um pouco e conversar mas os mesmo marcam e se despede sendo que Sasuke Hinata e presidente aparti do dia seguinte irai dividi a mênsa sala enquanto não apronta outra para os mas novos membros das hyugas tec  .

-sakura-cha ligue para os rapazes da limpeza peça para eles providenciarem duas mesas e cadeiras para eles colocarem na minha sala hoje mesmo pois irei dividir minha sala por enquanto com. Meus sócios 

-nossa ainda bem que sua sala e grande e que luxo vai ter contato com gente  

- não seja besta sake aumentou foi meu trabalho-fala a Hyuga com in sorriso singelo 

Fala a Hyuga  não sabendo o presidente arrogante e nariz em que lhe esperava ....

No fim da tarde que já estava tudo acertado a Hyuga olhava há para sua sala com res mesas grandes e bem espaçosa tudo com certa distância .

-Agora posso descansar.

- Eu vou tomar de conta de todos vocês e ? -pergunta Sakura apreensiva 

-Nao você é minha ajudante meu braço direito se ela quiserem arrangem um braço direito para eles -fala a Hyuga com um belo sorriso .

-Ainda bem 

-preciso que você imprima para mim a papelada para eu finalizar a negociação. Com a flop para ageita todo o seu sistema de segurança .

-Já estou indo em uma hora trago a papelada 

-Tudo bem pelo visto a noite vai sr longa.

----------------------------------------------------------

-ainda bem que deu tudo certo e babaca do Naruto não estragou tudo ,desculpa a espresao Minato.

-Nao eu entendo, Naruto. Tem que crescer 

-colocando uma negociação de milhões em risco meu deus 

-Espero que nessa mudança ele tome juízo .

" Seja um pouco responsável e esteja amanhã na empresa cedo pelo amor de deus já que já fez a babaquice de não aparecer hoje baka "

Sasuke finaliza a mensagem e envia para o Uzumaki.




Notas Finais


Vamos lá espero que estejam gostando da história e do seu desenrola
Muito obg pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...